I need you escrita por Angel of City


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oii amores *o*
Então, não postei ontem porque postei o primeiro capítulo da minha outra fanfic.
Obrigada a todos que comentaram no último capítulo e obrigada em especial as lindas Bibs e Brenna Carvalho por comentarem aqui e na outra. Encheram meu coração de alegria ♥
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/27

Acordei no sábado de manhã as 8:00, hoje eu iria comprar o meu vestido para o baile que seria já no último sábado.

Me coloquei de pá e vesti uma roupa simples e confortável, jeans skinny, uma camiseta da Linkin Park, um par de sapatilhas pretas e voila estava pronta, para um dia de compras com Melanie.

Sai do quarto e fui rumo ao banheiro onde escovei os dentes e fiz minha higiene, indo depois para a cozinha onde Willian e Melanie conversavam animadamente sobre o bebê.

– Eu gosto do Sophie se for menina e Mattew se for menino- disse Willian.

– Gosto de Mattew mas não gosto de Sophie, prefiro Lilian- Melanie opina.

– Bom dia esquisitos- eu disse e eles me olharam pela primeira vez.

– Bom dia- eles disseram juntos e sorriram.

– Preparada para um dia de compras ?- Melanie perguntou animada.

– Muito- disse com falso entusiasmo e Willian riu

– Quando eu estava no colegial, esperava o semestre inteiro pelo baile- Melanie disse

– Só estou indo, porque se eu não for Victória irá querer fazer companhia para Christhian. E sinceramente, não queremos isso- eu disse e vi Willian trancando o riso.

– Pelo menos, o teu ciúme agora é direcionado a ele e não a mim- Willian disse e eu dei-lhe um tapa na cabeça.

– Nossa muito engraçado- eu disse com sarcasmo, enquanto servia uma xícara de café puro e com açúcar.

~*~

Eu e Melanie já havíamos entrado em muitas lojas e eu não hávia gostado de nenhum vestido.

Já havíamos comprado sapato, bolsa e até alguns acessórios, mas o vestido era um problema. Tudo o que vimos era muito rosa e cheio dessas porrinha de babadinho.

Já estava quase desistindo quando vejo O vestido em uma vitrine.

Era aquele, tinha que ser.

Adentramos a loja quase de imediato e fomos recepcionadas por uma vendedora loira.

–Em que posso ajudá-las ?- ela perguntou educada.

– Você teria aquele vestido da vitrine no tamanho 36 ?- eu perguntei esperançosa

– Claro- ela respondeu sorrindo e eu quase pulei de alegria, repito: QUASE

– Será que você pode buscar por favor ?- pedi e ela assentiu saindo em seguida

– Finalmente- Melanie disse e nós duas rimos

– Concordo... Já estava cogitando a idéia de ir de calça jeans- eu disse

Logo a vendedora voltou com o vestido e eu fui até o provador.

Me despi, e em seguida vesti o vestido.

Ficou simplesmente perfeito.

Retirei com cuidado e vesti-me em seguida, logo saí do provador.

Fomos até o caixa e desembolsamos 200,00 dólares.

Que vestido caro . Meu Zeus !

Felizes por encontrar o vestido, nós saímos da loja.

~♥♥~

O dia do baile chegou, e devo admitir, eu estava nervosa.

Acordei por volta das 10:00 da manhã com batidas insistentes na porta do meu quarto.

– Alice acorda ! Você tem que se arrumar.- a voz de Melanie transbordava ansiedade.

– Melanie, pelas cuecas floridas de Merlin ! São dez da manhã de um sábado !- eu respondi afundando minha cabeça no travesseiro.

– Vamos Ally ! Levanta de uma vez - ela pediu enquanto eu tocava as cobertas para o lado e ia até a porta abrindo-a em seguida.

– Satisfeita ? - perguntei mal- humorada.

– um pouco mais... Christhian está na sala te esperando- ela respondeu e saiu .

Voltei para a cama e me atirei nela, escutei a porta sendo aberta e fechada em seguida.

– Se ela ver que você voltou a deitar vai te torturar- ele disse sentando na beirada da cama.

Virei-me e vi que um sorriso estava estampado em seu rosto.

– Ela já esta me torturando...- eu disse fazendo bico e ele riu.

Me virei e deitei a cabeça em sua coxa, ele começou a fazer carinho em meus cabelos.

– assim eu vou voltar a dormir- eu disse já sentindo os olhos pesarem.

– Então temos que acordar você- Christhian disse e no mesmo momento começou a fazer cócegas em mim.

– Ai... Pa- Para Christhian ! Para, por fa-favor- eu dizia entre as gargalhadas, já sentia dificuldade em respirar quando ele parou- Tá eu vou levantar ! Agora sai para eu poder me trocar.

– Ok ! Mas tem certeza que não precisa de ajuda ?- cara de pau nível 100.

– Sai de uma vez garoto- eu disse rindo, ele levantou as mãos em sinal de rendimento e saiu também rindo.

~*~

Eu estava a horas me arrumando, Christhian já tinha ido para seu apartamento a muito tempo, bem antes de eu começar toda essa "missão Baile".

Maquiagem pronta, cabelo feito e unhas bem feitinhas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121005330&.locale=pt-br ).

melanie me ajudou a colocar o vestido os sapatos e os acessórios ( http://www.polyvore.com/need_you_alice_baile/set?id=121002881 ), e eu finalmente estava pronta para o baile.

#Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chris é um fofo ♥
Não percam o próximo, vai estar repleto de adrenalina...
Espero vê-los nos comentários...
Com todo meu amor, Angel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.