Sabia Que Eu Nunca Te Esqueci? escrita por katnissberry


Capítulo 4
Um Beijo No Escuro


Notas iniciais do capítulo

Preciso de no mínimo 2 comentários para postar um novo capítulo, viu?! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483809/chapter/4

Finn pegou os dois ingressos do bolso. Ele ainda não tinha comprado os dele, então resolveu aceitar aquilo como um presente. Ele estava todo arrumado. Ele se levantou e foi até o banheiro da suíte, onde Quinn se arrumava. Ao abrir a porta, ele viu a menina loira mais bonita nesse mundo. Com cabelo preso e look verde água, ela queria provar para o namorado que era bem melhor que sua antiga namorada.

–Você está linda.

–E você também! Eu não acredito que vamos ver Miseráveis! Isso é incrível!

Os dois se beijaram.

–Super...- ele disse sem entusiasmo.

...

Quinn e Finn chegaram na entrada do teatro. Com seu vestido lindo, ela se sentia mais poderosa, e com seu par melhor ainda, ela estava muito feliz. Mas foi quando olharam pro lado, que quase tiveram um ataque: Santana, Sam, Brittany, Kurt, Jesse, Blaine e Rachel juntos!

–Santana! Brittany! Oh meu Deus!

–QUUIIINN!!!

–Own! Estão todas juntas!- riu Sam.

–Santana! Que roupa é essa?! Você está linda! E Brittany! D-I-V-A!- comentou Quinn.

Santana e Brittany também estavam de vestido e com salto, formando um look lindo. Já Rachel, estava de preto, tentando esfregar na cara do Finn, que ela era boa de mais pra ele.

–Vamos ali comprar umas bebidas, ok?- disse Blaine, ao lado de Kurt.

–Ok. Então, Jesse como anda o Wicked?- perguntou Sam.

No silencio da rua, Finn e Rachel eram os únicos excluídos.

–Eu vou comprar uma bala ali do lado.- disse Rachel.

–Eu vou com você.- disse Finn.

–Não precisa.

–Eu faço questão.

Finn e Rachel saíram, e andando pelas ruas ainda molhadas por conta da neve que derreteu, foram até uma loja de balas. Rachel abriu a porta de vidro e soltou, fazendo com que Finn quase batesse o nariz.

–TicTac por favor.

Os dois não se olhavam. Até Finn quebrar o gelo.

–Você está linda.

–Obrigada.

Finn reparou a frieza no olhar dela.

–Rachel o que foi?

–Nada, eu só estava pensando no quanto eu fui uma idiota em deixar alguém tão bonito e legal me deixar não é, Finn?

–Obrigado eu acho...

–Eu é que agradeço por você ter deixado isso claro pra todos no casamento da Tina, sabe? Foi excelente saber disso pela boca do povo...

–Rachel...

Ela deu as costas.

–Rachel eu fui um idiota, ok. Mas não se faz de sonsa.

–O que?- ela olhou pra ele incrédula.

–Segundo ano de Glee, você me traiu.

–Você fez sexo com a Santana!

–Nós não estávamos juntos.

–E daí?

–E daí... Que... Quer saber, o show já vai começar, eu estou indo.

Ela ficou muda.

–Outra coisa, Rachel. Você anda checando seus e-mails?

–Não.

–Então não diga que eu não te dei sinal de vida.

Ele deu as costas e foi se encontrar com o resto do grupo. Rachel continuou olhando pra ele, até a porta da loja se fechar. Daí, ela pegou o celular da bolsa e entrou nos e-mails. (990).

“Nossa!” ela pensou. Assim que deletou uns 970 e-mails promocionais, achou 20, enviados pelo “Finn S2”.

“Rachel, estou morrendo de saudades! Te amo!”

“Responde, Rach! Please!!!”

“Meu amor,

Minha flor,

Não sou bom em rimar,

Espero que venha a me perdoar.

Por essa rima tosca que está a ler,

Mas é com você que quero aprender,

A falar de amar e paixão,

E nem pensar em traição!”

“Racheeeeeeellll!!! Respoooooooooooooooondeeeeee!!!!!!!!”

E eram vários assim. Ela até deixou uma lágrima cair. Mas limpou com a mão.

(...)

Enquanto isso, Jesse esperava Rachel chegar, Santana, Brittany, Sam e Blaine lembravam os velhos tempos, e Quinn conversava com Finn.

–A Rachel está linda, não é Finn?

–Parece que está indo a um enterro. Está toda de preto, sua maquiagem está deprimente e ela está de TPM.

–Nossa... Eu não sabia que ela estava tão mal assim.

–Ela está insuportável.

Nesse momento Rachel chegou. Ela estava com uma cara de que tinha comido coisa estragada, estava olhando firmemente para Finn, que estava em pé ao lado de Quinn. Jesse com seus cachos irresistíveis, abraçou forte Rachel, que fez questão de o beijar na frente de seu ex, que começou a agarrar Quinn.

–Finn! Que isso! Estamos na Broadway, não num hotel. –cortou Quinn, o deixando cheio de raiva enquanto ele encarava Jesse e Rachel se beijando suavemente.

–Gente, ta na hora, vamos entrar. –disse Blaine.

(...)

Marius:
A heart full of love
A heart full of song
I'm doing everything all wrong
Oh God, for shame
I do not even know your name
Dear Mad'moiselle
Won't you say?
Will you tell?
Cosette:
A heart full of love
No fear, no regret
Marius:
My name is Marius Pontmercy
Cosette:
And mine's Cosette
Marius:
Cosette, I don't know what to say
Cosette:
Then make no sound
Marius:
I am lost
Cosette:
I am found!
Marius: (Eponine: [outside, interjecting])
A heart full of love (He was never mine to lose)
Cosette:
A heart full of you (Why regret what could not be?)
Marius:
A single look and then I knew.
Cosette:
I knew it too. (These are words he'll never say, not to me...)
Marius:
From today... (Not to me...No...for me)
Cosette:
Every day
Cosette & Marius:
For it isn't a dream (His heart full of love)
Not a dream (He will never)
After all! (Feel this way...)

Estava escuro, e aquele clima romântico tinha penetrado no Finn, fazendo ele beijar sua namorada, que estava ao seu lado. Era um beijo romântico, e ela também estava beijando de uma maneira suave. Aquilo durou por um tempo, e fez com que Finn se sentisse como nunca se sentiu na vida. Melhor do que quando beijava Rachel, mas de uma maneira diferente. Mas foi quando começou One Day More, logo após On My One, que seguia A Heart Full of Love, que eles perceberam que seu beijo era um novo recorde mundial de mais gostoso e duradouro. Mas além disso, foi quando os dois abriram os olhos, e com a iluminação melhor, perceberam que viraram pro lado errado. Isso mesmo, Finn e Rachel tinham batido o recorde de melhor beijo da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabia Que Eu Nunca Te Esqueci?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.