Amor de Pai - RxHr escrita por Verônica Souza


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483838/chapter/38

“- Hermione, quantas vezes eu tenho que repetir que é você que eu amo? – Rony e Hermione andavam pelos corredores de Hogwarts. Hermione parecia realmente muito brava.

– Ah é? Mas não parece! Olha Rony, eu não vejo problema algum em você continuar conversando com ela, mas acho que mereço um pouco de respeito tá?

– Mas eu não fiz nada de mais. Os livros dela caíram e eu ajudei a pegar. Qual é o problema nisso?

Naquele instante, Harry vinha na direção dos dois. Percebeu que o clima estava ruim e deu meia volta, mas foi interrompido:
– HARRY POTTER! – Hermione disse em alto tom. Ele parou e olhou para ela.

– Mione? – Ele sorriu inocente.

– Eu juro pra você, que se mais uma vez eu pegar você e a Gina com a capa de invisibilidade eu vou ter que dar uma advertência. – Ela colocou as mãos na cintura.

– Capa de invisibilidade? – Rony perguntou. – Poxa Harry, porque não me deu essa ideia antes? – Hermione lhe deu um tapa na barriga, o fazendo pular para trás.

– E tenho dito! – Ela olhou para os dois. – E você principalmente. Fique de graçinhas com Emília Bulstrode e vai perder seu posto de monitor. – Ela se virou e saiu andando batendo os pés.

– Poxa vida! Eu tinha me esquecido que Hermione era assustadora quando ficava assim. – Rony disse ainda olhando para ela.

– Agora eu sei por que o mascote da Grifinória é um leão."

****

“- Hermione, Hermione. Até quando vai ficar com raiva de mim? – Rony se jogou no sofá ao lado dela. Ela largou sua pena em cima do pergaminho e encarou Rony.

– Até você saber que eu não sou como suas ex-namoradas. Eu gosto de ser respeitada.

– Que droga Hermione! Você acha mesmo que eu ia te tratar como as tratava? Você é completamente diferente! Eu já disse que quero me casar com você!

Os alunos que estavam na sala comunal naquele momento voltaram sua atenção toda para os dois. Alguns cochicharam, e outras olharam com inveja para os dois. Hermione sentiu-se vermelha de vergonha.

– Rony... Todos estão ouvindo...

– É bom que escutem mesmo. – Rony se levantou e olhou para Hermione. – Eu quero que todos saibam que eu te amo! Escondi isso por muito tempo, mas agora eu vou falar até ficar bem claro! EU-AMO-VOCÊ HERMIONE GRANGER! E QUERO ME CASAR COM VOCÊ ASSIM QUE NOS FORMARMOS.

Todos da sala aplaudiram e Harry e Simas assoviavam. Hermione sorriu um pouco envergonhada, e Rony se abaixou em sua frente.

– Agora sabe que você é única? Já me viu fazer isso com as outras?

– N... Não. Mas, Rony...

– Hermione, por favor... Me perdoe! Eu não fiz com a intenção de te magoar. – Ele segurou a mão dela. – Só diz que me ama também e que também quer ter um futuro comigo.

Ela olhou em volta, e as meninas estavam com os dedos cruzados, sorrindo para ela. Algumas murmuravam um “diz logo Mione, diz logo!”.

– Eu também te amo Rony! E com certeza quero ter um futuro com você. – Ela sorriu e Rony a beijou. Mais uma vez todos aplaudiram e ao fundo ouviram Harry gritando: “Quero ser padrinho!”.

******

“- Olha Ron! Está chutando. – Hermione balançou Rony na cama e ele se virou para ela. – Sente só! – Ela pegou a mão dele e colocou em sua barriga.

– Olha! É mesmo! – Ele se sentou e sorriu para ela. – Isso... Dói?

– Não! É reconfortante. – Ela sorriu parecendo abobada.

– Você dizia que os gêmeos chutavam bastante. Mesmo não sabendo que eram gêmeos.

– Eu queria me lembrar disso. – Ela disse triste, mas ainda sorrindo segurando sua barriga. – É tão emocionante, saber que tem um ser frágil dentro de mim, e que tenho que fazer de tudo para protegê-lo.

– Falando nisso... Temos que conversar sobre o seu trabalho...

– Ron, eu já conversei sobre isso com o Ministro. Vou ficar até o oitavo mês trabalhando. Não vai fazer mal algum.

– Oitavo? Mas Hermione...

– Ron, por favor! Eu admiro você se preocupar comigo, mas não precisa se preocupar tanto assim! – Hermione sorriu para ele. – Estamos bem. O bebê vai nascer muito saudável, você vai ver.

– Vai sim... Disso eu tenho certeza. – Ele sorriu. – E eu vou proteger vocês!

– Eu sei que vai. – Ela sorriu para ele e ele a beijou. Logo depois parou de beijá-la, mas continuou com os lábios muito próximos ao dela.

– Ninguém vai separar nossa família Hermione. Ninguém vai fazer mal a nenhum de nós, principalmente a você e aos nossos filhos!”.

*****

– Hermione... – Rony chorava sobre o seu corpo. Sua varinha caída no chão ao seu lado. Nenhum dos outros teve coragem de dizer nada.

– Pai... – Mia chorava indo encontrar com eles, mas foi interrompida por Rony.

– Por favor... Não... Não deixem que ela veja isso. Filha... Fique... Aí. – Rony disse ainda chorando. – Harry...

– Mia, fique aqui. – Harry segurou a sobrinha, abraçando-a. Kingsley enviava um patrono para o Ministério, chamando outros aurores para ajudar. O corpo de Pierre estava caído no canto do cômodo, enquanto o mordomo olhava atentamente para ele.

*****

“- EU NÃO VOU PERMITIR ISSO! MINHA MÃE FOI MORTA NA MINHA FRENTE, POR PESSOAS COMO VOCÊ! – O mordomo gritava enquanto lançava feitiços em Pierre. Ele dava passos para trás enquanto os bloqueava. – NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE OUTRA PESSOA POR CAUSA DE PODER! – Pierre parou encurralado na parede. Continuou apontando sua varinha, mas percebeu que estava em desvantagem. Principalmente quando Rony se levantou com sua varinha em mãos.

– Olha... Eu... – Pierre tentou dizer algo, mas foi atingido pelo feitiço de Rony. Nem o feitiço de bloqueio foi capaz de protegê-lo. Ele caiu imóvel no chão. Estava morto.”

*******

– Meu Deus Hermione... Meu Deus! – Rony ainda chorava segurando o rosto dela. – Eu disse para você ir pra casa. Por que não me ouviu? Por quê? – Ele soluçou. Harry também chorava silenciosamente, enquanto abraçava Mia. Os aurores chegaram ao local, e ficaram boquiabertos com a cena que viram. Nunca tinham visto Rony tão abatido, e não era pra menos.

– Rápido... Levem esse corpo para o Ministério. – Kingsley apontou para o corpo de Pierre. – E... Rony... Precisamos levá-la daqui. – Ele disse com pesar.

– Não... Ela... Ela não pode... – Ele olhou para o corpo sem vida de Hermione. Colocou a mão sobre a barriga dela, talvez com a esperança de sentir algo se mexendo como sentiu há algumas noites atrás. – Eu prometi que ia protegê-la... Eu falhei...

– Rony... Se acalme... – Kingsley segurou no ombro dele. – Precisamos levá-la Rony.

– NÃO! – Rony gritou e olhou furioso para os aurores. – NINGUÉM VAI TOCAR NELA!

– RONY! – Harry se aproximou, deixando Stella cuidando de Mia. – Hermione foi corajosa, Rony... – Harry o abraçou, impedindo ele de tentar alguma coisa. – Nós sabíamos desde o início que ela faria tudo para salvar vocês, e foi o que ela fez. Se orgulhe dela Rony! Se orgulhe de Hermione.

*******

“- Eu irei protegê-las Hermione. Custe o que custar.”

“- Eles não são lindos Ron? – Hermione olhou para bebês idênticos em seu colo. – Se parecem tanto com você. Eu estou tão feliz Ron... Vocês me fazem tão feliz...”

“- Hermione, eu já disse que você não vai! – Rony gritou com ela. – Não vou permitir que você arrisque sua vida e a vida do nosso bebê!”

“- Eu vou fazer tudo para proteger vocês Rony! E se precisar arriscar a minha vida para isso, eu arriscarei.”

“- Hermione... Eu te amo tanto! Não sei o que seria minha vida sem você.”

“- Rony... Ninguém irá destruir a nossa família!”

“- Você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci Hermione...”

“- Eu te amo tanto Ron... Prometo que nunca vou te deixar... Nunca!”

Rony caiu sem forças no chão. Harry não sabia mais o que fazer. Ver o amigo sofrendo daquele jeito, enquanto ele mesmo estava totalmente destruído. A vontade dele era ter a mesma reação que Rony. Chorar sobre o corpo de Hermione, implorando para que ela voltasse. Mas tinha que ser forte. Tinha que ser forte pelo seu melhor amigo, e por Mia.

Kingsley fez um gesto para que os aurores pegassem o corpo de Hermione. Eles se aproximaram, e quando o primeiro auror tocou o corpo de Hermione, ele rapidamente se afastou.

– O que foi? – Kingsley perguntou. Todos olharam para ele, assustados.

– Ela... Está... Quente. – Ele disse assustado olhando para sua mão. O outro auror se aproximou rapidamente e teve a mesma reação

– Inacreditável! – Ele disse.

– O que é aquilo na mão dela? – O outro perguntou. Kingsley ficou boquiaberto, e o coração de Rony disparou.

– Impossível... – Kingsley murmurou

Todos olharam a pedra, quase escondida na mão direita de Hermione. Rony correu até ela, tocando seu rosto. Olhou fixamente para os olhos dela, ainda fechados. Seu coração disparado, quase saindo pela boca. A esperança batendo em seu peito. Ele tremia e suava frio. Os outros se aproximavam mais, todos esperando pela mesma coisa. E finalmente aconteceu, assustando todos eles.

Hermione abriu os olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EIIITAA GIOVANAAA KKKKKKKKKK