I need you escrita por Angel of City


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá *o*
Gente devo adimitir que fiquei um pouco desanimada a principio com a quantidade de comentários no último capítulo, eu ia esperar mais alguns dias para postar esse capítulo, mas ontem tive uma surpresa que me deixou realmente emocionada.
Logo quando loguei o Nyah aqui em casa vi que a linda Bibs havia recomendado a fic.
Realmente fiquei emocionada ao ler a recomendação dela, foi linda e amei...
Bibs sua linda, você que é maravilhosa, agradeço por ler minhas duas fanfics e por participar de ambas ♥♥
Meu muito obrigada por dedicar seu tempo a ler minhas histórias ♥
Bom esse capítulo digamos que tem uma parte mais.... a vocês vão ver !
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/31

Eu estava novamente no quarto escuro e úmido no qual Josh me manteve presa, ele adentrou o quarto como sempre e veio até mim pronta para beijar-me, virei o rosto e ouvi-o rosnar.

– Nunca mais vire o rosto para mim sua idiota.- ele disse entre dentes, em seguida desfere um tapa forte contra meu rosto, com o impacto mordo o interior da bochecha e logo sinto o o gosto do sangue.

Ele segura meus cabelos com força e faz-me ficar de pé, ele beija meus lábios de forma bruta e sinto-os serem machucados, ele com força atira-me contra a parede, sinto minha cabeça latejar.

A cena muda e vejo Josh com uma faca apontada para o coração de Willian, ele desfere o golpe sem dó, lágrimas enchem os meus olhos, Willian cai de joelhos e logo ele se transforma em Christhian

–Não !- grito.

Ally- escuto uma voz me chamar- Ally.

Desperto de súbito e me deparo com um Willian de expressão preocupada, abraço-o sem pensar duas vezes e ele me retribui com igual desespero.

– Shh...Acabou...acabou- ele murmura em meu ouvido com a voz embargada, separo-me dele e vejo que seus olhos estão com lágrimas.- Christhian acabou de sair da sala de cirurgia, ele já está no quarto.

– Podemos ir vê-lo.- peço usando minha melhor expressão à lá Gato de Botas do Shrek.

Willian ri e assente.

– Will..?- eu chamo e ele me olha- Eu te amo.

Ele me abraça com força e murmura próximo a minha orelha- Eu também amo você... Muito.

Willian sai do quarto, eu coloco-me de pé e vou até meu guarda-roupa e agarro a minha camiseta da Linkin Park que ganhei de Christhian no meu aniversário, uma calça jeans preta, minha jaqueta de couro e meus coturnos.

Visto-me e vou para a sala onde Melanie termina de colocar os brincos.

– Suas vitaminas estão na bancada, uma de cada.- ela diz assim que me vê.

Vou até a bancada e vejo cerca de cinco frascos de vidro, meus olhos se arregalam com a quantidade de comprimidos que terei que ingerir.

Pego um comprimido de cada frasco e coloco todos na boca, em seguida bebo um gole generoso de água para fazê-los descer.

– Eu vou ter que tomar essa carreta de remédio todos os dias ?- pergunto incrédula.

– Vai, e durante um mês- Melanie responde achando graça da minha expressão.

– Arght ! Eu odeio isso- digo enquanto saio do apartamento juntamente com Willian e Melanie.

~*~

Chegamos ao hospital a quase quinze minutos e a droga do médico disse que só poderemos ver Christhian as 16:00 e agora ainda são 15:50.

Arght ! que demora...

– Quem irá primeiro ?- o médico reaparece do nada.

– Eu.- respondo me colocando de pé, ele assente e faz um sinal para que eu o siga e assim eu faço.

Chegamos em frente ao quarto número 253, ele assente novamente e eu levo a mão a maçaneta girando-a em seguida.

O quarto tem paredes em tom de creme, a apenas uma poltrona e uma cama onde Christhian descansa de olhos fechados.

Caminho lentamente até ele, assim que paro ao lado da cama ergo a mão até seu rosto e afogo-o delicadamente.

Christhian abre os olhos brevemente, mas logo os fecha novamente, um sorriso fraco se abre em sua face pálida e tranquila.

– Oi- digo baixinho.

– Oi princesa- ele responde com a voz rouca por falta de uso.

– Como se sente ?- pergunto.

– Melhor agora que você está comigo.- ele responde.

– Nunca fiquei realmente longe de você, você estava nos meus pensamentos a todos os segundos- digo-lhe e o vejo sorrir.

Ele aperta minha mão e sorri.

Ficamos assim, por vários minutos até que o médico informa que o Sr. Folses está ali fora e que deseja ver o filho.

Despeço-me de Christhian dando-lhe um beijo no rosto e saio do quarto em seguida.

– Como ele está ?- Melanie me pergunta assim que chego a sala de espera novamente.

– Está bem, ainda está um pouco fraco pela perda de sangue, mas está bem.- respondo e ela solta um suspiro de alívio- E meu sobrinho ou sobrinha como está ?

Ela me olha e sorri.

– temos uma ecografia marcada para daqui a uma semana as 16:00, você pode vir junto se quiser- ela diz

– Claro que quero.- digo empolgada e vejo Melanie sorrir ainda mais.

– Vamos ?- Willian pergunta e nós assentimos.

Alguns dias depois....

Quase uma semana se passou, Christhian saiu do hospital a quase cindo dias.

Nós temos passado realmente bastante tempo juntos, isso é ótimo mas de algum modo sinto como se nesses últimos dias ele estivesse mais pensativo que de costume.

– O que a minha princesa tanto pensa ?- a voz meio rouca de Christhian retira-me de meus devaneios

Sorrio com sua forma carinhosa de falar comido e beijo a ponta de seu nariz.

– Nada de importante... é só que, senti você meio distante esses dias- digo com sinceridade.

– Meu pai quer se mudar para a Califórnia- ele diz e abaixa a cabeça- E quer que eu vá junto.

Sinto como se um soco atingisse meu estômago.

– E você vai ?- pergunto com minha voz já embargada.

– Claro que não...- ele responde e solto o ar que não percebi estar prendendo- Acha mesmo que eu iria deixar você ?

– Eu... eu não sei Chris, somos novos e na Califórnia é cheio de garotas lindas e...

– Hey, eu não quero nenhuma garota que não seja você. entenda isso.

Meus olhos marejam novamente, mas dessa vez de alegria.

Abraço-o com força e ele retribui.

– Chris..?- eu chamo e ele me olha.- Eu... Eu amo você.

Ele sorri igual criança na Disney e me beija tão profundamente quanto já beijou, nossas línguas em uma deliciosa batalha sem vencedor.

Automaticamente vamos nos deitando sobre a cama de Christhian, ele por cima de mim.

Sua mão quente entra por debaixo da minha camiseta larga do Red Hot Chilli Peppers, seu beijo se direciona para meu pescoço, dou um suspiro e sinto os lábios mornos de Christhian descerem mais e... meu telefone começa a tocar.

– Alô- atendo exasperada e vejo Christhian rir.

– Você está atrasada- a voz de Willian tem uma nota de raiva- Não quero nem saber o que estavam fazendo para você se atrasar para a ecografia da Mel.

– Nossa muito engraçado... encontro vocês no estacionamento- digo e desligo em seguida.- Tenho que ir, esqueci que hoje a Mel irá fazer a ecografia.

–Te levo até lá em baixo- ele diz já se colocando de pé.

Me coloco de pé também e calço meus tênis, dou uma ajeitada nos cabelos e em seguida saímos do apartamento de Christhian.

Entramos de mãos dadas no elevador e nenhum de nós fala nada, apenas o fato de estarmos juntos fala por si só...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?
Espero que comente muito, pois está acabando talvez mais cinco capítulos no máximo :'(
Então comentem, comentem e comentem ♥♥
Com amor, Angel of City



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.