I need you escrita por Angel of City


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Ollá meus preciosos *w*
Olhem quem voltou !
Em carne, ossos e loucura....
Meus amores, uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/30

P.O.V Alice

A casa estava mais silenciosa do que de costume e isso estava começando a me assustar...

Alguns segundos se passam e escuto uma voz masculina falar do lado de fora da casa:

– Joshua Folses ! Liberte a garota e poderemos conversar-pausa.- Joshua, liberte a garota.

A felicidade e a euforia me invadem. Eles me encontraram, eles finalmente me encontraram.

Começo uma oração silenciosa para que tudo dê certo até que ouço um click vindo da porta do quarto, achando ser Josh, eu instintivamente me encolho e fecho os olhos.

A porta é aberta e fechada com calma em seguida.

– Ally- escuto uma voz sussurrar... mas... não pode ser...

Não há probabilidade de ser ele, não tem como ser ele...

Sinto a pessoa aproximar-se de mim e em seguida abraçar-me com força, respiro e sinto aquele perfume inconfundível.

– Chris ?- soluço já com lágrimas nos olhos.

– Shhh... sou eu, princesa.- ele diz e eu começo a chorar...

Ele veio me buscar. Nada mais im0porta, ele está aqui comigo e isso me faz sentir em paz.

– Precisamos sair daqui.- ele diz e eu assinto.

– Como você entrou ?- pergunto ainda chorando.

– Longa história... Precisamos sair logo- ele responde já colocando-se de pé e me levando junto.

Estávamos de pé quando a porta abre-se de súbito e a figura de Josh recorta-se contra a luz.

Christhian me coloca para trás e vejo Josh apontar um revólver pra o peito de Christhian, ele caminha calmamente até nós e quando está próximo Christhian avança sobre Josh, ambos se embolam no chão e vejo o revolver de Josh deslizar pelo chão, corro até a arma e pego-a.

Em um determinado momento, Josh puxa um canivete sabe-se lá de onde e desfere um golpe contra Christhian, o canivete acerta seu abdômen.

Arfo e meus olhos enchem-se de água.

Josh levanta-se e vem até mim.

– Você não terá coragem de atirar em mim, e sabe disso tanto quanto eu.- ele diz ao me ver erguer o revolver.

Desvio meus olhos rapidamente para Christhian, o sangue ensopa sua camisa e já começa a manchar o chão, mais lágrimas vem aos meus olhos, e dessa vez são de ódio por ser tão fraca e quando tomo a decisão de atirar em Josh, ouvimos um disparo e em seguida Josh cai de joelhos a minha frente, aproveito e corro até Christhian.

– Chris... Por- Por favor, fique comigo.- eu digo entre soluços- Não me deixe... Eu não posso viver sem você, sem ver seu sorriso, sem sentir sua pele na minha... Preciso de você aqui comigo. Eu amo você, mais do que a mim mesma... eu não sabia que algum dia poderia sentir algo tão forte por alguém, e me arrependo de não ter dito isso antes... Eu amo você, Chris... Fique comigo.

Eu chorava sobre ele, de repente fui retirada de cima dele por mãos fortes, me virei e dei de cara com um, Willian de aparência cansada mas mesmo assim com um sorriso enorme no rosto. Abracei-o com toda força e ele retribui com igualdade.

– Esse filho da puta machucou você?- ele me perguntou.

– Não... - respondi.

Vi enfermeiros saírem rapidamente com Christhian e corri atrás seguida de Willian.

Cheguei a tempo apenas de ver a ambulância sair com velocidade, mas logo dois para médicos vieram até mim e me atenderam...

Willian e eu fomos levados de ambulância até o hospital, onde recebi um atendimento minucioso, o médico constatou que eu estava desidratada e com anemia, e receitou algumas vitaminas que eu deveria tomar todos os dias durante quinze dias.

Willian insistiu em me levar para casa, ele disse que Melanie estava muito preocupada e que precisava de descanso.

Com muito custo ele conseguiu me convencer a ir para casa e desistir de ficar no hospital, ele me prometeu eu voltaríamos mais tarde para saber o estado de Christhian .

~*~

Willian e eu estamos descendo do carro no estacionamento do prédio quando vejo um monte de cabelos loiros vindo em minha direção e sou braçada com força.

– Alice... Fiquei tão preocupada com você- Melanie diz com a voz embargada.

– Mel, eu senti sua falta- digo e logo ela começa a chorar.

– Esses hormônios idiotas, estou chorona por qualquer coisa- ela reclama e nós três rimos já indo em direção aos elevadores...

Me sinto bem por estar livre de tudo aquilo, de estar com Willian e Melanie, mas meu coração está apertado de preocupação com meu Christhian...

Ao chegar no apartamento vou direto para o meu quarto onde agarro minha toalha de banho, de lá vou para o banheiro.

Ligo o chuveiro e começo a me despir, assim que estou completamente nua vou pra debaixo do chuveiro, a água relaxa meus músculos e é uma sensação da qual senti falta.

Enquanto me lavo,meus pensamentos estão voltados completamente para Christhian.

Willian me contou que fiquei com Josh por cinco dias e que Christhian em todos esses dias estava em completo desespero.

Lavo meus cabelos com shanpoo para cabelos negros duas vezes e depois aplico uma boa quantia de condicionador.

Acabo meu banho me enrolo os cabelos em uma tolha e o corpo em outra, vou até meu quarto e visto uma calça de moletom preta, uma camiseta branca e meus chinelos de dedo.

Penteio os cabelos e vou até a cozinha onde sinto cheiro de panquecas.

– Eu fiz panquecas, suco de laranja e salada de frutas- Melanie me diz assim que adentro a cozinha.

– Obrigada Mel, não somente pela comida, mas por ter cuidado de Willian por mim- eu digo e vejo os olhos da mesma marejarem.

Sento em uma das bancadas e me sirvo de um pouco de cada coisa, como com vontade tamanha minha fome e depois de comer duas vezes, sinto-me satisfeita.

Digo para Willian e Melanie que irei descansar e sigo pra o meu quarto, deito-me em minha tão amada cama a qual nunca senti tantas saudades, e adormeço com os meus pensamentos, mais uma vez, no meu Christhian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostosuras ??
gente, a fic está chegando ao fim..
Então comentem, favoritem e se quiserem me deixar ainda mais feliz, quem sabe recomendem..
Mil beijos... Espero vê-los nos comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.