I need you escrita por Angel of City


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... desculpem a demora estou sem tempo. responderei os comentários pelo cell( não liguem para a falta de acentuação !!!)
E só para avisá-las penúltimo capítulo sem contar o epílogo !
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/34

Quando entramos no quarto 145 no hospital me deparei com uma das cenas mais lindas que já vi, Melanie estava com um pequeno embrulho cor de rosa claro em mãos, e Willian as olhando com um sorrisão digno do Coringa.

– Oi...-digo e eles notam nossa presença

– Oi- Melanie sorri para mim- Entrem, a Lily quer conhecer os titios dela.

Sorrio e olho para Christhian que está com um sorriso lindo nos lábios.

Vou até o lado da cama e parto ao lado de Willian, sorrio para Melanie e olho pela primeira vez para aquela coisinha.

Ela era perfeita, os olhos cor de mel, grandes e brilhosos, as bochechas fofas e coradinhas, os cabelos negros como os meus...

– Ela é linda- digo e vejo Willian sorrir abertamente.

– Ela é igualzinha a você quando nasceu, a não ser os olhos...

– Quer segurá-la ?- Melanie pergunta e assinto, ela me passa aquela coisinha fofinha e gordinha.

~*~

Eu e Christhian chegamos em casa por volta das 22:30, Willian iria ficar no hospital com Melanie e a pequena Lílian.

– Quer comer alguma coisa ?- perguntei

– Vamos olhar um filme ? Você faz a pipoca e eu escolho ?

– pode ser.- dou-lhe um selinho e vou para a cozinha

...

Estávamos abraçados no sofá da sala, eu com as pernas dobradas ao lado do corpo em cima do sofá e com a cabeça no peito de Christhian enquanto ele fazia círculos no meu braço.

– Você já conversou com seu pai..? Depois daquela história da Califórnia e da sua ex doidinha de pedra ?

– Ele ligou hoje de manhã, disse que se eu não ir para a Califórnia ele me deixa sem nada.- ele diz e ao ver minha expressão de choque logo ele fala:- Mas o apartamento e o carro estão em meu nome, e além do mais posso muito bem trabalhar, isso nunca matou ninguém. E quanto a "ex doidinha de pedra" ela voltou para Londres.

Me aconchego mais a ele.

– Amo você, nunca pensei que alguém seria assim tão importante para mim quanto você é.-ele diz e sinto meus olhos marejarem

– Eu amo você. Mais do que pensei que fosse capaz de amar alguém- digo olhando em seus olhos, ele me beija com profundidade.

Retribuo o beijo despejando nele todos os meus sentimentos por ele.

Nosso ar acaba e nos separamos ofegantes.

Em algum momento durante o filme eu peguei no sono, acordei e a luz inundava o apartamento, eu e Christhian estávamos no sofá e ele dormia tranquilamente.

Me coloquei de pé e fui direto para o banheiro, escovei meus dentes e me penteei, quando saí do banheiro Christhian ainda dormia.

Será que ele dorme pesado assim sempre ?

vou até a cozinha e começo a preparar nosso café da manhã, coloco o café na cafeteira para passar.

Quando já estava tudo pronto e eu terminava de fazer as panquecas, senti dois braços em volta de mim e em seguida um beijo molhado em meu pescoço.

– Bom dia- digo sorrindo

– Bom dia princesa.- ele responde e me dá um selinho- eu poderia me acostumar fácil em ter você assim de manhã comigo.

– Eu ou minhas panquecas ?- pergunto em tom de humor.

– Ambas.- ele responde no mesmo tom

– Quer as suas com o que ?- pergunto referindo-me as panquecas.

– Mel por favor.- ele responde já sentando-se

Coloco um prato com quatro panquecas a frente dele e derramo o mel por cima, depois sirvo uma caneca de café puro.

Sento-me a sua frente e coloco um pedaço pequeno de panqueca no meu prato, encho uma caneca com café e coloco açúcar, e começo a comer.

– Vai ter um show do 30 seconds to Mars no sábado. Tá afim de ir?.- ele pergunta e eu quase engasgo.

– Claro.. Por isso que eu te amo.- fui até ele e literalmente me joguei em cima dele, fazendo-o rir.

– Então depois do café eu vou comprar os ingressos ok?

– Uhum... tenho que terminar de arrumar meus livros... minhas prateleiras estão pequenas já- faço beicinho.

– Onde vocês vão colocar o bebê ?- ele pergunta

Dentro de uma gaveta, idiota !

No berço que Willian comprou.- respondo

– Mas e quando ela ficar grandinha ?

– Eu sei lá.- respondo e ele sorri.- Que foi ?

– Nada, me passou algo pela cabeça, mas é besteira...- ele tenta desconverssar.

– Fala logo Chris.- faço manha

– Talvez um dia, princesa, talvez um dia.- ele me responde

Arght! maldito idiota perfeito !

Maldito idiota, perfeito, porém... meu.

~*~

Eu estava arrumando meus livros nas prateleiras e pensando no que Christhian disse e... porra onde colocaríamos o pacotinho, também chamado de bebê.

Isso ia dar bagunça, certeza... mas talvez Will vendesse o apartamento e comprasse uma casa.

Meu telefone começou a tocar, me retirando de meus devaneios.

Era Willian

* Ligação on *

– Oi Will- atendo

– Eai anã ? Tudo certo?

– Haha muito engraçado- disse irônica- Tudo sim. E minha sobrinha e a Mel como estão ?

– Ótimas, Mel mandou um beijo.- ele disse e pude sentir seu sorriso

– Mande outra... Quando você vai vir para casa ?

– No final da tarde, porque ?

– Nada, mas eu você e Mel temos que resolver algo que irá ditar o conforto de todos.

– Sobre o apartamento... Eu e Mel já conversamos sobre isso, falta sua opinião só.. Mas conversamos depois.

– Ok. beijos.

– Beijos- e desligou.

* Ligação off *

Não sei porque, mas o tom de voz de Willian me deixou preocupada... deve ser coisa da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?!!
Comentem, comentem,comentem !!!!
Recomendações são muito bem - vindas !
Amor, Angel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.