New Start escrita por Hana77, Sofia Slayer


Capítulo 11
Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a coautora Sofia Slayer.
Espero que gostem do capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483906/chapter/11

POV Lucy

Levantei atrás do interruptor, provavelmente a bibliotecaria deve ter ido embora e apagou luz. Não achei nada , por causa da escuridão. Eu podia usar uma das minhas chaves, mas as deixei em cima da mesa, e está escuro demais para encontra-las. Resolvi acordar o Sting, quem sabe ele não tem alguma ideia?
_Sting, acorda .Sting!_O chamei. Ele nem se mexeu.Soltei um suspiro irritada, pensei que dragon slayers, tinham boa audição._Sting !
_Lucy..._Ouvi Sting dizer enquanto dormia, que fofinho ele estava sonhando comigo. _ Lucy...ahn..._Espera isso foi um gemido?
_Ero!_gritei batendo nele , com o rosto corado.Não acredito que aquela abelha pervertida, estava tendo esse tipo de sonhos comigo.
_O que aconteceu Blondie _ ele perguntou acordando. _ Por que está tudo escuro?
_Nós ficamos trancados na biblioteca,abelha ._expliquei._Agora me ajuda a acender a luz.
_Por que blondie? Está tão bom desse jeito._ Ele se aproximou perigosamente de mim. Fui andando para atrás, até bater as costas em uma das prateleira de livros.
_S-sting , o que você está fazendo?_ em vez de me responder , ele uniu nossos lábios em um simples selar. Quando nos separamos , ele se aproximou do meu ouvido.
_Sabe, eu não gostei nem um pouco do jeito que o baka do Natsu falou com você..._ ele sussurou, passando levemente as costas da mão no meu rosto. _ Mas vou fazer você esquece-lo._ antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me beijou novamente, só que diferente da primeira vez, ele parecia mais... desejoso? Sua lingua acariciou meu lábio pedindo passagem , o que não demorei a conceder.Sabia que deveria o impedir, mas simplesmente não conseguia, era como se o meu corpo não me obedece-se mais. Não tinhamos pressa, afinal ninguém nos incomodaria ali. Depois de algum tempo, ele se separou de mim._Tenha uma boa noite Blondie_ Ele disse se virando e sumindo no meio da escuridão e das varias prateleiras, ele deve enxergar melhor que eu no escuro. Toquei de leve nos meus lábios, que ainda formigavam. Ainda não acreditava que tinhamos feito mesmo isso.
_Baka._ sussurei ao lembrar que por culpa dele teriamos que dormir ali. Sem opção me deitei no chão frio da biblioteca , e adormeci com os meus pensamentos um pouco confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno eu sei , mas prometo que o próximo não vai demorar
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.