Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 20
Conversa séria.


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, peço mil desculpas pela demora, mas estou realmente muito atolada... Mas desta vez fiz um capitulo maior para recompensa-las, peço desculpas adiantadas por qualquer erro de gramática... Espero que gostem realmente do capitulo.... Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/20

Pov. Edward

– Agora vamos conversar seriamente.– Disse Bella quando todas as meninas dormiram.

Voltei a fita-la e desviei brevemente meus olhos para aqueles cachorros que ousaram ter um imprinting com minhas filhas, mas Bella pigarreou e todos voltaram suas atenções para ela.

– Tudo bem... agora serei o mais breve possível.– Falou.– Se vocês quiserem ter contato com elas, participarem da vida dela vocês não terão que resolver isso comigo e sim com elas.– Falou seriamente.– Mas aviso á vocês, que caso a machuquem de qualquer maneira que for...

– Mas nós não...– Alice começou mas a Bella a interrompeu.

– Deixe-me terminar de falar Alice.– Disse ríspidamente, fazendo a baixinha se encolher e seus lábios tremerem.

– Continuando, vocês diziam que nunca me machucariam, mas não foi bem isso que aconteceu, então estou avisando que se fizerem algo com elas eu faço questão de arrancar cabeça por cabeça de vocês.– Disse séria. – Segundo, nada de pressiona-las a fazerem coisas que vocês gostam ou então a ficarem perto de vocês, a escolha é delas e somente delas.– Disse ainda séria.

– Tudo bem Bella.– Disse Carliste assentindo.

– Quanto aos meninos.– Falou apontando para os lobos.– Eles ainda tem muitos mais direitos do que vocês.

– Mas eu sou o pa...– Ela não me deixou terminar.

– Sim você é o pai, contribuiu com os materiais genéticos, nada á mais.– Falou e aquilo furou meu coração.– Você não estava aqui quando eu quando eu dei á luz á elas, você não estava aqui quando elas disseram a primeira palavra e deram os primeiros passos, em momento nenhum você estava aqui então não venha exigir absolutamente nada.

– Se nós soubéssemos...– Recomeçou Alice novamente.

– Se Alice, mas não se pode ficar vivendo de 'se' pode?– Interrompeu-a de novo. – O Que passou já era, já passou e nada vai mudar isso. Vocês tomaram uma decisão e agora vocês tem que arcar com a consequência dela.

– Mas você deu uma outra chance para a Rose.– Esbravejou Alice levantando, seus olhos brilhavam muito, o que indicava que se pudesse ela já estaria chorando, Jasper estava tentando acalmar á todos que estavam muito nervosos, mas não estava adiantando muito, pois ele próprio estava nervoso.

– Sabe por que eu dei uma nova chance para ela? – Perguntou Bella sarcasticamente.– Por que ela nunca foi falsa comigo... Ela nunca fingiu e nem me prometeu nada para depois me virar as costas como você me fez.

– M-Mas eu não queria...

– Mas você fez Alice e é isso que importa.

– V-Você nunca vai me perdoar por isso?

– Você sabe que eu vou perdoar Alice.– Ela levantou os olhos e sorriu.– Já perdoei na verdade, só que ainda é cedo para mim esquecer e voltar a confiar plenamente em vocês.

– O Daniel é seu companheiro?– Perguntou Emmett e fitei Bella esperando pela resposta, torcendo juntamente de toda a minha família para que fosse uma resposta negativa, pois só assim eu lutaria por ela, pois se ela estivesse feliz com ele eu a deixaria, pois s[o o que me interessa é que ela esteja feliz e nada mais.

– Apesar disso não ser pergunta que se faça Emmett.– Falou ela.– Eu e o Dan somos...

– Amigos coloridos.– Respondeu ele sorrindo para ela.

Senti meu coração se encher de esperança mais uma vez, quem sabe assim eu e ela não pudéssemos ter uma nova chance? Sabia que ela não iria dar moleza mas nunca desistiria dela... jamais iria desistir do amor da minha vida, da mãe das minhas filhas.

– Se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar.– Disse se sentando ao lado de Daniel novamente, apesar de saber que o que eles tinham não era sério, não dava para não sentir ciumes deles juntos assim... afinal era para ser eu com ela e não ele.

– Bella, nós podemos conversar sozinhos?– Perguntei.

– Creio que já conversamos tudo que tínhamos para conversar Edward.– Falou sem me olhar nos olhos.

– Por favor.– insisti.

– Já falei que não, se tiver alguma pergunta sobre as meninas eu responderei... agora fora isso não temos nada á tratar um com outro.– Disse e suspirei.

– Como é a alimentação delas?– Questionou meus pai.

– Elas comem comida normal, mas pelo menos uma vez por mês elas caçam animais, apesar de preferirem muito mais sangue humano.– Falou e arregalei meus olhos.

– Sangue humano?

– Sim, doações de bolsas de sangue... Afinal na minha gravidez eu tive que tomar sangue humano para me manter forte o suficiente para dar a luz á elas sem ter nenhum problema mais grave, então elas acabam preferindo o sangue que tomaram em minha gravidez, mais específica O+ e AB-.

– Bem boa noite para vocês que eu estou indo dormir.– Falou Leah subindo as escadas após dar um selinho no vampiro.

– Também estou indo.– Os outros lobos também subiram para dormir, e logo só os vampiros restavam na sala.

– Como foi a sua gravidez?– Perguntei.

Passamos o resto da noite conversando sobre as meninas, sobre minhas filhas e recolhi todas as informações que podia sobre as meninas e tentaria me aproximar delas aos poucos... Pelo que Bella falava percebi que a Liz seria a mais difícil deu me aproximar, pois Nessie era mais calma e centrada e a Liz já era um pouco mais estourada e não gostava de mim, mas faria questão de mudar isso o mais breve possível.

Logo amanheceu e a primeira a acordar foi a Aly, que desceu as escadas correndo quase tropeçando no último degrau, sua velocidade era quase igual a de um vampiro normal, mas era um pouco mais lenta.

– Bom dia.– Exclamou para todos e abraçou Daniel.– Buen día papi.– Disse o fazendo rir.

– Buongiorno principessa.– Respondeu, e senti inveja dele naquele momento, ele tinha uma ótima relação com a filha e eu? Minhas filhas me detestavam.

Ela então passou por nós e foi em direção a cozinha, mas depois de dois minutos ela voltou com cara de cachorro que caiu na mudança.

– Não tem iogurte?– Perguntou.

– Acabou ontem pequena.– Respondeu Paul descendo as escadas sendo seguido por Nessie, Leah e Seth.

– Ah eu vou comprar então na padaria.– falou indo para a porta rapidamente, porém o grhunido de Paul Daniel e Isaac a fez parar.

– Vou tirar o pijama.– Falou corando subindo as escadas.

– Bom dia.– Disseram os lobos e respondemos por educação.

– Bom dia.– Falou Nessie e respondemos ansiosos.

Ela se aproximou de Bella e colocou as duas mãos em seu rosto a fazendo fechar os olhos e logo abrir um sorriso, queria saber o que mostrou a Bella.

– Mais tarde nós vamos meu anjo.– Disse Bella fazendo Nessie sorrir e ir pra cozinha.

– O que eles ainda estão fazendo aqui?– Nos viramos e vimos Liz parada na escada com uma cara nada legal... E que Deus me ajude á conquistar minha pequena ferinha Liz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Mereço reviews? Favoritamentos? Recomendações?
Digam-me o que esperam que aconteça por favor....
Bem... Beijos e até o próximo capitulo!!!