New Start escrita por Hana77, Sofia Slayer


Capítulo 10
Indo a biblioteca


Notas iniciais do capítulo

ohayo minna... eu fiz este capítulo com muito carinho pra vcs, espero que gostem
(obrigada a todos que tem lido a minha história)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483906/chapter/10

POV Sting

__ Lucy? - falei baixinho acho que ela estava me procurando, droga eu esqueci que a gente iria à biblioteca.

__ Sting!!!! - ouvi ela gritando.

__ Eooooo - gritei de volta, correndo para de onde vinha a voz da mesma

Finalmente a encontrei quando ela estava prestes a gritar outra meu nome.

__ Aleluia você apareceu, eu ia desistir de te procurar seu baka.

__Calma, eu estou aqui não é?

Ela saiu andando em direção a nossa casa pra almoçarmos. Já eram mais de uma hora da tarde quando chegamos em casa pra almoçar. Depois que almoçamos nos arrumamos e começamos a nossa "viajem" para a biblioteca. Já eram mais ou menos quatro horas da tarde quando chegamos a cidade, estávamos andando e eu estava morrendo de fome.

POV Lucy

Aquele abelha nos fez atrasar e agora já está pra escurecer.

__ Lucyyy, eu tô com fome.

__ Cala a boca Sting, nós temos que chegar logo na biblioteca.

__ Euuu tô com fome Lucyyy - ele estava brincando com a morte, eu estava cheia dele ficar reclamando de tudo.

__ Dá pra cala essa sua boca de merda Sting?! ,mas que saco!

__ Mas eu tô com fome! - aquele pedaço de bosta não parava nunca!

__ Tá legal, você ganhou abelha, vamos parar pra comer - eu disse lançando um olhar mortal pra ele, estávamos procurando um lugar pra comer.

__ Ali! - Sting apontou para um restaurante cheio de homens e tinha uma música alta tocando, mesmo não querendo era o único lugar que encontramos. Entramos no restaurante e fomos ao balcão para pedir a nossa comida, Sting pediu uma coxinha e eu acabei pedindo a mesma coisa, sentamos em uma mesa perto do balcão, quando sentamos comecei a falar:

__ Quanto tempo ainda falta para chegarmos?

__ Mais ou menos uma hora.

O garçom chegou e nos deu a nossa coxinha. Sting comeu que nem um condenado, devorou a sua coxinha, ele parecia um animal comendo. A coxinha realmente estava gostosa, quando terminamos de comer pagamos e continuamos a andar, o silêncio predominava o espaço em q eu estavmos.

__ Então... - ele começou a falar __ você nunca mais vai voltar pra fairy tail? - aquela pergunta realmente tinha me pegado de surpresa, eu não fazia ideia do que responder, eu estava entrando em pânico, acho que nunca tinha pensado sobre isso.

__ Eu não sei, ainda não pensei sobre isso.

__ Entendi - ele falou meio baixo.

Depois de um tempo chegamos a biblioteca, ela era grande mas nem tanto assim, quando entramos no final do corredor tinha a mesa da bibliotecária, dos dois lados tinha, estantes cheias de livros, depois da mesa da bibliotecária e das estantes tinham mesas para nós leitores, onde poderíamos ler em paz. Eu fui praticamente correndo em direção aos livros, encontrei alguns que me interessavam e disse pro Sting entrar algum livro pra ele ler, depois que ele escolheu o livro fomos sentar e finalmente pude começar a ler. Quando terminei de ler um dos livros olhei pro Sting e ele estava dormindo, aquele bobão.

Abri meus olhos e tentei enxergar alguma coisa, droga acho que fiamos presos dentro da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam??
próximo capítulo em breve, eu espero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.