Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 21
Pensando no futuro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/21

Pov. Bella

Respirei fundo e segurei um sorriso, Liz jamais mudaria e jamais teria papas na língua, afinal ela não se importava com nada desde que algo estivesse acontecendo... calma é realmente algo que fala para ela.

–Liz. –A repreendi e a mesma me fitou.

"Essa não foi a educação que eu lhe dei" pensei para ela, "Mas mãe." me fitou indignada "Nem mas, nem menos mocinha. Os cumprimentem direito." Ela bufou "Tudo bem, tudo bom..." e então voltou a olhar para eles.

– Bom dia tia Rose.– Disse docemente, dando um sorriso sem graça para mesma.– Bom dia Esme.– Falou e Esme sorriu grande, assim como a Rose.– Bom dia.– Disse secamente para os outros e saiu em direção a cozinha rapidamente.

O silêncio que pairou na sala estava se tornando incomodo, logo Aly desceu e saiu para comprar seu iogurte, e quando estava na porta parou e olhou para trás.

– É uma completa mentira.– Falou e logo a cabecinha da Liz apareceu na porta da cozinha sorrindo.

– Você sabe que é verdade Aly, não tente negar.– Disse, e me deixou curiosa.

– Não é não.– Emburrou fazendo Liz rir e voltar para a cozinha, Aly saiu apressadamente e ainda foi possível ouvi-la praguejando na calçada por ter tropeçado.

– A Liz sempre é assim?– Questionou Emmett.

– Assim como?– Perguntei e vi a cabecinha da mesma aparecer novamente na porta da cozinha com os olhos em fenda olhando para o Emmett.

– Assim... Estressada, mal-humorada, mandona, brava e bipolar?– Não sabia se ria por perceber que ele estava falando sério, ou se ficava brava por ele achar aquilo de minha filha.

– Eu não sou assim.– Exclamou a mesma saindo da cozinha com um pacote de bolacha.– Só sou deste jeito com quem não merece minha educação e o meu respeito.– Disse séria, fazendo um olhar triste e doloroso cair sobre os Cullens, porém Rose e Esme ainda estavam contentes pela mesma se mostrar mais receptiva com elas.

Logo Nessie saiu da cozinha e as duas subiram as escadas rapidamente, a conversa fluiu normalmente, continuei tirando as dúvidas intermináveis de Carliste, e as curiosidades dos outros. Edward era o mais atento a tudo que eu dizia, e ficava feliz por saber que ele se interessava pelas filhas.

Quando já era cerca de onze horas da manhã os Cullen's foram embora, para alívio geral. Tomei um banho relaxante e percebi que a casa estava silenciosa demais... Desci as escadas rapidamente, e vi Nessie vendo Tv num sofá com o Jake dormindo com a cabeça em seu colo, Paul esparramado no outro sofá também dormindo. Aly estava na cozinha cantando baixinho mexendo na geladeira procurando algum doce para comer, já a Liz estava no jardim tocando violino com Seth assistindo.

Lee e Isaac não estavam em casa e Dan também não. Fui em direção ao jardim... raramente Liz tocava violino e era ainda mais raro ela tocar Clair de Lune, eu tocava para ela e Nessie quando elas eram pequenas e sempre foi uma das músicas favoritas delas, porém depois que cresceram e se tocaram que a música também era a favorita do pai delas, elas foram parando de tocar, Nessie deixou o piano de lado e Liz o violino.

Pov. Edward

A ficha ainda não tinha caído completamente... eu era pai de duas meninas lindas e de personalidades fortes, que me detestavam, que já eram prometidas a dois lobos pulguentos... Eu era pai...

Assim que chegamos em casa nos sentamos na sala e cada um absorveu do jeito que pode todas as novidades e tudo que havíamos descoberto. Rose era a que estava mais feliz pois Liz, Nessie e Aly já a chamavam de tia, ou seja, a consideravam da família. Esme vinha logo depois por Liz ter sido gentil e educada com ela. O resto de nós estávamos tristes pela visível rejeição de Liz e indiferença de Nessie...

– Como vamos fazer para nos aproximarmos delas?– Questioneu Emm pensativo.

– Ainda não sei...– Murmurrei desgostoso.

– Vamos com calma, faremos primeiro elas se acostumarem com a nossa presença.– Disse Carliste e todos concordamos.

– Acho que poderíamos chamar as meninas e a Bella para irmos ao shopp...– Alice não terminou e seus olhos se desfocaram...

" Bella, Nessie, Liz, Aly e Daniel corriam rindo dentre a floresta perto de nossas casas. Logo Nessie e Liz pararam e cada uma pegou um cervo e o mordeu... Eles estavam caçando..."

– O que você viu Alice?– Questionou Rose.

– A Bella, Daniel e as meninas estavam caçando.– Falou ainda fitando o nada.

– Por que não vamos caçar também?– Perguntou Rose, fazendo todos a fitarem.

– Pra quê?– Quis saber Alice.– Já caçamos ontem.

– Para podermos encontra-los e assim estar mais perto das meninas... Seria um bom momento para ter com elas, não acham?– "E também você estaria presente num momento que você nunca esteve com elas Edward." Pensou pra mim e abri um sorriso.

– Obrigada Rose.– A mesma sorriu pra mim.

– Vamos trocar de roupa para não sujarmos esta de sangue.– Falou a baixinha animada com a ideia da Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???? Reviews???? Recomendações??? Favoritamentos???