A Partir De Hoje escrita por Evora Ruffo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hoola! :) Venho trazer mais um capítulo pra vcs, é curto mais espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483931/chapter/10

– Estevão empurra Geraldo e abraça Maria...

E: O QUE DEU EM VOCÊ, VOCÊ TÁ LOUCO E SURDO? NÃO ESCUTOU QUE ESTAVA MACHUCANDO ELA... (Furioso)

Continuando...

G: Não se meta Estevão, você não tem nada haver com isso (Gritando)

– Estevão não se segurou, se aproximou de Geraldo e começou a lhe dar uma sequencia de socos na cara, Maria gritava desesperada pedindo a ele que parasse mais Estevão não lhe deu ouvidos... Continuo dando socos na cara de Geraldo até que se descuidou e Geraldo começou a dar socos nele, Maria chorando consegue afastá-los um do outro...

– Maria abraça Estevão e o leva pro quarto...

M: (Chorando) Olha seu como você está Estevão... (Toca o rosto dele)

E: (Faz cara de dor) Aí Maria!

M: Me espera aqui... (Sai em rumo ao banheiro)

* Dois minutos depois Maria volta pro quarto com uma caixa de algodão e um vidro de álcool na mão, ela se aproxima de Estevão quem estava sentado na cama...

E: O que vai fazer com isso? (A olhando)

M: Fica quieto... (Molha o algodão no álcool se aproxima de Estevão e coloca o algodão suavemente encima da ferida que estava no canto da boca dele)

E: Ai Maria...

M: Quieto... Você parece criança (Continua o que estava fazendo)

* Estevão fica a olhando, olhou seus olhos, sua boca, olhava como Maria era perfeita...

M: Pronto... (Percebe como ele a olha) O que foi?

E: Nada, só olhava o quanto você é linda... (Sorri)

M: (Maria se aproxima sua boca da dele e lhe da um selinho) Eu também te amo...

*30 Minutos depois...

– Geraldo entra no quarto e vê Estevão deitado e Maria ajeitando a cama pra deitar ao lado dele

G: O que isso?

– Maria se não responde, acaba de ajeitar a cama e se deita...

G: Te fiz uma pergunta! (Aumentando a voz)

M: Não penso em dormir do seu lado depois do seu ato selvagem agora a pouco... (Se vira pro outro lado e fecha os olhos)

– Geraldo não disse mais nada, reconheceu seu erro, se aproximou de sua cama e se deitou...

– Estevão sorriu e puxou Maria mais pra perto dele lentamente e a abraçou...

*2:30 AM Geraldo estava dormindo, mais Maria e Estevão não pregavam os olhos, até que Maria se levantou lentamente sem fazer nem um ruído. Imaginava ela que Estevão e Geraldo estavam dormindo... Então ela entrou no banheiro e fechou a porta, mais se leva um susto quando escuta a porta abrir...

M: ESTEVÃO!

E: Shiii! (Fechou a porta do banheiro e a trancou)

M: O que está fazendo aqui? Pensei que estivesse dormindo, volta pra cama antes que Geraldo se acorda... (Sussurrando)

– Estevão sorriu, fez uma cara de safado e se aproximou lentamente dela

E: Não pretendo fazer isso... (Também sussurrando)

Estevão se aproximou de Maria tomando-lhe a cintura com uma mão e a outra sobre a cabeça dela para não separar de sua boca! A prensou contra a parede e começou a dar beijos começando pela boca, pescoço, seios, etc... Enquanto ela estava delirando de prazer !

M: Estevããão! (Sussurrando)

E: Não me diga que você não quer, porque sua cara diz o contrário.

Maria tinha uma mão na parede e a outra na cabeça de Estevão que está ajoelhado em sua frente... Estevão levanta a camisola e desce a calcinha dela, coloca uma das pernas dela em seu ombro e passa sua língua no sexo dela...

M: (Gemendo) Huum Estevãoo, aqui não por favor...

Estevão sorriu apertou a coxa dela e começou a saborear de seu sexo fazendo Maria gemer cada vez mais, se esquecendo que Geraldo estava no quarto

M: mmm aahh.....!!

E: Shiii! Você gosta?

M: Siim!

Ele se levantou e a beijou, Maria correspondeu o beijo loucamente, entrelaçando sua linguá na dele e chupando seus lábios... Ele abaixou sua calça, desceu sua cueca, segurou na cintura de Maria e a levantou fazendo-a com que ela o rodeasse com as pernas... Então lentamente ele foi penetrando nela...

M: Ahmm! ohhh...!

Estevão a beijou e começou a meter mais rápido e mais forte, metia sem parar e a cada gemido que Maria soltava ele a calava com um beijo extremamente erótico e apaixonado...Estevão fez cada vez seus movimentos mais rápidos e mais fortes..Em poucos segundos, as roupas que foram deixadas em seus corpos haviam evaporado. A entrega havia começado. Estevão e Maria eram um só. Seus olhos e seus movimentos disse tudo. Isso não era apenas paixão, foi amor todas as letras ... Naquela noite, tinham se amado em necessidade de desejo, se esquecendo do mundo, de onde estavam e dos riscos que corriam de ser pegos e descobertos por Geraldo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)) Não tá muito grande meninas, mais o próximo tentarei fazer maior.