Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 19
A Verdade- Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Vocês me perdoam pela demora né? Estou com vários problemas e será difícil postar, mas tentarei fazer o possível para ser rápida...
Bem o capitulo não está lá essas coisas, mas foi o que para fazer para não deixa-las sem nada por mais tempo... Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/19

Pov. Bella

– É. Melhor.Largarem.Elas.Agora.– Repetiu Edward mais uma vez rosnando no final... Todos os olhares se voltaram para ele e logo em seguida para as meninas que estavam agarradas aos meninos ainda.

Alice e Emmett rosnaram na direção dos mesmos, todos ficaram tensos e os meninos começaram a tremer, mas Nessie e Liz tentavam acalma-los, porém ninguém fazia isso com o Edward... no momento seguinte antes que pudéssemos raciocinar direito Edward foi rapidamente em direção a eles, mais do que depressa projetei meu escudo e ele bateu contra uma parede invisível e voou longe.

– Parado.– Falei cortante e o mesmo parou, logo em seguida sua expressão se suavizou e olhei pro Jasper mais uma vez agradecida.– Será que podemos conversar civilizadamente?– Questionei os olhando friamente, Alice e Emmett também estavam mais calmos, mas ainda apresentavam uma carranca.

– E-Eles tiveram um imprintig com elas.– Rosnou Edward novamente com raiva.

– Sim eles tiveram, e você não pode fazer nada para mudar isso. Eles estão juntos e elas estão felizes isso basta, ponto final.– Disse encerrando o assunto, já estava farta disso tudo, já estava farta do Edward.– Estamos entendidos?– Falei mandona.– Ele apenas maneou a cabeça em sinal de afirmação.– Ótimo, alguma pergunta?– Questionei exasperada, já estava irritada.

– Sim claro.– Disse Carliste assumindo o posto de médico curioso.

– Dan você poderia saciar o Carliste de todas as dúvidas dele para mim?– Questionei o olhando ele sorriu.

– Bem Dr. Carliste creio que há uma hora dessas a festa já deve ter acabado, então vamos voltar, aí conversarei com você e tirarei todas as suas dúvidas.

– Claro, vamos?– Disse Carliste e todos afirmamos.

Chegamos lá e realmente a maioria já tinha ido embora, alguns bêbados estavam no meu gramado dormindo, outros estavam fazendo sexo no canto do meu jardim e alguns vomitavam no quintal... Aff...

Depois de expulsa-los com a ajuda da Rose e do Emmett a casa estava finalmente vazia. Todos fomos para a sala mas percebi que Aly e Nessie estavam se mantendo acordadas com certo custo, Liz estava ligada no 220 volts como sempre.

– Aly, Nessie?– As chamei e todos me fitaram. – Não querem ir dormir?– Só então os outros pareceram notar que elas estavam com sono.

– Não queremos.– Nessie bocejou.– Perder a conversa.

– Amanhã conto tudo para vocês.– Disse Liz... "Também já deveria estar dormindo" Falei por pensamento para ela que me olhou de olhos arregalados.

– Mas nem pensar.– Esbravejou deixando todos, menos Nessie e Aly surpresos.

– Eu não estou te dando opções mocinha.– Falei.

– Mas mãe.– Falou fazendo manha.

– Nem mais nem menos, anda as três lá pra ima dormir.– Elas se levantaram emburradas mas foram.

Algum tempo depois, ainda em completo silencio ouvimos uma respiração mais calma e relaxada... 'Ela sempre dorme primeiro' ouvimos o sussurro da Liz, 'Sempre.' Ouvimos voz da Aly, também baixa, logo depois uma respiração se normalizou mas ao que parecia Liz ainda pestanejava em dormir. "Durma meu anjo" falei para ela. "Não quero mãe" Disse birrenta. "Amanhã te mostro tudo Liz, agora tente dormir." Ouvimos seu suspiro "Tudo bem boa noite mamãe" Falou e eu sorri "Boa noite meu anjo", mais alguns minutos e ela também estava dormindo, me virei para todos.

– Agora vamos conversar seriamente.– Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer coisa... Mereço reviews? Favoritamentos? Uma recomendação?