A Partir De Hoje escrita por Evora Ruffo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora meninas, estava com problemas e sem tempo mas agora prometo q tentarei estar sempre escrevendo e publicando os capítulos. Esse não fui eu quem escrevi quem escreveu foi minha "filha" Lara, kkkkk, obrigado hija ;* besos meninas até o próximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483931/chapter/8

– Estevão aproveita que Geraldo se foi e vai até o quarto, Maria estava se deitando na cama, ele se aproxima e começa beijá-la de uma forma desesperada, metendo sua língua dentro da boca dela devorando seus lábios, Maria se assusta no começo mais quando percebe que era ele corresponde com a mesma intensidade...

Continuando..

E: Meu amor, já estava com saudades. (Beijo)

M: Estevão (Beijo) o Geraldo (Beijo) pode chegar (Beijo).

E: Relaxa o corno não vai chegar.

– Ambos continuam se beijando, se devoravam aos beijos, Estevão vai deitando Maria na cama se posiciona em cima dela, as mãos de dele passeavam pelo corpo de Maria, a língua de cada um fazia um tour em cada parte da boca de ambos, Estevão lentamente vai baixando a alça do vestido de Maria, quando escuta Geraldo chamar por Maria.

E: Droga. (Sai de cima de Maria.)

M: Eu te disse que ele chegaria. (Se ajeitando, pois estava um pouco descabelada.)

– Geraldo entra no quarto.

G: Estevão? Maria? O que fazem aqui no quarto?

M: (Nervosa) Estávamos conversando.

E: Sim Geraldo, Maria e eu, estávamos conversando. (Fazendo cara de inocente.)

G: Ah, está certo! Maria que tal irmos almoçar?

M: Claro. (Querendo dizer um "Não")

E: Já que meu "Casal" preferido vão almoçar juntos, eu vou para a praia, talvez encontre uma mulher interessante. (Olhando para Maria com um olhar desafiador, como se quisesse dizer "Não vá com ele")

G: Claro que você achará uma mulher interessante meu amigo, assim como eu encontrei Maria. (Sorrindo feito bobo)

E: Pois não é.

– Maria apenas observava, seus olhos fulminavam de ciúmes, como Estevão iria se atrever a ir a praia conhecer outra Mulher.

M: Geraldo, pensando bem, é melhor você ir só, estou um pouco cansada da viagem.

G: Mas por que Maria? Vamos, quero aproveitar o dia, hoje não haverá nenhum exame.

– Estevão apenas observava.

M: Mil desculpas Geraldo, mas quero descansar.

G: Ok não vai insistir. Já que quer descansar, já lhe aviso que irá ficar só a tarde, tinha planejado um passeio com você, mas como você está cansada, eu irei só, faremos esse passeio outro dia. (Se aproxima de Maria e lhe da um selinho.)

– Estevão pensa consigo "Corno mesmo".

G: Estevão, você não vai à praia? (Na porta do quarto se preparando para sair.)

E: Sim Geraldo, só vou pegar uma sunga na mala, pode ir se quiser.

G: Ok, Beijos Maria, até logo Estevão.

M: Beijos.

E: Até.

– Geraldo sai.

M: (Da um tapa no braço de Estevão.) Que historia é essa de ir a praia conhecer "Mulheres"?

E: Calma minha vida, você sabe que só tenho olhos para você.

M: É bom mesmo.

E: Só disse aquilo por que o corno do seu namorado estava presente.

M: Estevão, para de chamar o Geraldo de corno.

E: Mais meu amor, é isso que ele é. (Dando gargalhadas.)

M: Para Estevão! (Se fazendo de séria mas estava rindo por dentro.)

E: Bom, já que o corno, quer dizer Geraldo, se foi, vamos passear nos dois.

M: Passear? Aonde?

E: Para a praia!

M: Não Estevão, logo a praia, eu odeio areia.

E: Deixa disso Maria, e vamos, ponha um biquíni e vamos.

M: Está bem.

*Mansão San Roman*

Francisco conversava com Alba e Carmem.

F: Como será que está Maria, Estevão e Geraldo em Aruba?

A: Francisco, nem me fale, sabe o que descobri?

F: O que?

A: Que eles reservaram, um quarto com apenas duas camas de casais.

C: Vishe, será que a Maria vai dormir com o Geraldo? E Estevão só?

F: Duvido Carmem, Estevão é esperto, fará de tudo para dormir com Maria.

A: Eu só espero que essa viagem não traga desgraças!

*Casa de Victoria*

Maria Cristina conversava com Mariana.

MC: Aposto que o Geraldo vai sofrer muito nessa viagem.

Mari: Maria Cristina, deixe disso, ele está doente.

MC: Ele pode está doente, mas mesmo assim eu não vou com a cara dele.

Mari: Não se esqueça que Maria pode se casar com ele, e ele virara seu cunhado.

MC: Cunhado uma ova, meu único cunhado é o Estevão.

Mari: Você nem sabe se ele e Maria vão se casar um dia, apesar que eu torço para que Maria se separe logo do Geraldo.

MC: Agora estamos nos entendendo Mariana. (Risos de ambas)

Mari: Sabe, agora me lembrei que Maria nunca nos disse o que houve naquele dia que ela foi a empresa San Roman, para conseguir o emprego. Ela chegou tão alegre.

MC: Não contou mais eu faço uma ideia, do que ocorreu lá. (Sorrindo Maliciosamente)

Mari: Maria Cristina, eu te conheço, o que você pensa que aconteceu lá?

MC: Pelo jeito que Maria chegou aqui rindo para as paredes, aposto que ela se entregou ao Estevão.

Mari: Maria Cristina! (Assustada)

MC: Calma Mari, isso é normal.

*Quatro de Victoria*

Ali se encontrava Victoria pensativa, ela pensava em tudo que está acontecendo, Maria se encontrou com Estevão, ela se encontrou com Francisco, e o pior, Maria estava namorando com o melhor amigo do verdadeiro amor dela.

V: Nessa história, eu só espero que ninguém saia machucado, apesar de que Maria mereça ser feliz ao lado do homem que ama, não casar com alguém por gratidão. Já eu, acho que também mereço ser feliz, ai, encontrar Francisco, foi algo tão bom, senti que aquele amor brotar de novo, como se nunca estivesse saído do meu peito.

*Aruba, Praia*

Estevão e Maria já haviam saído do hotel, com muita insistência ele conseguiu fazer com que Maria fosse com ele. Lá estava os dois como um casal apaixonado caminhando pela areia da praia, Maria com um vestido acima dos joelhos e por baixa um biquíni, e Estevão estava de calção de banho. Ambos de mãos dadas, sorrindo e trocando vários selinhos, realmente tinham nascido um para o outro.

E: Está vendo meu amor, ir a praia não é tão ruim assim. (Sorrindo)

M: Amor... mesmo assim, não gosto de areia.

E: Deixa disso, e vamos tomar um banho de mar sim?

M: Está bem.

– Maria tira o vestido, e se revela com um biquíni vermelha, não muito pequeno, mas desenhava suas belas curvas, todos os homens olharam babando para Maria, Estevão percebeu e não gostou nada, mas para mostrar que Maria é somente dele, passou um braço possessivo por sua cintura.

M: O que foi Estevão?

E: Seu biquíni, está muito pequeno.

M: Está nada, pare de bobagens.

Caminham até a água, brincam com a água, logo Estevão pega Maria pela cintura e a leva para dentro água, se beijam apaixonadamente, todos olhavam para aquele casal, pareciam dois adolescentes, logo a tarde passa, Maria e Estevão se encontravam em um quiosque.

M: Tarde ótima com você amor. (Selinho)

E: Perfeita amor.

*Hotel, Aruba*

Geraldo chega no quarto do hotel, e não encontra nem Maria e nem Estevão.

G: Onde Maria se meteu? (Furioso)

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? rsrs, vou fazer um esforcinho pra compensar vcs pela demora no próximo.