I need you escrita por Angel of City


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, Ok. eu tenho um leitora aee o/ obrigada à você desconhecida ou desconhecido ♥
A história ainda não começou de verdade ainda Ok. ?
Ok.
Boa Leitura nos vemos nas N.F :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/2

Eu estava sentada ao lado de Willian na confortável poltrona do avião a cerca de 20 minutos e já estava cansada de não fazer nada, meu livro havia ficado dentro da mochila e Willian não estava nem aí já que ele estava distraído lendo uma revista de carros.

~Homens~

Eu observava pela janela enquanto as nuvens passavam pela mesma, havíamos decolado a uns 5 ou 10 minutos. Não tendo nada melhor para fazer eu peguei minha máscara de dormir preta com a frase "Não perturbe" escrita em branco e coloquei-a sobre os olhos, logo adormeci em um sono sem sonhos

...

–Ally...- escutei a voz de Will, ignorei.- Ally. Vamos garota, nós já estamos quase chegando- ele disse me despertando por completo.

Retirei minha máscara de dormir, e abri os olhos que arderam graças as luzes e claridade.

–Que inferno- murmurei coçando os olhos já que o rímel e o delineador eram a prova d'água e não borrariam Graças à deus

Willian apenas riu e me alcançou um chiclete de menta extra-forte

–Valeu- disse colocando o chiclete na boca, na hora em que uma voz informava que já estávamos chegando

Olhei para frente e vi que as comissárias de bordo estavam praticamente comendo o meu irmão com os olhos, lancei-lhes um olhar fulminante e agarrei a mão de Will entrelaçando nossos dedos, lancei-lhes outro olhar e elas já não estavam mais o encarando

Toma! Suas bitches!

Ri com esse pensamento

– Meu deus como você é cimenta!- Willian disse rindo e balançando a cabeça negativamente

–Essas bitches aí que em vez de estarem trabalhando ficam olhando para os passageiros- eu disse e ele passou o braço pelos meus ombros ainda rindo, me aconcheguei a ele e inalei seu perfume amdeirado e elegante que eu não reconheci- Perfume novo?

– Emily me deu de Natal no ano passado- ele informou, bufei audívelmente

– Bitche!- exclamei, Emily era a ex- namorada mala do meu irmão, ficou com mais da metade da população masculina da faculdade em que meu irmão estudou, morria de ciúmes de mim, e foi por isso que o namoro dele acabou já que meu irmão disse que se ela não começasse a ser mais simpática comigo não iria dar certo, bom ela não fez isso.

– Por que você não gosta de mulheres perto de mim?- ele perguntou me fitando

– Não é isso Will, mas você só atrai essas interesseiras. Eu torço por você, que ache uma garota legal e que fique com você pelo que você é e não pelas roupas que veste, e que você seja feliz.- respondi com sinceridade, como sempre, meu lema era:

Sinceridade acima de tudo. Não importa onde e nem com quem"

Várias pessoas afastaram-se de mim por conta da minha sinceridade, mas eu não me importo, dane-se elas terão que aprender a lidar com isso da pior maneira possível, enfrentando mentiras e decepções.

– Obrigada- ele disse beijou o topo da minha cabeça, senti que ele sorria, ele sabe quando eu digo a verdade, e quando eu -raramente- distorço a mesma.

Cerca de uns dez minutos depois, o avião pousou e os passageiros começaram a sair, Willian agarrou nossas mochilas e me alcançou a minha, murmurei um "obrigado" enquanto colocava um alça sobre o meu ombro direito, e juntos nós fomos ao desembarque.

...

Estávamos dentro do táxi indo rumo ao nosso apartamento fazia cerca de 20 minutos e considerando o transito não demoraríamos muito a chegar.

Eu estava com a cabeça no ombro de Will, Demons- Imagine Dragons tocava alto nos meus fones. Depois de mais ou menos 10 minutos o táxi parou em frente a um prédio moderno de mais ou menos uns 30 andares, eu desci do táxi e esperei Will, que pegou a sua mochila e pagou a corrida, ele se juntou a mim e nós adentramos o prédio, fui esperá-lo enquanto ele ia falar com um homem gorducho na portaria.

Chamei o elevador, e quando as portas abriram Willian veio até mim, adentramos o espaço e ele apertou o número 25. Estremeci. Desde, sempre, tenho medo de altura, medo não, pânico, mas Ok. Vou estar em um ambiente fechado, é só não ir à varanda.

Quando as portas do elevador se abriram no nosso andar, nós dois saímos, deixei Willian ir na frente e ele seguiu até a porta com o número 356, colocou a chave na fechadura e girou-a revelando um apartamento imenso, a sala era espaçosa e com cores claras, nela havia um sofá azul celeste,havia uma estante com uma T.V. de led gigante,DVD, e mini system, o chão era de porcelanato branco, as paredes eram brancas e uma delas era azul clarinho-quase branco- havia em uma das paredes havia um porta dupla de vidro com um cortina branca, um balcão de mármore dividia a sala da cozinha, a cozinha era muito bonita também em tons de preto e branco, os eletrodomésticos eram cromados, um fogão cook- top, e mais algumas coisas, havia um corredor largo e espaçoso no qual haviam três portas, fui rumo a ele, a primeira era um quarto masculino,não dei muita atenção já que era de Willian e eu não queria ficar xeretando, a segunda era um banheiro grande e espaçoso, nas paredes ladrilhos azul-marinho, uma ducha elétrica enorme, uma pia digna de novela, um espelho com moldura branca e decorada, um armarinho embaixo da pía, sai do banheiro e fui rumo a terceira porta a essa altura já sabia que era o meu quarto, mas me surpreendi, ele era mais bonito do que eu imaginei, nele havia um guarda-roupa preto com branco enorme com portas de corres, um Box king size com roupa de cama branca com preto, havia uma escrivaninha branca, parede em que ficava a cabeceira da cama era preta com bolinhas brancas e nela havia uma porta de correr que dava para a varanda com cortinas pretas com cerejas vermelhas, as outras paredes eram brancas, o chão de porcelanato branco como o resto do apartamento,haviam também algumas prateleiras espalhadas pelas paredes de forma harmoniosa, nas quais eu colocaria meus muitos livros, mas me surpreendia mesmo ao ver o meu violão preto em um suporte na parede, a tempos eu não tocava,desde que meus pais morreram eu não havia encostado nele.

–Will, o quarto está perfeito, eu adorei! - eu disse quando ele adentrou o quarto

– Eu escolhi tudo sozinho- ele disse orgulhoso,me fazendo rir

Quando ele saiu meus olhos foram para o violão, eu sabia a intenção de Willian, eu tocava e cantava desde meus 10 anos, e sempre amei isso mas agora parece que eu não podia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ollá novamente, espero que tenham gostado, e gostaria muito que comentasem.
Críticas construtiva ? Sugestões ? Dicas ? Fiquem à vontade
Obrigada pela atenção e até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.