I need you escrita por Angel of City


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Ollá *o*
Então ocorreu algo que eu nunca imaginei que ocorreria... Eu travei, não conseguia escrever nada... minha criatividade havia ido direto para o Alasca, e isso somado a minha falta de tempo me fez ficar sem postar.
Quero agradecer muito a leitora linda Boo Winchester pela recomendação linda, maravilhosa que me fez chorar de emoção *----* Obrigada sua perfeita que me fez uma autora mais feliz
Bom aí vai, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/33

Christhian colocou-nos de pé e foi nos guiando, logo senti algo macio por debaixo de mim, e soube que ele havia nos guiado para o seu quarto.
Ele me olhou significativamente e eu soube que ele estava pedindo-me permissão para continuar,puxei sua na e lhe beijei em um sinal claro para que prosseguisse, interpretando corretamente minha mensagem, Christhian levou a mão até o botão da minha calça abrindo-a de forma lenta e retirando-a com igual lentidão deixando-me apenas de calcinha e sutiã pretos.
Ele me olhou e sorriu de uma forma a qual você não imagina que um garoto irá sorrir antes de transar com você, ele me olhou com doçura, paixão, carinho...
Coloquei minhas mãos por dentro de sua camiseta e arranhei-lhe as costas, em seguida retirei sua camiseta deixando a mostra seu peitoral e abdômen definido.
Sabia que tudo a partir de agora mudaria por completo, nossa relação entraria em um nível de extrema conexão e intimidade

Mas eu sabia que o amava, já havia feito minha decisão e me entregaria a Christhian de todas as formas possíveis.... de corpo e alma...

Christhian prosseguiu com seu ritual, calmo e gentil do inicio ao fim, perdemo-nos nos corpos um do outro trocando juras de amor incondicional.
Eu me sentia plena, completa... e com sono.
~*~
Acordei sentindo algo em torno de minha cintura, eu estava deitada sobre algo firme e morno, macio... Christhian.
Fiquei de olhos fechados por talvez mais 5 minutos, eu sabia que teria que sair de seus braços, mas queria adiar ao máximo que isso acontecesse.
Abri os olhos e vi que o céu estava começado a escurecer.
– Willian vai me matar- disse para mim mesma.
– Não vai não, eu disse que fomos ao cinema.- escutei aquela voz rouca que me faz ficar com a pernas bambas, Christhian beijou o topo da minha cabeça de forma carinhosa, olhei para cima e ele me fitava- Oi.
– Oi- murmurei corando, eu estava nua deitada com meu namorado também nu.
Meu Zeus !
– Tudo bem ?- eu sabia que a pergunta era na verdade " Se sente dolorida ?", mas ele era perfeito de mais para perguntar isso.
– Uhum... dormi muito ?- corei novamente, ele riu.
– Não... Só umas duas horas e meia.- ele respondeu com humor.
– Nossa ! Quando falou com Willian ?
– A uns quarenta minutos, seu celular parecia que estava tendo um filho... atendi e ele perguntou onde estava, eu disse que estávamos no shopping e que iríamos ver um filme...Tá com fome ?

– Um pouco... Lasanha ?

– Você vai fazer aquela de frango ?

– Tem as coisas ?

– Tem... acho... espera vou ver- ele disse se colocando de pé, colou sua cueca box preta (N.A: nada a declarar a respeito...!!) e saiu do quarto em seguida.

Me coloco de pé e faço uma careta quando sinto um certo desconforto, acho minha calcinha debaixo da cama... Por Zeus !, coloco-a e em seguida coloco meu sutiã que estava em cima do notebook no criado-mudo, visto minha calça jeans, e minha camiseta que estava no chão.

Vou até a cozinha e tudo já estava sobre o balcão, Christhian estava atirado no sofá.

– Você não acha que vai ficar sentado enquanto eu faço tudo, não é ?- perguntei e ele riu já se colocando de pé e vindo me ajudar- Assim que eu gosto.- dei-lhe um selinho quando ele chegou próximo a mim.

Meses depois...

Eu estava deitada em minha cama, quando ouvi Willian me chamar, e ele parecia desesperado, levantei-me num pulo e corri para a sala onde Melanie com aquela barriga enorme de 8 meses e meio respirava com dificuldade.

– Ai meu Zeus ! o que aconteceu ?- perguntei para Willian que chegava com duas bolsas uma rosa, com as roupas de Lilian, minha sobrinha, sim uma menina, e uma outra cor de caramelo.- Oh Zeus ! Minha sobrinha vai nascer ?!

– Aham... não temos tempo para isso, eu vou indo, troque de roupa e vá com Christhian.- ele diz já saindo junto com Melanie.

Corri para o meu quarto e agarrei o celular.

Christhian atende no segundo toque.

*Ligação on*

Oi princesa.- ele diz com a voz sonolenta.

– Se veste rápido, minha sobrinha vai nascer... Vou me vestir e passo aí pra irmos para o hospital- digo e já desligo.

*Ligação off*

Retiro meu short-doll, e visto uma calça jeans, uma baby look preta, pego minha jaqueta de couro, coloco sapatilhas pretas, agarro o celular e as chaves e saio de casa as pressas.

Quando chego ao apartamento de Christhian já estava trancando a porta.

– Oi- eu disse dando-lhe um selinho- Vamos logo, minha sobrinha vai nascer.

Ele riu e fomos juntos para o elevador.

~*~

Estávamos no hospital a quase duas horas, desceram-nos que Melanie estava na sala de parto.

– Ai que demora.- reclamo pela 8273 vez.

– Você acha que é só ela espirrar e a criança sai ?- Christhian diz já irritado.

– Nossa...- murmuro- Não precisa ser grosso, não quer ficar aqui não fique...

– Não quis ser grosso, desculpe.- ele me deu um selinho, mas eu ainda estava brava com ele- Desfaz esse bico, sua sobrinha deve estar nascendo agora e você com essa cara emburrada.

– Digo pra ela que foi porque o Tio Christhian foi malvado e ela ainda vomita em você.- digo e ele ri, eu ia falar mais alguma coisa, mas vejo Will vis até nós com aquelas roupinhas de hospital e uma toquinha.- E aí?

– Ela é linda- ele diz com os olhos cheios de água.- Tem os cabelos bem pretinhos, a pele é clarinha e os olhinhos cor de mel... Perfeita. Vocês podem vê-la em quarenta minutos, ela vai estar no quarto com a Mel.

– A Mel está bem ?- pergunto.

– Está ótima, não consegue para de sorrir e de chorar- ele ri.

– Nós vamos comer algo, você quer alguma coisa ?- Christhian pergunta.

– Não obrigada, vou voltar para as minhas princesas-ele sorri todo bobo.

– Ok super pai- rio e ele me dá língua já saindo.

#continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?
Espero que tenham gostado, e não deixem de comentas
Com amor, Angel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.