A Partir De Hoje escrita por Evora Ruffo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie hehehe, a fic está chegando ao fim :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483931/chapter/7

G: Maria eu fui ao médico ontem, estava sentindo uma dores estranhas na cabeça... Eu resolvi ir ao médico e descobri que tenho um tumor agressivo no cérebro e eu preciso de ir pra Aruba me tratar... Me ajuda Maria? – Diz ele chorando...

Continuando...

– Maria já se desmanchava em lágrimas...

M: Ainda pergunta Geraldo, claro, claro que eu te ajudo... – Diz enquanto chorava

G: Te amo Maria, você é um anjo...

M: Obrigada Geraldo, mais o que você fez por mim eu te devo muito mais...

– Estevão se afastou dela e se levantou da cama, estava morto de ciúmes...

M: Preciso desligar agora... Beijos!

G: Beijos minha vida te amo... – Sorrindo

– Maria suspira

G: Não vai dizer que me ama?

M: Unrrum, tchau! – Desliga

– Estevão se deita na cama de Maria ficando de costas pra ela, ela desce da cama rodeia e vai até o lado que ele está deita dando um jeito de se aconchegar junto com ele...

– Estevão não resiste e a ajuda se aconchegar melhor, Maria vira e lhe da um selinho...

M: Eu te amo... – Sussurra

E: Eu também te amo... (A abraça trazendo mais para si)

M: Preciso te contar uma coisa que Geraldo me disse...

E: O que?

– Maria conta para Estevão...

E: Você vai pra Aruba com ele?

M: Não posso abandoná-lo meu amor...

E: Com certeza vai me chamar...

M: Também acho isso, amor eu estou com sono, vamos dormir sim?

E: Sim,

– Maria sorri e eles dormem agarradinhos...

– Já era 9:30 nem Maria nem Estevão tinha acordado, Victoria estranha a filha está dormindo até tarde e resolve entrar no quarto, quando entra a surpresa, Maria e Estevão dormindo juntos... Victoria suspira e sai do quarto...

*Sala*

– Victoria e Diana estavam sentadas no sofá, quando Maria Cristina e Mariana descem...

MC: Ué, Maria não desceu ? (Estranhando)

V: Não...

Mari: Poxa mais a Maria sempre acorda cedo...

V: Hoje ela não acordou cedo...

MC: Mais porque? Será que ela está doente?

V: Sim...

Mari: Meu Deus mamãe o que ela tem? (Preocupada)

V: A doença dela se chama Estevão...

– Diana olha para Victoria com cara de assustada...

MC: Mamãe Estevão está aqui?

V: Sim, estão dormindo...

Mari: Estão?

V: Estão, no mesmo quarto, na mesma cama...

– Diana por fora se demonstrava assustada, mais por dentro não podia conter a tamanha felicidade, então ela ligou os pontos e se lembrou da conversa que ouviu de Victoria e Maria Cristina...

*Flash Back*

– Maria Cristina estava deitada no sofá quando Geraldo chega...

G: Olá cunhadinha... (Sorrindo)

MC: Sem falsidade minha irmã não está aqui... (Sem olhá-lo)

G: Vim ver como você está... (Se aproximando)

MC: Conta outra Geraldo... O que quer? (O olha)

G: Quero te perguntar se você sabe porque sua irmã está estranha comigo...

– Maria Cristina solta uma risada sarcástica...

MC: Não eu não sei , mesmo se soubesse não te contaria... Não entende que eu odeio sua cara?

– Nesse instante Victoria entra na sala...

V: Geraldo? O que está fazendo aqui, pensei que estivesse com Maria... (Se sentando ao lado da filha)

G: Não, Maria está na empresa do meu amigo, Estevão... Estevão San Román... (Sorri)

– Victoria olhou para Maria Cristina com uma cara de assustada...

V: E... Estevão? Você disse, Estevão San Román? (Não acreditando)

G: Eu acho que sim... (Sorrindo) Bom... (Olha no relógio de pulso) Vou ir ver se Maria passou no teste... Com licença... (sai)

– Depois que Geraldo sai....

V: Isso e verdade Maria Cristina? Maria está nas empresas San Román?

MC: Sim mamãe e verdade, ela está com Estevão...

V: E Geraldo sabe de... (Interrompida)

MC: Não mamãe, Geraldo não sabe que Estevão e Maria já estiveram juntos e que mesmo tendo passado tanto tempo separados ainda se amam...

V: Meu Deus, parece que Geraldo e muito apegado a Estevão, se soubesse a verdade nem sei o que aconteceria... (Suspirando)

MC: (Pensativa) Até que não seria má idéia, já que eu o odeio, iria gostar de ver esse maldito sofrer...

V: (A olha brava) Maria Cristina!

MC: (Sorri forte) Ai mamãe relaxa, não seria tão louca a ponto de falar... Mais Maria terá que dizer a verdade pra Geraldo quando se casarem, terá que contar que já não é mais virgem...

V: Só espero que ninguém saia machucado nessa história...

*Fim do Flash Back*

..............................................................

Mansão San Román

..............................................................

– Francisco ia descendo as escadas...

Alb: Olá Francisco, bom dia...

F: Bom dia, Estevão não voltou pra casa ontem?

Alb: Sim voltou...

F: Porque não está no quarto dele?

Alb: Ontem depois que você e Eduardo foram se deitar Maria veio aqui, Estevão chegou se ofereceu para levá-la pra casa e não voltou...

F: Então eu tenho certeza que ele está muito bem... (Sai sorrindo)

Alb: Com certeza... (O detém) Você vai sair?

F: Vou ir até a casa de Victoria, estou com uma conversa pendente com ela...

Alb: Posso te acompanhar?

F: Sim, sim claro...

Alb: Então espera que vou buscar minha bolsa e avisar a Carmen para que fique com a Laura...

F: Laura?

Alb: Sim, Laura está aqui...

F: Fazendo o que?

– Alba explica para Francisco...

F: Hum... (Meio preocupado)

Alb: Deixa eu ir buscar minha bolsa...

– Alba sobe as escadas e vai até o quarto de Carmen onde encontra Laura e Carmen...

Alb: Carmen vou até a casa da Victoria com o Francisco fique aqui com a Laura... – Sorrindo

C: Ok Albinha...

L: Alba, Estevão não voltou pra casa ontem?

Alb: Não! – Sai

– Laura fica pensativa...

...........................................................

Minutos depois casa de Victoria

...........................................................

– Maria acordou quando escutou sua irmã entrar no seu quarto gritando...

MC: Mariaaa! Levanta rápido...

– Estevão e Maria acordam...

M: Ai Maria Cristina o que foi? (Tampando os olhos)

MC: Geraldo está aqui sua burra, anda levanta...

– Maria ao ouvir o nome Geraldo se levantou correndo...

M: Distrai ele enquanto eu arrumo e desço, não deixe que suba até aqui pelo amor de Deus...

– Estevão lentamente acordava...

E: Ai Maria porque todos esses gritos? (Tampando o rosto com o edredom)

M: Geraldo está aqui Estevão...

E: Ah sim... O corno está aqui... (Nem aí)

M: Estevão por favor... – Diz ela e logo vai pro banheiro

– Maria toma um banho rápido e se arruma...

M: Amor eu vou desce ok?

E: Primeiro me da um beijo...

– Maria caminha até a cama e sobe para lhe dar um beijo, mais ele a puxa e a coloca encima dele...

– Maria percebe suas intenções...

M: (Se separando) Estevão deixa eu descer...

E: Meu amor eu te desejo... – Beijando o pescoço dela

M: Eu também minha vida, mais espera...

– Maria lhe da um beijo curto e consegue se escapar das “garras” dele...

*Sala*

– Francisco chega junto com Alba...

– Victoria estava sentada no sofá conversando com Geraldo, Maria Cristina e Mariana...

F: Victoria... – Sorrindo

V: Francisco... – Se levanta

– Victoria caminha até Francisco e lhe da um beijo...

V: Alba... – Surpresa

Alb: Victoria, querida quanto tempo... – Sorri e lhe da um beijo no rosto

– Nesse momento Maria chega...

F: Maria que bom ver você... Queria te perguntar se Estevão dormiu aqui com você ontem... Alba me disse que ele veio te trazer e não voltou pra casa...

G: Como assim? Estevão dormiu com você Maria? (Furioso)

M: Está louco Geraldo? Claro que não... Estevão... Estevão... Eu não faço a mínima onde poderá estar... – Nervosíssima

Alb: Deve estar na casa da Susana Francisco... (Percebendo que Maria estava desconcertada)

V: (Suspirou) Estevão não veio aqui ontem...

G: Não acredito! (Furioso) Maria me leve até seu quarto...

M: Está duvidando de mim Geraldo?

D: (Interrompe) Perdão me meter no meio mais o senhor Estevão não veio aqui, e Maria dormiu comigo no meu quarto porque ficou com medo de dormir no dela, tinha uma aranha lá...

– Maria olha meia surpreendida para Diana e logo para Geraldo...

M: Satisfeito?

G: Desculpe, sou um idiota, como posso desconfiar de você e do Estevão... (Sorri) Me desculpe meu amor...

– Maria não diz nada só suspira...

G: Podemos conversar?

M: Sim vamos pra fora...

– Saem...

M: Então, o que o médico te disse?

G: Devo ir pra Aruba amanhã... Me acompanha? (Sorri)

M: Claro que sim...

G: Se importaria se chamasse Estevão para ir com a gente?

M: Claro que não, afinal, ele e seu amigo não é mesmo? (Sorrindo)

G: Sim...

M: Já contou pra ele? (Tentando parecer inocente)

G: Não... Vou ligar pra ele...

*Geraldo liga para Estevão*

E: Alô?

G: Estevão?

E: Geraldo meu amigo, está tudo bem? (Super inocente)

G: Não exatamente...

E: Porque Geraldo o que houve?

– Geraldo explica para Estevão e o pergunta se pode acompanhá-lo na viagem...

E: Claro... Não vou te deixar na mão Geraldo, você e como um irmão pra mim...

G: Obrigado Estevão...

~~ Fim Da Chamada ~~

M: Então?

G: Ele disse que me nos acompanha...

M: Que ótimo... – Sorri

G: Maria, já faz um tempo que eu te noto meia estranha comigo, fiz alguma coisa de errado..

M: Claro que não...

G: Então porque está assim? Não me beija, não me liga, não me chama de meu amor...

M: Ai isso e coisa da sua cabeça... – Sorri e acaricia o rosto dele

G: Então me da um beijo...

M: Claro... (Nervosa)

– Geraldo se aproxima dela e a beija, ela corresponde por não ter outra opção

– O dia transcorreu rápido... Victoria e Alba se ocupou de contar o que estava acontecendo pra Francisco, Mariana e Maria Cristina se ocuparam de fazer piadinhas do “corno” com Estevão, Maria foi obrigada a passar o dia todo com Geraldo, até que chega a noite... Estevão vai pra casa arruma suas malas, conversa com Alba, Carmen e Francisco. Maria conversa com Victoria, Maria Cristina e Mariana e decide ir com Geraldo e Estevão na viagem... Geraldo combina com Estevão e Maria de irem bem cedo pra Aruba, então assim eles fazem. Acordam cedo no outro dia e pegam o primeiro vôo pra Aruba, Maria teve que ir no acento ao lado de Geraldo e Estevão em um outro ao lado de uma mulher muito bonita que deixava Maria com bastante ciúmes, eles chegam em Aruba e se hospedam em um hotel onde tem somente um quarto com duas camas.... Mais o que eles não sabem e que vão acontecer muitas coisas durante essa viagem...

*Hotel*

M: Estou cansada vou me deitar um pouco pra descansar... (Vai pro quarto se deitar)

G: Eu vou descer até a recepção e logo volto... - Sai

– Estevão aproveita que Geraldo se foi e vai até o quarto, Maria estava se deitando na cama, ele se aproxima e começa beijá-la de uma forma desesperada, metendo sua língua dentro da boca dela devorando seus lábios, Maria se assusta no começo mais quando percebe que era ele corresponde com a mesma intensidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ú.ú Será o que vai acontecer nessa viagem ? :* Até o próximo