Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 2
Grávida!?


Notas iniciais do capítulo

Oiii amorecos de mi vida, como vão?
Bem aí vai um capitulo fresquinho para vocês....
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/2

Pov. Bella

Já haviam se passado quase duas semanas desde que os Cullens se foram e fazia exatamente três dias que voltei a viver, por assim se dizer. Jake vive perto de mim, saímos para passear, andar ou apenas conversar e isso me fez muito bem. Em uma de nossas conversas na garagem de sua casa acabei conhecendo os irmãos, Leah e Seth e também o estressado Paul, além dos outros meninos de La Push. Mas esses três, assim como o Jake, adquiriram a minha amizade e o meu carinho.

Eu me sentia melhor com fato deles se importarem comigo, eu me sentia levemente importante com isso. Como uma pequena luz em meio a toda a escuridão que minha vida tinha se tornado.

Eles me salvaram de Laurent, e pouco depois eu descobri sobre eles serem transmorfos. Não pude deixar de notar o quão incrível era o fato de que eu realmente era um imã para problemas.

Infelizmente eles poderiam sair comigo, pois teriam ronda enquanto os outros estavam caçando Victoria.  Porém, ainda assim decidi ir até a reserva, e parada a beira do precipício a idéia de experimentar uma adrenalina me era algo extremamente agradável e instigante. Se os garotos, incluindo Leah faziam isso o tempo todo é porque deve ser divertido, não?

'Não faça isso' falou o Edward, ou melhor, só a lembrança dele. Meu coração disparou no mesmo instante.

Respirei fundo algumas vezes, retirei meu casaco e joguei de lado e então pulei. O choque do meu corpo na água foi dolorido e congelante, assim que tentei submergir meu corpo foi arrastando de volta ao fundo, eu precisava respirar, mas não conseguia então após um minuto ainda tentando, eu simplesmente desisti de lutar e deixei que a escuridão me tomasse aos poucos.

Acordei com meus pulmões ardendo e tossindo água, estava muito frio, meus dentes rangiam e todo o meu corpo tremia com o frio. Assim que minha visão melhorou e deixou de ser embaçada eu olhei para cima e consegui focalizar no rosto desesperado de Jacob.

Tentei me levantar, mas um forte dor de cabeça e a necessidade desesperada de ainda puxar ar aos meus pulmões me impediu. Depois de um tempo tentei novamente e consegui me sentar com a ajuda do Jake, ao meu redor estava também Paul, Quil e mais ao longe estava Sam falando ao celular.

— Leve ela para casa, eu vou para casa do Harry agora – falou Sam assim que se aproximou para o Jake.

— O que foi que aconteceu? – perguntei fracamente, ainda respirando profundamente enquanto observava Quil e Sam se afastarem.

— O Harry faleceu Bella – arregalei os olhos, tentando ficar em pé, mas sendo impedida.

— Como estão Seth e a Leah? Eu tenho que ir para lá.

— Eles estão mal, assim como a Sue – respondeu – Leah estava devastada e totalmente fora de si, mas Sue a acalmou. Eles vão ficar bem, você precisa ficar bem também.

— Mas – ele não me deixou continuar.

— Vem vou te levar para casa – falou Jake me ajudando a levantar, mas assim que o fez me senti tonta novamente, minhas pernas bambearam e então tudo ficou escuro.

 

Pov. Jacob

Consegui segura-la a tempo, antes que desabasse no chão. Suspirei preocupado com ela e que o quase afogamento tivesse lhe causado algum problema mais sério, segui até a picape, logo seguindo em direção a casa dela. Como sabia onde estavam às chaves foi fácil entrar, a levei até o quarto e retirei sua roupa a enrolando em toalhas e em seguida em um cobertor para mantê-la aquecida. Esperei e nada dela acordar, aquilo estava me deixando ainda mais preocupado.

O que ela tinha na cabeça para pular do penhasco? Segui até a janela e ali fiquei esperando ela acordar.

— Jake... – me virei ao escutar sua voz após alguns minutos e vi que ela me olhava.

— Graças á Deus Bells – exclamei respirando aliviado.

— O que foi que aconteceu?

— Você desmaiou depois do quase afogamento.

— Minha cabeça está doendo muito – assim que falou isso seu estomago roncou alto e acabei rindo com isso.

— Vou trazer algo para você comer, fique onde está.

Desci até a cozinha e preparei uns frangos fritos para ela, não sou nenhum chefe de cozinha, mas sei me virar bem. Levei até ela que comeu rapidamente, devorando o que eu tinha feito em poucos minutos. Me lançando um sorriso envergonhado ela tomou um gole do suco e fez uma careta estranha, será que estava ruim? Logo em seguida ela saiu correndo em direção ao banheiro, fui atrás e a vi vomitando tudo o que tinha acabado de comer.

— Você está bem? – perguntei preocupado – O suco estava ruim?

— Foi só um enjôo, e não o suco estava bom – me lançou um pequeno sorriso, respirando com dificuldade – pode ser porque engoli muita água, não sei.

— Você tem que comer alguma coisa, já que agora está novamente de estomago vazio – ela fez uma careta assim que terminei de falar.

— Eu estou bem Jake, e não precisa – Percebi que ela agora estava mais pálida ainda do que o normal, e com o rosto mais fino também – não quero acabar vomitando de novo.

— Bella á quanto tempo você estava sem comer?

— Não sei... Uns cinco dias... Tudo que como eu vomito, então – ela estremeceu e eu arregalei os olhos. Ela se curvou pra frente colocando a mão na barriga novamente e me olhando totalmente assustada.

— Bella o que houve? – Eu estava entrando em pânico, era coisa demais acontecendo num mesmo dia.

— Jacob eu juro que senti alguma coisa se mexer dentro de mim... – ela falava com desespero na voz e eu arregalei ainda mais meus olhos.

— Bella você está... – não consegui terminar de falar – mas isso é impossível, deve ser impressão sua.

— Jake eu realmente senti algo dentro de mim – ela então levantou a blusa e consegui enxergar a grande saliência que já se encontrava sua barriga – Ah meu Deus isso é possível?

— Bella quem é o pai?– perguntei sentindo meu corpo inteiro tremer enquanto sentia a fúria me dominar aos poucos com tal idéia absurda.

— Jake eu só dormi com uma pessoa, só com – ela respirou fundo quando sua voz falhou – só com ele, o Edward – Eu a olhei chocado, isso não podia estar acontecendo mesmo.

— Ah Meu Deus Bella, isso não é possível... Como isso foi acontecer? – me afastei um pouco, andando pelo quarto e tentando me manter calmo, não podia me transformar agora – Temos que dar um jeito e tirar isso de você o quanto antes – rosnei.

— Não Jacob – falou autoritária colocando a mão na barriga protetoramente – Eu vou lutar por meu bebê até o final, nem que seja sozinha.

— Bela se isso for verdade, essa coisa é um demônio dentro de você, um mini demônio que vai te matar, você não entende?

— Não Jake é o meu filho – ela já estava chorando – não vou tirar ele, não me peça isso – berrou chorando ainda mais.

— M-Me desculpa, eu vou te ajudar – sussurrei não acreditando nas minhas próprias palavras, ela se jogou nos meus braços e me abraçou. – Você não está sozinha, não vou te abandonar. Vou até a casa do Harry, preciso ir lá. Você quer ir?– Ela fez que não com a cabeça e voltou para a cama com um olhar meio perdido.

— Mande minhas condolências á Seth, Leah e a Sue também, por favor – assenti e respirei fundo até a mesma e depositando um beijo em sua testa, sai correndo da casa dela logo em segudia.

Fui andando para não ter o perigo de ninguém me escutar, que loucura,  quando Sam descobrisse iria querer matar o bebê e a Bella poderia acabar morrendo junto e eu não iria deixar nada acontecer a ela, e nem mesmo a criatura que ela estava formando. Eu prometi á ela e vou cumprir.

Chegando lá pedi para conversar separadamente com Paul, Seth e Leah, contei a verdade á eles e logo decidimos ajudar Bella á fugir, não iríamos abandoná-la ela fazia parte da nossa família. O funeral foi triste, ninguém segurou as lágrimas após Sue se debruçar sobre o caixão pedindo para Harry não deixá-la. Aquele foi um dia horrível.

***Dois dias depois

 

Nos dias seguintes combinei com Bella, que mesmo relutante aceitou a idéia de fugir, era visível o quanto estava ficando cada vez mais magra e fraca.

Tudo aconteceu quase duas semanas depois daquele dia. Foi tudo bem ensaiado, todos pensam que ela morreu e agora estamos indo rumo ao futuro, temos que arranjar algo para Bella que está cada dia mais fraca e mais perto da morte iminente.

Ela nos agradece todos os dias e pede desculpas por termos abandonado nossa família, mesmo que ainda mantenhamos contatos com eles. Eu acabei virando o alfa automaticamente ao abandonar a matilha do Sam e agora tenho minha própria alcateia, minha própria família que em breve irá aumentar. Demorou, mas aceitei o fato dela ter o bebê, só esperava não estar errado quanto ao fato de que fosse realmente um bebê inocente e não uma daquelas criaturas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Se receber uns reviews agora quem sabe não poste ainda hoje...
Bjsss