Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 22
Papo de Mulher!?- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Não demorei desta vez né? Póis é .... kkkk
Bem o capitulo não está lá muito grande mas foi o que deu para fazer, para vocês não ficarem sem nada... Espero que gostem então... Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/22

Pov. Bella

No meio da tarde Daniel voltou e o chamei para ir caçar mais tarde comigo e com as meninas, o mesmo aceitou prontamente, Leah e Isaac ligaram e disseram que só voltariam depois doanoitecer. Pouco tempo depois Jacob, Seth e Paul saíram e os mesmos estavam muito estranhos, Paul principalmente, quando as meninas perguntaram aonde eles iam, responderam cada um uma coisa e se embolaram, depois acabaram soltando que iam pro shopping e saíram super rápidos.

Assim que começou a anoitecer eu, o Dan, Aly e minhas filhas fomos caçar já que eu e Dan já estavmos começando a ficar com os olhos negros e as meninas estavam já a dois meses sem caçar.

– Vamos logo mãe, eles estão demorando muito, e já era pra terem voltado e nem ligaram nem nada, então pra quê que temos que espera-los pra algo, se o Seth estiver aprontando algo ele vai se ver comigo, mãe vamos logo vai, quero um leão da montanha.– Reclmou Liz falando igual a uma matraca, e essa já era a quarta vez em menos de cinco minutos que ela desandava a falar sem parar.

– Fica calma Elizabeth, você já está me irritando.– Exclamei.– Só estamos esperando o pessoal chegar para irmos.

– Por que não podemos deixar um bilhetinho?– Perguntou Liz fazendo bico.

– É mesmo mãe, por favor.– Exclamou Nessie já angustiada e irritada com a demora.

– Está bem, está bem... vamos então.– Falei derrotada, as três pularam e abriram grandes sorrisos.– Dan escreve que fomos caçar e deixa na porta da geladeira, já que aqueles lá vão voltar famintos.

– Claro.– Ele assentiu e foi na cozinha, em menos de um minuto ele estava de volta e assim saímos para caçar.

Fomos então em direção a floresta, as meninas se divertiam apostando corridas ou tentando derrubar umas as outras, era divertido e uma cena muito bonita vê-las interagindo desta forma, mas eu sabia que Aly estava tentando destraí-las, pois minhas duas meninas estavam confusas, com raiva e tristes com os últimos aontecimentos.

Estávamos todos rindo, até que Liz e Nessie pararam e como predadoras, que elas eram em partes, ficaram em silêncio e atacaram, cada uma agarrou um cervo fincando seus dentes no mesmo. Aly tinha sumido mas apurei mais meus ouvidos e a vi um pouco mais adiante 'brincando' com a comida, ou melhor, com um urso pardo, porém acabei também sentindo pessoas se aproximando... ou melhor vampiros: Os Cullen's.

Não demorou muiuto e eles apareceram... disseram que estavam caçando e Liz me disse que os mesmos estavam tentando manter os pensamentos deles confusos para ela, em outras palavras eles estavam mentindo e provavelmente a Alice nos tinha visto caçando e todos resolveram vir também...

"Edward está ansioso por ver algo que nunca viu, eu e a Nessie caçando, para ele isso é algo especial e o mesmo acha que isso o fará se tornar mais próximos de nós duas." Pensou Liz pra mim desdenhosa, porém não pude deixar de sorrir ao perceber que ele estava interessado e empenhado em saber mais sobre as filhas e isso fez meu coração morto e gelado se aquecer. "Pelo menos ele quer tentar recuperar o tempo perdido." Pensei e Liz apenas revirou os olhos. "Mas isso não faz o tempo voltar, muito menos vai mudar alguma coisa." Pensou como resposta. "Quem sabe não ajude a mudar futuramente." A olhei e a mesma fitava algum ponto fixo mais adiante.

"Concordo com a Liz mamãe, não vai mudar nada ele querer se aproximar de nós agora... Ele não esteve presente antes e isso nunca nos fez mudar, por que isso mudaria agora?" Falou Nessie e respirei fundo atraindo algumas atenções para mim, Edward teria que lutar e insistir muito para elas cederem pelo menos um pouco.

– Nessie.– A mesma me fitou.– Trinta segundos, vinte e oito metros á esquerda daqui.– exclamei e a mesma sorriu, os Cullens me fitaram sem entender, porém logo Nessie saiu correndo e fomos atrás.

Em trinta segundos a mesma pulou no momento exato e atacou um leão da montanha fêmea (N/A Pensem na cena da Bella atacando o leão em Amanhecer-part II.) Percebi os Cullens rindo e Edward continha um ar de orgulhoso.

– Liz.– A mesma apenas sorriu do lugar em que se encontrava.

– Diga.– Falou rindo.

–Dez segundos, treze metros para o sudoeste.– Disse e rapidamente ela saiu e fomos atrás no momento exato que ela agarrava um leão da montanha macho.

– Quais são os favoritos delas?– Perguntou Edward fazendo todos os fitarem, e Nessie sair andando mais pra frente, juntamente de Liz as duas correram em direção ao riacho, Aly foi algum tempo depois.

– O mesmo que o seu.– respondi simplesmente, fazendo o mesmo sorrir ainda mais, porém era possível notar uma pequena pontada de tristeza pelas meninas terem ido embora.

– Vamos todos ao lago então?– Questionou Daniel espantando á todos, mas sabia que ele queria aproximar o Edward das meninas, ele já havia me dito que não aguetaria se Aly o tratasse daquela maneira, e pior, com razão, então decidiu que pelo menos tentaria ajuda na convivência deles, algo saudável.

– Claro, vamos sim.– Exclamou Rose animada grudando seu braço ao meu sorrindo para mim que retribuí, iria conversar depois com ela, tinha algo que precisa tirar minhas dúvidas.

Acabei olhando de relance para a Alice e fiquei com pena da mesma ela estava com uma cara desolada, e me olhava com os olhos brilhantes e sabia que se udesse estaria chorando, Jasper a abraçou e lhe beijou o topo da cabeça, afastei aquela visão ela que foi embora sem se despedir nem nada, na hora certa eu voltaria a conversar com ela, mas a magoa que ela me causou ainda estava bem presente e vivida dentro de mim.

Assim que chegamos lá Leah, Isaac e os meninos estavam conversando do lado das meninas, que estavam muito silenciosas e o sangue deas três estavam se acumulando nas bochechas, ergui uma sobrancelha. "Mãe eu e as meninas gostaríamos de conversar com você, a dinda e a tia Rose." Pensou Liz pra mim. "Sobre o quê?" perguntei estranhando "Assunto de mulheres." Responderam Nessie e Liz juntas o que me fez sorrir.... Ah minhas meninas estavam crescendo. "Vocês vão chama-las então." falei e as mesmas fizeram sons desgostosos fazendo todos prestarem ainda mais atenção nelas.

– Dinda.– Começou Liz e Leah a fitou.– Tia Rose. – Cntinuou fazendo Rose abrir um sorriso gigante.

– Queríamos falar com vocês duas e com a mamãe, tudo bem?– Continuou Nessie e as duas assentiram.

– Conversar o quê?– Questionou Seth visivelmente curioso.

– Assunto de mulheres.– Responderam as três juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me por qualquer erro de portguês e pelo capitulo monótono e sem nada de especial, o próximo será melhor, okay? Ansiosas por ação? Não se preocupem logo uma briga irá animar a histporia... Agora quero saber o que estão achando das histórias. Mereço Reviews? Favoritamebtos? Recomendações?
Façam uma autora feliz u.u'