Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 18
A Verdade - Pate II


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais aí está capitulo tão esperado!!!
Obrigada garota mascarada pela linda recomendação *u*
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/18

Pov. Edward

Grávida. Grávida. Grávida. Grávida. Grávida....

Essa palavra se repetia, diversas e diversas vezes em minha mente, eu não conseguia raciocinar direito mais... Grávida... de mim... mas isso era impossível, completamente impossível, afinal vampiros não podem ter filhos.

–Vampiras não, mas vampiros podem.–Respondeu Liz e me perguntei se havia feito a pergunta alta, e minha família se perguntava a mesma coisa.

– Como é possível?– Carliste pareceu sair do transe, mas nenhum deles se pronunciou.

– Vampiras não podem ter filhos pois elas não conseguem mudar sua forma física, então não seria possível o feto se desenvolver dentro dela.– Disse Daniel. – porém um vampiro não tem a necessidade de mudar seu corpo, então eles podem ter filhos desde que seja com humanas, porém é muito raro um vampiro não mata-la bebendo seu sangue ou a machucando drasticamente.

– Mas isso... i-isso é mesmo verdade?

– O resultado são híbridos, metade humanos e metade vampiros, muitos nascem com dons.– Continuou Isaac, meus olhos foram diretamente para Aly.

– Nossa mas...– Começou Rose, vi que ela questionar mais e pergunta sobre a Aly.

– Eu sou uma híbrida Rose.– Falou Aly sorrindo docemente para Rose.– Minha mãe morreu na hora do parto e Daniel é mesmo meu pai de sangue, ele me teve quando ainda era vampiro.

– B-Bella n-nós temos um filho?– Perguntei tentando sair do choque.

– Na verdade são duas meninas.– Disse Nessie abraçando Bella apertado e colocando a cabeça n vão do pescoço da mesma.– Gêmeas, mas não tem aparência idênticas.

– Nem a personalidade.– Disse Liz abraçando Bella do outro lado.

– Meu Deus! – Exclamou Rose levando as mãos na boca, tentei ler seus pensamentos mas havia uma barreira a protegendo. – São elas não são Bella.– espera a Rose já conhecia minhas filhas... Deus eu tenho duas filhas.

– Sim Rose, são elas.– Rose olhou de olhos arregalados na minha direção. – Não se preocupe estou protegendo sua mente, ele não pode lê-la.– Rose pareceu aliviada.

– Deus eu sou pai.– Murmurei. Nessa hora Rose, Alice e Esme já choravam, um choro sem lágrimas... e eu também...

– Bella, nos perdoe por favor.– Disse Esme andando até a Bella. – Por favor minha filha.

Nessie que estava perto levou a mão ao rosto de Bella, que fechou os olhos com o carinho, ela e Liz choravam.

– Tudo bem meu amor.– Falou Bella do nada. – Acho que nada mais justo do que esclarecermos algumas coisas, e também acho que está na hora de conhecer minhas filhas.– Voltei minha atenção para ela na hora... Deus minhas filhas, me amor com a Bella gerou frutos, dois frutos.

– Pode falar Bella.– Disse Carliste ansioso.

– Posso falar antes dinda?– Perguntou Aly e Bella sorriu afirmando.

– A não Aly...– Começou Liz mas Aly a interrompeu.

– Eu sou mais velha, então shiiiu.– Falou e nos espantamos, ela era mais velha que as duas?

– Bem Eu tenho um dom, como já devem ter se tocado, eu posso causar dores alucinantes em qualquer ser existente, a dor pode ser tão forte que posso desintegra-lo dependendo da minha raiva, mas também posso curar qualquer coisa em qualquer ser também...– A olhamos admirados, ela então olhou pros outros.

– Eu tenho 5 anos verdadeiramente, mas a aparência e mentalidade de uma adolescente de 16 anos.

– Espera... como isso é possível?

– Por serem metade vampira elas se desenvolvem mais rápido do que o normal.– Respondeu Bella atraindo novamente toda a atenção para si.– Aly tem sua parte vampira menos desenvolvida por isso é mais frágil fisicamente e as ... – Bella soltou um soluço mas quando ia me aproximar Nessie e Liz a abraçaram.

– Está tudo bem mamãe.– Falaram juntas.

Pov. Bella

Eu não estava suportando tudo isso, eu nem ao menos o que iria acontecer e agora todos sabem a verdade, todos aqueles que me abandonaram, ele que destroçou meu coração.

– E-Elas são suas filhas?– Perguntou Esme e eu apenas assenti com a cabeça.

– Elas tem cinco anos também.– Completei.– Mas tem a parte vampira bem desenvolvida por isso parecem mais velhas que a Aly.

– Mas... mas...– Edward parecia em estado de choque.

– EU SOU TIO! –Gritou Emmett todo feliz.

– E-Eu posso dar um abraço em vo... – Rose nem terminou de falar e Liz já estava a abraçando e Nessie foi logo em seguida, logo depois voltaram para meu lado.

– Como Liz sabia o que a Rose iria falar?– Questionou Jasper.

– Eu leio pensamentos.– Falou Liz olhando diretamente para Edward. – E também consigo me comunicar por ele, sendo assim uma telepata completa.– Falou seca.

– Que incrível, ela puxou o dom do Edward.– Disse Carliste.

– Ele não é meu pai Carliste.– Praticamente rosnou.

– Elizabeth, mais respeito.– Falei e só então Edward me olhou.

– Elizabeth? – perguntou.

– Elizabeth era o nome da sua mãe não era?– Falou Nessie também fria.

– S-Sim. –Disse com a voz embargada.

– Bella, poderia nos apresentar? A todos nós?– Perguntou Esme temerosa.

– Minhas filhas.– As duas se colocaram do meu lado rapidamente.– esses são Rose, Emmett, Alice e Jasper... seus tios. – Elas sorriram para Rose que prontamente retribuiu. – Seus avós Esme e Carliste.– Falei e Esme chorava copiosamente enquanto Carliste olhava minhas filhas encantado e respirei fundo, não que precisasse, mas para tomar coragem.– E esse é Edward, o pai de vocês.– Todos ficaram em silencio. – E bem... essas são minhas filhas Elizabeth Lilian Dywer Swan e Renesmee Mary Carlie Swan.Renesmee Mary Carlie as duas me olharam. "Não tinha nomes melhores e menores não?" disseram em unissomo na minha cabeça.

Os Cullen arquejaram e olhavam de mim para elas que estavam emburradas.

– Ah Bella obrigada, muito obrigada.– Disse Rose vindo me abraçar sendo seguida pela Esme, retribuí o abraço das duas, mas algo me fez parar.

Edward estava rosnando, olhei para o que ele olhava e percebi o motivo... ele deve ter se lembrado que a Nessie e a Liz eram os impritings dos meninos e por um acaso elas estavam as reconfortando agora, ou seja as abraçando.

– É. Melhor.Larguarem.Elas.Agora.– Disse Edward ameaçadoramente, seus olhos estavam completamente negros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???? Mereço reviews? favoritamentos? recomendações?