Aishiteru, Baka-chan escrita por Matou Mussy


Capítulo 2
Uma nova rival


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-saan ^u^/ Vim aqui com o novo capítulo da Fic .. Fiz na escola esse dai, para ir adiantando, sem mais delongas... Boa leitura õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484018/chapter/2

~Gon's Pov

Assim que as aulas chegaram ao fim, fui procurar por Killua que havia sumido no primeiro periódo inteiro . Era intervalo, levantei-me de minha carteira e fui em direção a porta, até que algo, ou melhor, alguém me parou.

_ Você não ia me mostrar a escola ? - A jovem loira falou e olhou bem nos meus olhos.

_ Aah! Gomen ! - Havia me esquecido completamente disso!

~ Flashback ~

O sinal já havia batido, todos já estavam em seus devidos lugares esperando o Sensei.

_ "Ele ainda não chegou, será que está tudo bem ?" - Logo sai de meus pensamentos quando Wing-sensei entra na sala.

_ Ohayo, minna-san - Fala ele - Hoje teremos uma nova aluna, portanto, entre porfavor.

Depois de sua apresentação, entrou a tão esperada aluna nova, bem bonita por sinal, era loira, cabelos longos cacheados nas pontas, com lindos olhos azuis turquesa, com um rosto delicado, e um laço em seu cabelo, era realmente bonita, parecia uma boneca de porcelana

Não fui o único a perceber isso, os demais da classe também haviam notado, ficaram impressionados também, os que sentavam mais atrás estavam cochichando com uns aos outros, excluindo isso, a classe estava em repleto silêncio com a atenção toda voltada para menina nova, apenas esperando ela se apresentar.

_ Se apresente, porfavor - Wing-sensei deu a inciativa, oque fez a classe ficar em maior silêncio ainda.

_ Sou Retz. - Disse - Vim transferida da Inglaterra. Espero que todos nós nos demos bem - Sorriu.

_ Arigatou, Retz-chan - Disse o Sensei enquanto provurava uma carteira vazia para ela se sentar, quando olhou direto para mim - Pode se sentar do lado do Gon-kun.

– Ah, na verdade aqui senta o Kil... - Antes de acabar minha fala ela se senta ao meu lado. "Ah, ele não vai se importar mesmo."
_ Yo. - Ela se vira e fala baixinho para mim no meio da aula

_ Yoo! - Disse sorrindo - Sou Gon Freecss, prazer, Retz-chan!

_ Prazer, Gon - Disse - Pode me chamar só de Retz - Sorriu

_ Ah! Tudo bem então, Retz!

_ Hmm... você poderia me mostrar a escola no intervalo ? se não for incomodo, é claro. É que estou meio perdida aqui - Ela fala sem jeito.

_ Hm! - Afirmei com mesmo sorriso de sempre, Wing-sensei chama nossa atençao, rimos e voltamos nossa atenção à aula.

~Flashback off~

Eu e Retz começamos a andar e conversar pelos corredores enquanto mostrava a escola a ela, quem sabe encontraria Killua.

~Killua's Pov

Depois de matar o primeiro periódo, sai de meu esconderijo para o intervalo. Fui andando normalmente até o refeitório, até que vi algo que meus olhos não deveriam ve, Gon com uma menina loira, quem era aquela ? Sua prima, parente? Claro que não Killua! Senti um aperto no coração, provavelmente é ciúmes, droga! talvez esteje me precipitando demais, deixei isso para lá por hora, e fui descobrir eu mesmo indo até eles dois.

_ Killua ! - Gritou Gon, enquanto balançava sua mão para mim, com um sorriso de ponta à ponta.

_ Yo. - Disse sem animação alguma e olhei para menina loira

_ Ah! Essa é a Retz! A menina nova transferida - Gon apresentou - Retz, esse é o Killua que te falei.

_ Prazer - Disse Retz estendendo a mão para mim, quem ela pensa que é?

_ Achava que lugar de galinha era no galinheiro, não num colégio Hunter - Respondi

_ Killua ! - Gon chamou minha atençao um pouco bravo com minha atitude, e a menina volta com sua mão para posição que estava antes.

_ Ora, não precisava ser tão grosso - A menina disse, que piranha fingida !

_ Não liga para ele, Retz, ele é assim no começo, mas te garanto que ele é muito legal ! - Disse Gon tentando quebrar o clima tenso

_ Porque está com ela, Gon ? Não tem nada melhor para fazer ? - Admito, estou com ciúmes

_ E você não tem nada melhor para fazer além de matar aulas ?! - Ele retrucou - Oque importa agora é saber aonde você estava todo esse tempo.

_ Eu estava por aí. Mas do que te importa? Parece estar bem ocupado com sua nova "amiguinha" - "Oque estou fazendo?".

Ficou uns segundos de apenas eu e ele, um encarando o outro, isso foi uma briga ?
_ Err... - A loira quebra o silêncio - Está tudo bem ? Estou atrapalhando algo ?

_ Tanto faz para mim - Dei de ombros e sai de perto dos dois

Eu sou um baka ! não deveria ter feito aquilo. Não, aquela garota me parece ser perigosa, tenho que tomar cuidado com ela, e mantelá longe do Gon ! Irei fazer de tudo para protege-lô.

Final da aula, 14:30

Fui sozinho para casa dessa vez, não estava confortável de ir com Gon depois de tudo aquilo, e nem de ver a cara daquela piranha, no caminho decidi parar numa lanchonete, não havia lanchado direito. Me sentei no balcão e pedi um spaghetti

_ Molho ao sugo, ou branco? - Pergunta o moço, que me faz olhar para ele, e ter um heart attack

_ K-KURAPIKA? - Gritei

_ Oh, desculpe, a pergunta foi tão boba assim? - Pergunta

_ Não... Mas, oque está fazendo aqui nessa lanchonete?!

_ Trabalhando

Não vou dar tiro porque ainda é crime

_ Isso eu sei, baka! Mas porque - Perguntei ao loiro novamente

_ Preciso de dinheiro, estou economizando para comprar algo - Ele fala

_ Tipo ... ?

_ Molho ao sugo ou molho branco? - Ele volta a perguntar

– Aah, desisto, ao sugo.

Depois de 10 minutos meu pedido chega, a lanchonete estava mais vazia.

_ Conseguiu fazer aquele seu trabalho de Geografia no final? - O Kuruta me pergunta

_ Trabalho de Geografia ? - Perguntei brisando - AAH! não.. quer dizer, sim !

_ Sabia - Disse - Você anda meio sonhando esses dias, algo aconteceu?

_ Não.

_ É com o Gon? - Paralisei ao ouvir isso, será que ele desconfia de algo ?! Calma, preciso me recompor

_ Porque pergunta isso?

_ Ah, nada de importante ... - Ele diz e vira o rosto para outro lado

_ Na verdade, eu e Gon... brigamos hoje - Confesei

_ Eh? - Kurapika ficou espantado - Mas... foi sério?

_ Esse é o problema ! Não sei te dizer se foi ou não

_ Por qual motivo? Você constumam se dar tão bem.

_ ... Não tem um motivo especifico, eu apenas o vi com uma menina da vida ali, ele parecia super ocupado com ela, então fui meio grosso com a menina e ele ficou bravinho.

_ Então, deixo ver se entendi ... Gon estava ajudando a menina, você viu, ficou com ciúmes, e jogou sua raiva neles dois e saiu de perto logo depois - Droga, como ele sabe, ele tem uma bola de cristal por acaso ?

_ Talvez.

_ Isso é um sim - Ele suspira - Acho que você deveria dar um tempo para o Gon.

– "Tempo" ?

_ Digo, deixar ele conhecer novas pessoas, que mal vai fazer isso ? Vocês são melhores amigos, não? Não vejo problema em ele ter novas amizades - Disse - A não ser que seu medo seja outro.

Engoli seco

_ De qualquer maneira. Não irei pedir desculpas ! Irei fazer ele se ajoelhar pedindo que eu volte a falar com ele - Me levantei da cadeira - Vou indo para casa

_ Ja'nee - Diz o Loiro me observando sair

_ "Droga de Kurapika, quem ele pensa que é ? Ficar me dando lição de moral ! ... Argh, o pior é que ele tem razão, eu e Gon só somos amigos, ele não é um tipo de propriedade minha, estou ficando possessivo, não aguento ver ele com outra pessoa. Talvez deve-se pedir desculpas".

Chegando em casa jogo minhas coisas na minha cama e me jogo na mesma, fico olhando o teto pensando no que aconteceu, e em como poderia pedir desculpas a ele. Gon é a última pessoa quem eu gostaria de brigar. Olhei para o despertador para ver as horas e algo me chamou atenção, algo vermelho com um laço emcima de minha estante.

_ Que diabos é isso ? - Peguei o pacote e meu coração parou, senti meu rosto queimar - É do Gon ?? Para mim?

Abri com cuidado, quando vi oque era, uma lagríma desceu em meu rosto

_ B-baka - Falei

Era meu chocolate preferido "Chocorobots" Com uma cartinha escrito "Gooomen!" Ele era realmente muito inocente e estúpido, mas era um dos principais motivos para ama-lô tanto. Desci correndo para sala, aonde estava Leorio

_ Velhote ! - Gritei - Cadê o Gon ?!

_ Não sou velhote! - Ele protesta - Ele saiu não faz muito tempo, não disse aonde ia.

– Droga... Valeu velhote - Corri para fora de casa - Pera, não posso ir ve-lô sem dar nada para ele. Como sou lerdo, muito lerdo... Oque posso dar para ele como pedido de desculpas ? ...

"Claro ! Um pinguin de pelucia, ele ama pinguins".
Sai correndo até uma loja de pelucia para comprar o presente de desculpas para o Gon, porém quando cheguei lá tive uma surpresa... não muito agradavél.

– N-NANI ? - Gritei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso minna ! Depois postarei o próximo, não sei se esse fico muito longo :P' Mas dei o melhor de mim, espero que tenham gostado ~esquivando dos tijolos~ Hehe...
Até a proxima ^u^/
Ja'nee õ/