New Start escrita por Hana77, Sofia Slayer


Capítulo 12
De volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui é a Sofia ^^.
Quem escreveu esse cap foi a Hana, mas ela esta de castigo e pediu para eu digitar para ela
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483906/chapter/12

POV Lucy
Aleluia ! Finalmente a bibliotecária chegou e abriu a porta para nós sairmos daquele lugar. Ainda estou um pouco confusa com o que aconteceu durante a noite. Pensando bem, até que eu gostei, foi bom. Peraí, o que eu to pensando? Voltando... Quando a bibliotecária abriu aquela porta saímos em disparada para fora, é provavelmente que tenhamos atropelado ela.
– Obrigado Kami-sama! - Sting falou olhando para o céu e levantando os braços. - Lucy, antes de voltar vamos passar em algum lugar para comer?
–Claro, eu estou morrendo de fome- Fomos para aquele mesmo restaurante que tinhamos ido no caminho para a biblioteca, chegamos lá e pedimos sanduíches, sentamos em uma mesa qualquer, um de frente para o outro e ficamos nos encarando, os olhos dele são realmente lindos, eu acho melhor parar com isso logo. Nossos lanches chegaram e comemos em silêncio até que ele resolveu falar.
– Quando chegar em casa vai começar a treinar ? - perguntou.
– Acho que sim.- dei ombros.
– Se precisar de ajuda eu estou aqui.
– Está bem. Obrigada.- Parecia que o assunto havia terminado.
– Foi uma noite agitada, não é ?
– Com certeza. - uma das melhores, pensei.
Nós estavamos nos encarando, ele me olhava diretamente nos olhos, ele foi ficando corado, cada vez mais vermelho.
–Você fica fofo corado- simplesmente escapou da minha boca, não sei como e nem sei o porquê, eu falei isso em voz alta, era para ter ficado dentro da minha cabeça, ou melhor, não era nem pra estar lá. Quando eu falei isso ele ficou ainda mais corado e arregalou os e disse:
– Você também esta corada, e também fica fofa- dai sim eu fiquei vermelha pela resposta inesperada dele. Decidimos ficar em silêncio, terminamos de comer e pagamos, então começamos a andar de volta para casa.
Estavamos andando, como sempre em silêncio.
– Lucy?
– Sim...
– Você ficou brava pelo beijo ? - ele perguntou sério.
– Você ficou ? perguntei.
– Eu perguntei primeiro.
– Se quiser saber minha resposta, você vai ter que falar primeiro.
– Tudo bem- ele deu parou e se virou para mim, antes de recomeçar a falar. - Lucy eu sinceramente gostei do beijo, não consigo parar de pensar nele,e em nós dois. Passando a noite na biblioteca, eu percebi que sinto algo mais forte que amizade por você. Sei que ainda é muito cedo para isso, mas eu te amo Lucy.
Ele se aproximou e colou seus lábios nos meus, pediu passagem e eu cedi, explorou cada canto da minha boca com sua língua , meu coração acelerou , parecia eu iria explodir de tanta energia. Ele separou o beijo, e colocou as mão em meu rosto me encarando.
– Acho que também te amo, Sting.- Quando eu disse isso os olhos dele brilharam. Ele sorriu e me abraçou forte. Me sentia protegida do lado dele, a mesma que Natsu, mas não quero pensar nele agora. Sting me soltou e segurou minha mão.
– Vem, temos um longo caminho pela frente.- Seguimos o caminho de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Até logo ^^