Sabia Que Eu Nunca Te Esqueci? escrita por katnissberry


Capítulo 3
A Transformação


Notas iniciais do capítulo

Gente! Tem 11 pessoas acompanhando e um comentário! Por favooor deixem unzinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483809/chapter/3

Rachel e Jesse tinham tirado o dia de folga. Rachel estava deitada no sofá lendo uma revista, enquanto Jesse tomava banho. Há dois meses, eles estavam dividindo um apartamento. A campainha tocou, e Rache se levantou para atender. Ela não estava muito arrumada, mas seu vestidinho era fofo o suficiente pra atender a porta.

–Pois não?- ela disse, abrindo sem reparar que era.

–Surpresa!- gritaram os três em frente à porta.

–Eu não acredito! Entrem, entrem!- Rachel deu um grande sorriso, e pegou o vaso de plantas na mão de uma das visitas. Os três entraram e sentaram no sofá.

–Eu não acredito! JESSE! Advinha que ta aqui!- Jesse saiu do quarto, ainda com seus cachos castanhos molhados, ele tinha acabado de por a camisa, e seu corpo estava molhado, então dava para ver claramente que ele andava malhando.

–Santana! Blaine! Kurt! Quanto tempo!

–É o que eu diga!- disse Santana olhando pro abdômen dele.- Como a Rachel conseguiu ficar com você?!

–Santana!- brigou Rachel.

–Vogue?- disse Kurt pegando na revista em cima da mesa de centro.

–Nem precisa perguntar Kurt. Já li a pagina 12. Por sinal, ótima matéria! Quem diria que a Jennifer Lawrence gosta de ketchup na pizza dela?- riu Rachel.

–Para Berry! –brincou Blaine.

–Bom qual a novidade?- perguntou Blaine.

–Nenhuma... –disse Rachel um pouco desanimada.

–Como nenhuma?! Nós vimos a Quinn e o Finn na rua. Nós vamos ver os Miseráveis com eles hoje.

–Na verdade... Eu não sei se eu quero ir... –disse Rachel tentando disfarçar.

–Como não? Todos nós vamos! A Brittany vai chegar hoje as três, de Ohio, e o Sam ta na aula agora. Hoje à noite nós vamos sim!- disse Santana.

–A Brittany ta em Ohio?- perguntou Jesse.

–Sim, ela ta fazendo dança por lá mesmo. - disse Blaine.

–Se me dão licença, eu vou beber água. –disse Rachel indo até a geladeira.

A cozinha era junto da sala, como em seu antigo apartamento. Em vez de ter uma mesa, tinha um balcão bem grande, onde ficavam oito bancos.

Enquanto o resto continuava conversando, Kurt a seguiu e falou baixinho.

–Me desculpa.

–Do que você ta falando, Kurt?

–O Finn avisou que ia vir pra NY e ia ver Wicked, e eu não te avisei. Eu sei pelo que vocês passaram...

–Eu me encontrei com ele ontem.

–O que?!

–Na BestBuy. Nós brigamos e eu disse que não ia aos Miseráveis hoje e entreguei meu ingresso pra ele.

–Se ele não for você diz que ele não queria mais ter contato e ninguém vai falar dele. Se ele for, nada aconteceu.

–Assim espero... –ela suspirou.

Rachel se sentou no sofá novamente junto ao Kurt.

–O Finn ta com a Quinn?- perguntou Blaine.

–Ta sim.

–Ah... Bem que no casamento da Tina e do Mike os dois... - Kurt arregalou os olhos pro Blaine, que ficou quieto. Santana ficou olhando pra Rachel muda.

–O que foi gente? Pode falar. –disse Rachel.

–Bem... –começou Blaine- Eu e o Kurt fomos ao casamento, e a Santana foi com a Brittany. A Quinn tinha acabado de ser deixada pelo Puck, então ela resolveu beber, pra esquecer-se de tudo. O Finn também tava mal sem você e resolveu beber com ela. Eles estavam na nossa mesa, então ouvimos tudo. Primeiro, ele perguntou o que tinha acontecido com ela e depois ela perguntou pra ele. Ele disse...

–Você viu a novela ontem?- perguntou Kurt, mudando de assunto.

–Continua Blaine. –disse Jesse.

–Ele disse que você era uma idiota em deixá-lo, que você era uma burra por não ter ligado pra ele, e que ele foi muito bonzinho em ter te dado a chance de namorar o famoso Finn Hudson. - disse rapidamente Santana.

Rachel deixou uma lagrima cair, sem emitir nenhum som.

–Gente... Vamos deixar essa peça pra outro dia. - falou Kurt.

–Não. Eu vou. Nós vamos. E eu vou mostrar que o único burro nessa historia é ele. - disse Rachel com raiva.

–Então vamos. - disse Jesse se levantando.

–Amor, ainda é meio dia. Ta cedo...

–Nós vamos fazer compras! E te deixar linda e te deixar vai ser o maior erro que ele já cometeu em toda a sua vida!

Santana, Blaine e Kurt se levantaram.

–Nós também vamos!- eles sorriram, para Rachel.

Apesar de estar rindo, aquele sentimento era pior do que o que sentiu há anos na escola, quando via sua paixão com a cheerios. Era como se ela tinha sido esfaqueada pelas costas. Ela estava muito mal, mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabia Que Eu Nunca Te Esqueci?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.