Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... estava lendo algumas fics e tive uma ideia para esta :)
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/1

Pov. Bella

Abandonada.

Sem rumo.

Era assim que eu me encontrava, abandonada e totalmente perdida.

Eu estava parada no centro da sala de estar da casa dos Cullens, mas não havia nada, e muito menos alguém. Eles realmente tinham ido embora, sem se quer se despedir de mim, a realidade era dura e verdadeira, mas não queria acreditar.

 

Flasback On

Depois da minha fatídica festa de aniversário com os Cullens Edward me levou pra casa, mas nada falou, ele estava tão absorto em pensamentos que eu não tive coragem de interrompê-lo.

Na semana seguinte notei que ele e os Cullens estavam distantes e me tratando com uma frieza que me machucava, mas eu entendia que era por conta do acontecimento recente. No entanto, sábado mudou Edward me levou á nossa clareira e sem nem se quer me olhar nos olhos ele falou que precisávamos conversar.

— Bella eu, eu te amo... — suspirou enquanto passava as mãos de forma nervosa pelo cabelo – mas – continuou.

Porém, não o deixei terminar e o puxei para um beijo. Antes que eu pudesse raciocinar um beijo cheio de paixão e sem reservas acontecia, incendiando meu interior e me fazendo estremecer em seus braços.

—Você disse que tentaríamos.— sussurrei extasiada, ansiosa por tal idéia.

Ele relutou e tentou negar, mas de nada adiantou. Ali, no nosso lugar especial aconteceu a nossa primeira vez e não poderia estar mais feliz do que adormecer sobre o amor da minha vida.

Mas ao acordar estranhei o fato de estar sozinha. Edward era um cavalheiro e não me deixaria ali, era o que eu pensava. Demorei um pouco para notar que realmente ele tinha ido, e tudo o que eu tinha era um bilhete deixado ao meu lado.

" Isabella,

Deveria falar-te isso pessoalmente, mas não quis te acordar, afinal parecia-me bem cansada. Nada disso deveria ter acontecido e isso não passou de um terrível e ridículo erro. Esqueça a mim, esqueça a minha família e assim parecerá que nada disso nunca existiu.

Você não serve para mim, não és boa o suficiente e foi apenas um passatempo que teve que acabar.

Esqueça-me, esqueça minha família, todos concordaram que nada disso deveria ter acontecido, esqueça sobre tudo... Iremos embora, então será mais fácil esquecer, afinal a memória humana é fraca.

E.C"

Senti lágrimas molharem meu rosto e sai rapidamente em direção á casa dos Cullens. Não podia ser verdade. 

Flashback Off

 

E depois de tudo isso, a única certeza que me restou foi que tudo não passou de um sonho, um sonho unicamente meu. Este que agora estava se tornando um pesadelo, afinal, eu não fui mais que uma simples diversão, não é mesmo? Eu significava tão pouco assim? 

A única resposta que vinha a minha mente era que sim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço Reviews?
Vão acompanhar?