Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 23
Papo de Mulher!?- Perte II


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno bônus do último capitulo pela visão do Edward e é claro, uma pequena surpresinha no final... Leiam as notas finais hein...
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/23

Pov. Edward

Assim que começou a anoitecer fomos em direção ao local em que a Bella, minhas filhas a Aly e o Daniel estariam caçando. Depois de um tempo conseguimos escuta-los mais a frente, os cheiros eram fácilmente reconhecíveis para nós agora, os das minhas filhas então...

Não demorou muito e os havistamos... dissemos que estavamos ,mas estávamos mentindo e tentávamos manter os nossos pensamentos confusos para já que a Liz podia lê-los, mas era óbvio que eles tinham detectado a mentira, porém ninguém comentou nada, felizmente.

estava muito ansioso por vê-las caçando, era algo inédito para mim... seria como vê-las se alimentando pela primeira vez... Bella e as meninas estavam muito quietas e talvez estivessem conversando telepáticamente, do nada a Bella sorriu calorosamente o que me fez ficar feliz, mesmo sem saber o motivo, só o fato dela estar feliz já me deixava feliz também... Liz ao contrário apenas revirou os olhos, o que me deixou curioso para saber sobre o que elas falavam. Logo a mesma passou a fitar um ponto fixo mais adiante e Bella seguiu seu olhar. Bella então respirou fundo atraindo algumas atenções para ela.

– Nessie.– Disse Bella.– Trinta segundos, vinte e oito metros á esquerda daqui.– Falou e a Nessie sorriu, todos nós olhamos para a Bella sem entender nada, mas não deu tempo de questionarmos pois Nessie saiu correndo e logo fomos atrás dela...

Em trinta segundos a Nessie pulou no momento exato e atacou um leão da montanha fêmea (N/A Pensem na cena da Bella atacando o leão em Amanhecer-part II.) Não resisti e sorri orgulhoso de minha filha enquanto todos da minha família riam...

"Acho que ela tem o mesmo gosto que você Edward." Pensou Jasper rindo.

"Tal pai, tal filha." Pensou Carliste fazendo meu sorriso aumentar.

– Liz.– Disse Bella e a menina sorriu sem se mover

– Diga.– Falou rindo.

–Dez segundos, treze metros para o sudoeste.– Disse e rapidamente minha ferinha Liz saiu correndo e fomos atrás no momento exato que ela agarrava um leão da montanha macho, não consegui conter a onda de orgulho que tomava conta de mim, pelo menos elas eram parecidas comigo.

– Quais são os favoritos delas?– Perguntei sem me conterm, precisava ter certeza de que era mais parecido com elas do que eu imaginei, todos me fitarem, porém Nessie saiu andando mais pra frente, juntamente de Liz as duas correram em direção ao riacho, Aly foi algum tempo depois, não posse deixar de admitir que aquilo me desanimou um pouco.

– O mesmo que o seu.– Respondeu Bella simplesmente, e novamente voltei a sorrir mais ainda, mas ainda estava triste pela relutância das meninas comigos.

– Vamos todos ao lago então?– Questionou Daniel espantando á todos, não esperava isso dele... e mais uma vez suas atitudes me mostravam o quão errado foi meu julgamento sobre ele, ele queria me ajudar a conquistar minhas filhas e isso estava se tornando visivél...

– Claro, vamos sim.– Exclamou Rose animada grudando seu braço ao da Bella sorrindo para a mesma que retribuiu.

Os pensamentos da Alice me chamaram muita atenção... ela estava triste e ao mesmo tempo com raiva, ela estava com raiva pela Rose estar tão apegada e tão amiga da Bella, sendo que antes ela tinha uma grande aversão pela mesma e quanto á ela que sempre foi melhor amiga e confidente, Bella nem lhe dá atenção... Sua cara estava desolada e olhava fixamente para Bella tentando passar o quanto ela sentia por tudo que aconteceu, seus olhos brilhavam e ela se esforçava para não soluçar... Jasper sentindo suas emoções a abraçou e lhe beijou o topo da cabeça, nesta hora Bella que olhava a mesma desviou os olhos e se virou para frente cominhando de braços dados com a Rose.

Logo estávamos no lago onde a quileute Leah,o vampiro Isaac e os outros quileutes também estavam conversando ao lado das meninas, que estavam muito silenciosas e o sangue delas três estavam se acumulando nas bochechas, Bella ergueu uma sobrancelha, algum tempinho depois a mesma sorriu .... logo em seguida as meninas fizeram sons desgostosos e todos voltaram suas atenções as mesmas que pareciam ainda mais envergonhadas porém ainda decididas com algo...

– Dinda.– Começou Liz e a quileute a fitou.– Tia Rose. – Continuou fazendo Rose abrir um sorriso gigante e Alice soltar um leve soluço triste por não ser chamada assim...

– Queríamos falar com vocês duas e com a mamãe, tudo bem?– Continuou Nessie e a Rose e a Leah assentiram, Rose estava exultante de alegria e muito curiosa.

– Conversar o quê?– Questionou Seth visivelmente curioso, e para falar a verdade eu e minha famíia também estávamos muito curiosos.

– Assunto de mulheres.– Responderam as três juntas me fazendo esancar, Rose e Leah sorriram, Alice e Esme deram pequenos sorrisos por terem sido excluídas e eu mais todos do sexo masculino presentes não entendemos... Porém prestando mais atenção aos pensamentos de minha mãe e de minhas irmãs eu entendi... PQP Arregalei os olhos e senti uma raiva descontrolada me invadir... Minhas filhas queriam realmente falar sobre aquilo? Elas queriam falar sobre... sexo? Por que? Pra quê? Elas ainda são muito novas para isso...

– Edward.– Disse Bella num tom de aviso... "Não faça nada nem fale nada, uma hora ou outra isso iria acontecer." Escutei Bella pensando e arregale ainda mais meus olhos a fitando. "Eu posso desfazer meu escudo quando quero, agora não faça nada e nem fale nada, elas vão piorar com você se intrometer-se." Falou. – Vamos dar uma volta então meninas.– Continuou Bella me dando o ultimo olhar de aviso, antes delas saírem rapidamente...

Eu ainda estava em choque... só não sabia se era pelo fato de que minhas filhas estavam provavelmente pretendendo fazer sexo com aqueles pulguentos, ou então pelo fato de que depois de tanto tempo finalmente havia conseguido ouvir os pensamentos de Bella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem se eu receber uma recomendação eu posto em seguida um bônus sobre o que aconteceu com o Jake e a Nessie no aniversário dos meninos, lembram-se quando ela meio que 'sequestrou' ele e as meninas fizeram uma apresentação? Então se alguém recomendar a fic eu posto um bônus u.u'
Não se esqueçam dos meus reviews, hein, eles são meu combustível para continuar postando!!!! Beijinhos e até o próximo!!!