I need you escrita por Angel of City


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ollá pessoas :3
Leitores Novos Sejam Bem-Vindos
Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/3

Eu estava atirada no sofá da sala de estar assistindo Supernatural, Willian tinha saído para resolver umas "coisas" e voltaria em uma hora mais ou menos.

Eu já havia comido um sanduíche, e já tinha terminado de organizar minhas roupas, livros, cd's, e outras coisas no quarto novo, também já havia tomado um banho quentinho naquele chuveiro maravilhoso e agora eu usava um short jeans e uma camiseta azul com o símbolo do Superman que eu havia pego do Will ela cobria quase todo o meu short já que com quase 17 anos eu media 1,65 metros, e sou considerada uma anã, meu cabelo negro preso em um coque mal-feito e o rosto sem nada a não ser rímel.

...

Acordo com batidas na porta do apartamento.

Quem será o idiota que vem me acordar às 15:00 da tarde.

Bufo alto, coloco-me de pé e vou até a porta, abro sem consultar o olho mágico e dou de cara com o garoto mais bonito que já vi.

Ah, cala boca Alice!– chingo-me por esse pensamento, o garoto sorri e eu inconscientemente sorrio de volta.

Ele deve ter uns 18 anos mais ou menos, é mais alto do que eu- nossa! Grande coisa, qualquer um é mais alto do que eu ¬¬ - ele tem cabelos castanhos que vão até o seu pescoço em camadas charmosas, os olhos cor de avelã, tem os ombros largos, deve praticar algum esporte, ele usa uma calça jeans escura e justa em alguns pontos, uma camiseta vermelha de gola "v" e um Vans preto.

–Oi. - ele diz um pouco desconcertado porque eu estou encarando-o

–O-oi- gaguejo e em seguida sinto o meu rosto esquentar- Posso ajudar ?

–Eu moro no andar de baixo entregaram isso no meu apartamento e só depois fui ver que era seu- ele diz e só agora reparo que uma das minhas malas está ao seu lado

–Entregadores estúpidos- resmungo e ele ri, torno a sentir meu rosto esquentar- Mas, obrigada por ter vir entregar, foi muito gentil da sua parte,sair do conforto da sua casa só para me devolver minha mala- digo com a minha doçura raramente usada

– Por nada- ele diz e abre um sorriso branco e perfeito- Você se mudou faz muito tempo?

– Para falar a verdade não, eu e meu irmão chegamos hoje pela manhã- respondo

–Irmão?-ele pergunta

Abro a boca para responder, mas outra pessoa fala por mim:

–É. Irmão- a voz de Willian parece fria, e ele passa o braço pelos meus ombros assim que chaga até mim- Willian Carver. - ele se apresenta

– Christhian. Christhian Folses- ele diz formal- Eu vou indo. Sejam bem- Vindos

–Obrigada- dizemos eu e Willian juntos, e em seguida vejo o Sr. Me Chame de Delícia, indo rumo ao elevador, Willian me puxa para dentro de casa fechando a porta em seguida.

– O que ele queria?- Willian me pergunta de cara fechada.

– Devolver minha mala que entregaram no apartamento dele, ele só estava sendo gentil Willian.- digo ríspida

– Eu vi o jeito gentil que ele olhava para as suas pernas- ele resmunga, me fazendo revirar os olhos.

– Pelo Amor de Deus, Willian o garoto teve o trabalho de vir até aqui entregar minha mala, sendo que ele nem tinha que fazer isso- digo e sem ânimo- Mas e você ? ficou fora um hora.

– Fui matricular você numa escola e fazer um entrevista de emprego. Tenho duas notícias,uma boa e a nem tanto. Qual quer primeiro ?- ele pergunta fazendo suspense

– A ruim primeiro- digo sem hesitar

– Vou ter que trabalhar- ele diz ma fazendo rir- A boa é que consegui uma vaga para você em uma das melhores escolas da cidade, a mensalidade é baixa e para você essa é a melhor parte: não é obrigatório o uso de uniforme- ele diz sorrindo para mim.

– São todas notícias muito boas Will. Fico feliz que tenha conseguido um emprego no McDonald’s- implico com ele

– Eu vou trabalhar em um empresa de advocacia, sua chata- ele diz mostrando a língua para mim, e nós dois rimos, e só agora reparo em três sacolas brancas em sua mão.- São suas- ele diz me entreguando as sacolas, pego-as e vou abri-las no sofá.

Ao abrir as duas primeiras sacolas, vejo que são cadernos, apostilas, um estogio de couro com spikes lindo de morrer, canetas e todas essas coisas de escola, mas quando abro a última , que é a maior, meus olhos chagam a brilhar além de uma mochila de couro com spikes perfeita que fazia conjunto com o estogio, havia toda a coleção da série Sussurro e....

Tãram! Um celular novo !

–Will...- eu sussurrei ao ver que eu havia ganho um Iphone 4S preto, que já vinha com uma case linda, vermelha vinho com estampa de cruzinhas pretas- Obrigada !- eu disse enquanto lagava tudo e literalmente pulava sobre ele

– Olha dentro da sacola tem mais um surpresa, mas essa vai ser para nós dois- ele disse com um sorriso enorme no rosto.

Espiei anciosao interior da sacola e lá no fundo à um canto, havia uma chave de carro com um chaveiro

–Você...comprou um carro?- digo com os olhos arregalados.

–Sim. Uma Bmw 320i- ele diz com um sorriso maior ainda- É usada mas está impecável, o preço porém me agradou muito- ele explica e nós rimos.- Vamos lá ver, está no estacionamento.

–Vou trocar de roupa- eu disse já agarrando as sacolas e saindo correndo para o quarto no qual entro de subto e quase caio, coloco tudo em cima da cama e vou até meu guarda roupa, agarro uma blusa vermelha lisa de ombro caído, retiro a do superman e visto essa rapidamente, saio apressada do quarto e só paro quando me lembro que estou descalça, volto para o quarto e rapidamente calço os meus All-Star de couro, sem meia mesmo, não vou colocar porque... a porque não quero ué..

Mais um a vez saio apressada do quarto e como esqueci de amarrar os cadarços acabo pisando em cima e, como já devem estar prevendo, levo um tombo digno de programa de T.V., só não bato de cara no chão porque coloco os braços na frente um milésimo antes de sentir o frio do porcelanato branco e lustroso atingir meu corpo, e uma dor se espalhar até a cutícula das minhas unhas.

Aut.

–Já tem quase 17 anos e não aprendeu que tem que amarrar os cadarços, maninha ?- Willian debocha com um sorriso enorme e irritante no rosto.

–Idiota- murmuro enquanto ele me ajuda a me colocar de pé, vou até o sofá, e amarro os cadarços colocando as pontas para dentro.-Vamos ?

–Vamos, sua tonta- ele diz ainda com aquele sorriso debochado e que enraivece qualquer um.

~*~

Eu e Willian devorávamos um pizza de calabresa que havíamos comprado para comemorar, o carro era perfeito e como Will havia dito nem parecia um usado, o couro do interior estava em bom estado e por fora então o vermelho continuava intacto, sim ele comprara um carro da minha cor favorita.

–Suas aulas começam amanhã- ele informou após beber um gole de Coca-Cola

–É oque ?- pergunto arregalando os olhos

– Suas aulas começam amanhã- ele repete mais devagar e mais alto dessa vez.

Argh!Um inferno particular!- digo irritada- Vou arrumar minhas coisa e tomar um banho então.

– Verifique seu e-mail, ele disseram que mandariam seus horários- ele disse enquanto eu saia da cozinha.

Já no meu quarto sento-me na cadeira giratória de frente a escrivaninha onde havia colocado meu notebook, abro-o e ligo, demora alguns minutos até que um foto minha com Will aparece na tela, plugo o moden e logo a internet carrega.

Assim que abro meu email vejo que tenho três emails novos.

O primeiro é o da escola e nele lia-se:

"Cara Srta.Carver,

Abaixo encontra-se seu horário escolar e sua sala de aula, ficamos honrados por ter escolhido nossa instituição para algo tão importante quanto seus estudos.

tenho que lhe dizer que gostei do que vi em seu histórico escolar, no geral, e que mesmo diante da situação suas notas se mantiveram excelentes.

Seg.: Interação social e E.d Física

Ter.: Biologia e Atividades ao ao livre

Qua.: Literatura e Química

Qui.: História e Atividades extra-curriculares( escolher na secretária amanhã pela amanhã)

Sex.: Cálculos e ed.Física

P.S.: o seu uniforme de ed. física é fornecido pela escola, e está no seu armário do vestiário armário 213, o número corresponde também ao seu armário de materiáis

Combinação dos armários: 243567

Sala:37

Suas aulas comessam às 8:00 a.m

Atenciosamente, Arthur Zimmerman- diretor"

Li o email e devo confessar que fiquei devendo quanto à algumas disciplinas, tipo, "interação social" , "atividades ao ar livre" ?

Copiei o horário e onúmero da sala em uma folha ofício e depois desliguei o meu notebook, e me dirigi até a minha cama onde minhas coisas ainda estavam jogadas, agarrei a apostila de "interação social" e um caderno, o estojo já com as canetas e essas coisas, e coloquei-os na mochila, coloquei também um necessáire com absorvente, porque nunca se sabe, coloquei os meus óculos de grau na escrivaninha pois já iria com eles, coloquei dentro da mochila um lápis de olho reserva, e era isso. Agarrei uma toalha de banho e sai do quarto rumo ao banheiro.

Já no banheiro, liguei o chuveiro no quente, e enquanto o vapor tomava conta do banheiro eu me despi, quando já estava nua, mergulhei naquela cascata de água quante e relaxada de cabeça e tudo, estava um delícia.

Lavei meu cabelos com shampoo e condicionador para cabelos negros, após terminar meu banho, me enrolei em um toalha e enrolei meus cabelos em outra, e voltei para o meu quarto.

~*~

Eu estava sentada no sofá da sala, eu estava usando meu pijama hiper-curto preto de cruzinhas brancas, Willian estava com a cabeça nas minhas coxas descoberas enquando eu afagava seu cabelo.

– Tá na hora de você ir dormir- ele disse e eu revirei os olhos

– Ok.- disse enquanto ele saia de cima de mim- Boa Noite- eu disse e dei-lhe um beijo na bochecha.

– Boa noite- ele respondeu e me abraçou.

Fui rumo ao meu quarto, fechei aporta, cerrei as cortinas, e me deitei cobrindo-me até a cintura, logo cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ator que imaginei como Christhian é Ben Barnes, que interpretou o Caspian em As Crônicas de Nárnia. Em breve vou disponibilizar para vocês o link do blog que criei para a fic lá vocês vão encontrar a imagem de quem eu imagino para cada personagem, roupas e essas coisa.
Mereço rewies ??
Até a próxima XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.