Sabia Que Eu Nunca Te Esqueci? escrita por katnissberry


Capítulo 5
Tempo Passa, Mas Tem Coisas Que Nunca Mudam


Notas iniciais do capítulo

FINCHEL!!!! S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483809/chapter/5

Rachel foi a primeira a abrir os olhos, e assustada se afastou sem dar uma palavra. Seu cabelo solto estava mexendo, e seus olhos estavam arregalados. Finn estava sem palavras também. Se passaram duas músicas, até que Finn puxou Rachel e lhe beijou novamente. E esse durou bastante. Quando viram, já estava na última música.

–Me encontra no Central Park amanha as dez, ouviu?- disse Finn baixinho.

–Pode deixar. –sorriu Rachel.

Todos saíram de lá se despedindo. Quinn ainda achava que Finn estava bravo com Rachel, e Jesse achava que Finchel já estava morto e enterrado. Santana, Brittany, Blaine, Sam e Kurt se despediram, e Quinn e Finn foram logo atrás.

–E aí? As roupas funcionaram?- perguntou Jesse.

–Você nem imagina!- disse Rachel entrando no carro.

(...)

No dia seguinte, Rachel estava sentada num banco do Central Park com um copo de café da Starbucks. Seus óculos escuros estavam brilhando com o sol forte, e seu sorriso ao ver Finn chegar fez o mundo ficar mais colorido.

–Oi! –ele disse se aproximando.

–Oi.

–E então... O que disse pro Jesse?

–Precisava tomar um ar pra te tirar da cabeça. E você.

–“Quinn, eu tenho uma tia que está doente aqui e preciso visitá-la.”- ele disse dramaticamente.

–E ela acreditou?

–Aham.

Os dois riram e se beijaram.

–Sabe o que eu estava pensando, Rach?

–O que?

–Eu acho que eu daria um belo Fiyero. Olha só pra mim!

–Claro...

–Não, é sério!

–Aham... Sei... –ela disse ironicamente.

De repente, no meio do Central Park, Finn começou a dançar e cantar.

The trouble with schools is
They always try to teach the wrong lesson
Believe me, I've been kicked out
Of enough of them to know
They want you to become less callow
Less shallow
But I say: Why invite stress in?
Stop studying strife
And learn to live "the unexamined life"
Dancing through life
Skimming the surface
Gliding where turf is smooth
Life is painless
For the brainless
Why think too hard
When it's so soothing?
Dancing through life
No need to tough it
When you can slough it off as I do
Nothing matters
But knowing nothing matters
It's just life
So keep dancing through...
Dancing through life
Swaying and sweeping
And always keeping cool
Life is fraught less
When you're thoughtless
Those who don't try
Never look foolish
Dancing through life
Mindless and careless
Make sure you're where less
Trouble in life
Woes are fleeting
Blows are glancing
When you're dancing
Through life...

–Bem, você sabe que os passos do Fiyero são... Como eu posso dizer... Bons?

–Muito engraçado, Rachel.

Os dois foram andando, até chegarem numa ponte, que conheciam bem. Lá estava: Finn+ Rachel.

–Você sabe que enquanto o tempo passa, as coisas mudam certo?

–Aham.

–Então Rachel, eu sempre acreditei nisso, até te conhecer. Meu amor é o mesmo. É claro que você não respondeu os e-mails, e eu falei aquilo no casamento da Tina e do Mike... Mas você lembra daqui? De nós dois aqui? Juntos? Eu lembro, e nesse exato momento eu sinto o mesmo. Saudades dos seus beijos e abraços.

–E continuo te amando como aquela menina que você tinha medo que aparecesse debaixo da sua cama.

Os dois riram, e logo depois se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabia Que Eu Nunca Te Esqueci?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.