I need you escrita por Angel of City


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá preciosos da Angel *---*
Como estão ?
Sobre o capítulo::: altas emoções !
LEIAN AS NOTAS FINAIS ! LEIAN AS NOTAS FINAIS !!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/32

Nós estávamos sentados na sala de espera do hospital esperando para Melanie fazer o tal exame.

Christhian não veio junto, não por falta de convite, mas sim pois ele recebeu uma ligação do Sr. Folses.

– Melanie Strewer.- ouvimos o médico chamar.

Que porra de sobrenome é esse ? Credo....

Adentramos a sala onde seria realizado o exame, nela havia uma cama e um monitor com vários fios e botões que era ligado a um outro monitor.

– olá Melanie, como está ?- o médico, que deveria ter cerca de 50 anos perguntou gentilmente.

– Estou bem, tenho tido alguns enjôos, mas estou bem.- Melanie responde e o médico sorri.

– No primeiro trimestre do período de gestação é comum algumas mulheres sentirem enjôos e náuseas- ele esclareceu e Melanie assentiu- Deite na maca e puxe sua camiseta para cima por favor.

Melanie deitou-se e puxou a blusa até um pouco abaixo dos seios, sua barriga já estava com um pouco de volume, quase nada, mas já dava para ver.

O médico colocou um gel sobre a barriga de Melanie, espalhou-o e começou a fazer movimentos circulares com uma espécie de leitor.

Uma imagem borrada em preto e branco apareceu no monitor, e logo o médico focou em um pequeno pontinho.

– Estão vendo ? Ai está o bebê.- o médico disse, olhei para Willian e vi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Talvez aquilo não passasse de um pequeno borrãozinho, mas para Willian poderia ter muito mais significado do que isso.

~*~

Eu estava deitada com a cabeça nas pernas de Christhian enquanto ele afagava meus cabelos.

– Como foi lá, com o seu pai ?- pergunto

– Nós discutimos. Ele quer que eu assuma os escritório da Califórnia, e eu disse que ele nem pense nisso porque eu não irei.- ele responde e solta um suspiro exasperado, senti que havia algo mais, eles não discutiriam somente por isso.

– E o que mais ele disse que deixou você assim ?- perguntei abrindo os olhos e sentando-me de frente para ele.

Christhian fechou os olhos e suspirou.

– Sabe que pode confiar em mim, não sabe ?- perguntei-lhe com doçura.

– Eu sei, claro que sei... promete por favor, que não vai ficar puta da vida comigo ?- ele perguntou dando ênfase a "comigo"

– Sabia que tinha mais alguma coisa... o que você aprontou Christhian ?

–Minha ex namorada está na casa do meu pai, foi por isso que ele me chamou lá, ele quer... ele quer que eu termine com você e reate com ela.- ele disse e suas palavras atingiram-me com um direto no estômago.

Meus olhos encheram-se de lágrimas, porque aquele homem me odiava tanto ?

Senti os braços fortes de Christhian me capturarem em um abraço forte, e as lágrimas que lutei para segurar rolaram por minhas faces.

Solucei alto.

– Shh... me escuta. Isso nunca vai acontecer, eu amo você mais do que qualquer coisa e não vai ser um velho idiota que vai fazer eu ficar longe de você.- ele disse embalando-me de um lado a outro.

–Seu pai me odeia... ele gostava de mim antes de eu tocar na sua casa aquele dia- disse entre soluços.

– Ele não odeia você, ele só... é completamente doido- ele disse a última parte mais alto.

– Eu amo você.- disse sem soluçar, sem gaguejar, sem hesitar.

–Eu que amo você ,pequena... muito antes de você me amar eu já amava você.- ele respondeu.

Ficamos em silêncio por um tempo, abraçados, até que alguém toca a campainha.

– Se for besteira, eu mato o idiota- Christhian disse e eu ri, ele colocou-se de pé e foi até a porta.

Quando abriu-a vi que ele arquejou de leve, os músculos de suas costas ficaram tensos.

– Olá Christhian- uma voz feminina invadiu o ambiente.

– Valerie.- ele disse seco.

Era ela. Pela reação de Christhian eu soube quem era. A ex namorada-fênix-que-surgiu-nada.

Em um ato de puro impulso, corri para o quarto de christhian sem ser vista, retirei minha blusa e fiquei apenas com meu sutiã preto de renda, baguncei um pouco meus cabelos.

Sai do quarto e cheguei na sala já falando

– Amor, você viu minha blusa ?- falei e ambos se viraram para mim, a piranha era realmente bonita, os cabelos ruivos caiam em ondas emoldurando a pele branca, os olhos azuis e a boca carnuda.- Me desculpem, não quis ser inconveniente... Sou Alice, namorada de Christhian e você é ..?

– Sou Valerie, uma amiga- ela respondeu me analisando.

– Christhian nunca me disse nada sobre você.- comento e vejo tristeza em seus olhos.

– Será que você poderia nos deixar a sós ?- ela pergunta.

– Na realidade não.- respondo e vejo ultraje passar por seus olhos, seguidos de raiva- Sabe, na verdade Christhian comentou sobre você. Que você está unida com o pai dele para nos separar, que quer voltar para ele,mas escute muito bem o que vou dizer: Christhian está comigo e não vai ser uma vadia como você que irá tirá-lo de mim. Nós nos amamos e isso ninguém poderá mudar.

Ela me olha com raiva, mágoa, depois encara Christhian que está estático, sem reação.

– Não ouse tentar se meter em meu caminho, eu não sou de desistir fácil.- afirmo- Meu racado está dado, e seu eu fosse você, voltaria para o buraco do qual saiu e não apareceria mais aqui, pois se você aparecer aqui novamente, não serei tão educada assim.- caminho até a porta e abro-a em uma mensagem clara de que ela se retire.

Ela sai, e fecho a porta em seguida.

desabo no sofá, olho para Christhian que agora está com um sorrido gigantesco no rosto.

– Uou.- ele diz e sorrio com sua reação, ele vem até mim e me abraça.- Essa é a a minha garota.

Sorrio.

– Ainda não acredito que tive coragem de fazer isso- digo e caio na gargalhada sendo acompanhada de Christhian.

Mas ele logo parou de rir, vi quando seus olhos se desviaram para meus seios cobertos apenas pelo sutiã.

– Bela caracterização- ele disse sorrindo malicioso, o que me fez corar.

Christhian se inclinou sobre mim e me beijou de forma diferente, seu beijo era repleto de desejo, luxúria.

Suspirei no meio do beijo, ele levou a mão para minha cintura desnuda, o contato de sua pele na minha fez um arrepio passar por minhas costas, e não era de frio, não mesmo.(N.A.: sorriso malicioso: mode on kkkk')

Nosso beijo começou a ficar mais urgente, quando nosso ar faltou, ele dirigiu o beijo para meu pescoço...

#Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, recebi pedidos para fazer um hot dos dois, e gostaria de saber o que vocês acham ?
Espero que tenham gostado e que me respondam nos comentários que sempre alegram meus dias ♥
Amor, Angel ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.