I need you escrita por Angel of City


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ollá, eu resolvi que vou postar até o capítulo 5 com essa frequência e se mesmo assim não tiver pelo menos um review vou começar a fazer a ic movida por reviews não queria mas pow, não custa comentas só "continua" né ?!
Bom, esse capítulo é o primeiro com link o/
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/4

Meu despertador começou a tocar uma das minhas músicas favorita:

Attack- 30 Seconds to Mars

Senti o cheiro do café sendo passado, e sabia que Willian acordara a pouco, sai da cama pelos pés da mesma parando de frente para o guarda- roupa, agarrei as roupas que havia separado ontem a noite, nunca fui de ficar escolhendo roupa, mas gostava de deixar organizado para o dia seguinte, me vesti e quando já estava pronta fui para o banheiro escovar os dentes.

Quando cheguei a cozinha o cheiro de café era delicioso, no balcão havia torradas e cereal, mas nunca como nada porque parece que meu estomago ainda está dormindo.

– Bom dia Will- eu disse dando um beijo em sua bochecha, levei um susto ao ver Willian de terno– Terno ?

– Meu emprego na agência de advocacia começa hoje.- ele disse sem muito ânimo- Hoje eu não vou poder te buscar na escola, me desculpe.

–Sem problemas- eu respondi enquanto bebericava minha caneca de café sem leite e com açúcar- Acho melhor irmos saindo não queremos chegar atrasados. ou queremos ?

– Não. Vai lá escovar os dentes e pegar sua mochila- ele disse já se colocando de pé, fui até o banheiro e escovei meus dentes, usando enxaguante bucal na sequência, fui até o meu quarto e agarrei minha mochila, me lembrei que eu não havia colocado nenhum livro dentro da mesma, fui até a prateleira mais próxima e agarrei com cuidado o primeiro livros da série Sussurro , e com todo cuidado, coloquei dentro da mochila, quando cheguei na sala de estar Willian já me esperava na porta com uma daquelas pastar de advogado em um das mãos e as chaves na outra, saímos junto e alguns minutos depois estávamos no elevador

~*~

Cerca de 30 minutos depois de sair do estacionamento do nosso prédio, Willian estaciona em frente ao meu novo inferno particular, dei um beijo na bochecha dele e sai do carro após ele me desejar um bom primeiro dia e eu lhe desejar o mesmo.

O prédio da escola era de um arquitetura antiga, do século passado eu acho, era muito bonito, havia um jardim com vários bancos, um espécie de passarela coberta, que eu calculei que levava até o ginásio ou auditório, entrei no prédio principal totalmente perdida.

Mas para que lado ficava essa porra ?

– Perdida garota da mala ?- escutei um voz familiar e um pouco rouca atrás de mim, me virei e dei de cara com aquele garoto que levou minha mala...como é mesmo o nome dele ?

Ele usava uma calça jeans, jaqueta do time e Vans (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116492234&.locale=pt-br)

Droga sou péssima para guardar nomes!

– Ãn... O-oi- droga porque eu tinha que gaguejar ?

– Oi. Perdida ?

– Na verdade sim, é.... eu preciso ir na secretária, mas não sei para que lado fica essa droga- ele riu e eu acompanhei- me desculpa, mas é... eu não lembro o seu nome.

–Christhian. E o seu é...?

– Alice.

Legal. Agora eu sabia o nome dele

– Finalmente achei que ia ter que te chamar de Garota da Mala para o resto da vida- ele disse e eu ri

– Você pode me falar onde fica essa porra agora ?- eu disse e ele riu

– Eu te levo lá- ele disse sorrindo e eu apenas assenti- Em que sala você ficou ?

– 37- eu disse simplismente.

– É a minha sala também.

– Hm, legal... então você é o capitão do time ?- eu disse apontando para a jaqueta dele, ele apenas assentiu- Que honra para uma novata já andar com o garoto mais popular da escola- eu disse e ele riu

–Cuidado, se a sua namorada líder de torcida ver você rindo com a garota nerd deslocada pode dar problemas para você- eu disse e ele riu ainda mais.

– O que te faz pensar que eu namoro um líder de torcida? A minha jaqueta? - ele perguntou sério

– Na verdade foi sim- eu disse sincera- É isso que acontece na maioria das vezes.

– Em primeiro lugar: eu não namoro nem um líder de torcida nem pessoa alguma, em segundo: eu não sou superficial, não namoraria alguém só por imagem e em terceiro se é isso....- ele disse sério e abriu a jaqueta retirando-a e revelando um camiseta branca e colada que detalhava seus músculos

Não baba Alice!– me repreendi em pensamento

– Não foi minha intenção te ofender. Me desculpe- eu disse com sinceridade.

No problen baby– ele disse fazendo charme, sua voz rouca me fazendo derreter por dentro, e como consequência tropecei em algo que não vi e fui para frente, já estava esperando o chão frio quando senti duas mãos em minha cintura. Olhei pra cima e vi Christhian quase colado em mim.

Ai Minha Santa Avril Lavigne!

Assim que meus pés estavam firmes no chão novamente, Christhian caiu na gargalhada, olhei para ele de cara feia e em seguida sai caminhando com passos firmes, senti ele vir atrás de mim e me apressei vi uma plaqueta onde lia-se: Secretaria e segui o caminho, parei em frente a um balcão e logo um moça loura veio me atender.

– Bom Dia, eu preciso escolher minha atividade extracurricular e de uma ordem de entrada- eu disse para ela, que se abaixou e agarrou uma pasta amarela, ele retirou da mesma uma folha ofício com algumas coisas que não identifiquei impressas

– Qual é o seu nome? - ela me perguntou

– Alice Carver- eu respondi e vi ela agarrar outra folha.

– por favor, Srta. Carver assine aqui sua ordem de entrada, e marque nessa outra a aula que quer fazer- ele disse me entregando duas folhas, assinei a primeira come ela havia me dito e com calma li os itens da segunda:

* Música ;

* Dança ;

* Teatro ;

* Artes plásticas ;

* Costura .

Pensei no meu violão e em como minha mãe e meu iriam gostar de me ver tocando novamente, sem pensar assinalei música e entreguei a folha para a mulher, quando o sinal tocava.

– É só mostrar isso para os seus professores- ela disse co doçura me entregando uma folha ofício cortada ao meio

– Obrigada- eu disse e em seguida sai.

Quando cheguei na sala já estavam todos ali inclusive o professor, bati na porta e abri em seguida dando de cara com um professor muito gato

– No que posso ajudar ?- ele perguntou simpático, todos na sala olhavam para mim, eu apenas entreguei-lhe o papel e ele sorriu- Seja Bem-Vinda srta. Carver, pode sentar-se.

Acenei com a cabeça e fui rumo ao fundo da sala onde havia apenas uma carteira vazia, ao lado do jogadores do time.

Caralho !

Me sentei, enquanto o professor escrevia algo na lousa, senti olhos em mim e me virei surpreendendo Christhian e outro garoto cochichando enquanto me fitavam.

– Perderam algo?- perguntei ríspida e a atenção de todos se voltou para nós- estão parecendo duas menininhas fofocando sobre a roupa das outras- eu disse e todos caíram no riso, vi que o professor se controlava.

Eita, garota maluca- o segundo garoto disse.

Olhei pra ele e lhe dei meu melhor sorriso sarcástico.

– Continuando turma... Eu vou formar duplas e essas duplas terão que dizer como é a personalidade do parceiro, os hábitos, vícios e manias. Ok?- vendo que ninguém se pronunciou ele continuou- Vamos começas com a Srta. Carver...

Filho da puta!

– Srta. Carver e Sr. Folses- olhei para os lados a procura do meu parceiro e vi que Christhian sorria, ah não...

– Professor?- chamei ele já dizia a quarta dupla

– Sim?- ele voltou sua atenção para mim

– Não sei quem é o meu parceiro. - eu disse esperando que ele me informasse, ele sorriu de um forma de me dizia Sou uma bicha maléfica"

– Ele está sentado ao seu lado Srta. Carver- ele respondeu com calma e minha cabeça virou automaticamente para encarar um Christhian que exibia um sorrisinho de canto.

Soltei um muchocho.

– Algum problema Srta. Carver ?- o professor me perguntou, neguei com um aceno de cabeça.

Essa, escola iria ser pior do que eu esperava !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguarden......
Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.