I need you escrita por Angel of City


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ollá meus amores..
Eu sei que fiquei uns dias sem postar, mas culpem os professores não a mim u.u
tenho duas coisas para falar para vocês:
A primeira é que a fic está chegando ao final, talvez mais dez capítulos sem contar o epílogo e ela chegue ao final #Depressão
a segunda é que irei começar outra fanfic antes de finalizar essa, ou seja, postarei um capítulo lá, outro aqui...
Até as notas finais.... Boa Leitura chuchus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/26

Quase 1 mês depois...

Dentro do quase um mês que se passou as coisas tem andado bem, bem até demais eu diria.

Meu namoro com Christhian continua firme e cada vez descubro um príncipe dentro daquele ser.

Melanie está com quase 4 meses de gravidez mas agora que sua barriguinha começou a aparecer, ela está morando aqui em casa agora.

Josh me manda mensagem tipo, TODOS os dias, e isso me irrita.

O baile de final de semestre é daqui a duas semanas e ainda não sei se vou, Christhian quer muito ir, já que é o último baile antes de nos formarmos e blahblahblah, mas não estou muito animada com isso.

– Alice poderia me dizer qual foi o resultado da sua equação ?- o professor de cálculos me retira dos meus devaneios.

– Ãn... pode repetir a pergunta ?- perguntei e ele apenas acenou negativamente com a cabeça e logo em seguida o sinal tocou.

Aquela manada de búfalos, também chamados de colegas de classe, bateu em retirada rapidamente como se o mundo fosse acabar.

Christhian me esperava já de pé e vi a vadia mãe, vulgo Victória, vindo até ele.

– Oi Chris, eu queria saber se você quer ir ao baile comigo- ela disse assim, do nada

Vadia !

– Obrigada Victória, mas eu prefiro ir com a minha namorada- ele respondeu e eu vibrei internamente.

– Engraçado, me disseram que ela não iria ao baile- ela diz

– Sinto dizer mas sua fonte está terrivelmente mau informada, pois até o vestido eu já comprei- eu disse e saí puxando Christhian comigo.

– Já comprou o vestido é ?- Christhian me perguntou com um sorrisinho no rosto.

Olhei para ele dei-lhe um tapa no ombro.

– Você gosta disso né ? Gosta de ter garotas caídas aos seus pés. Seu safado- eu disse e dei-lhe mais um tapa e ele riu.

– A única garota que me interessa é você- ele respondeu e puxou para junto de si e me beijando.

Quando nos separamos por falta de ar, ele passou o braço pelos meus ombros e eu passei o meu pela sua cintura e juntos nós caminhamos até o estacionamento.

– Quer almoçar lá em casa hoje ? A Melanie vai fazer strogonoff- eu disse

– Tá pode ser... Você pode me ajudar com o deve de história ?- ele perguntou enquanto entrávamos no carro.

– Posso... Arght, agora tenho um vestido para comprar- eu reclamei e ele riu- Tá rindo de que garoto? Pra você é fácil, é só vestir uma roupa qualquer e pronto, nós meninas não, temos trinta coisas para decidir e ainda lidar com as bitchis que ficam querendo o namorado da gente- eu disse

Levei a mão até o rádio e liguei-o em uma estação qualquer onde tocava Alice- Avril Lavigne

~*~

Quando chegamos ao apartamento o cheiro da lasanha dominava o ambiente.

– Oi Melanie e oi strogonoff com batata palha-eu disse e Melanie riu

– Oi Alice e oi Christhian- ela disse ainda rindo- Vão lavar as mãos que já esta quase pronto aqui.

– Sinto pena do meu sobrinho...- resmunguei arrancando risos de Melanie e de Christhian.

Após lavarmos as mãos, nós ainda esperamos mais um dez minutos até Willian chegar, e depois nós, finalmente, sentamos a mesa para comer.

me servi de strogonoff, arroz branco e batata palha. Assim que coloquei o delicioso strogonoff na boca fechei os olhos murmure um som de aprovação ainda de boca e olhos fechados.

– Isso tá muito bom- eu disse depois de engolir- deveria ter feito isso antes, tipo no dia que se mudou para cá- eu completei.

– Amor,isso está uma delícia.- Willian elogiou

– Está ótimo Melanie, obrigada- Christhian disse todo educadinho

– Obrigada- Melanie disse corada- Mas guardem lugar para a sobremesa.

– Ai meu Zeus ! Ainda vai ter sobremesa ?- perguntei

– Mousse de Chocolate- ela disse risonha

– Ai Senhor ! Melanie sua maldita, eu ainda tenho um vestido de baile para comprar, desse jeito vou ter que me enrolar na toalha de mesa- eu disse e todos irromperam em risos.

Após terminarmos de almoçar e comer a sobremesa Willian despediu-se de nós e voltou para o escritório, eu e Melanie organizamos a cozinha e depois eu disse a ela que eu e Christhian iríamos fazer o dever de história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores ? Oque acharam ?
Capíotulo que vem, cheio de emoções e surpresas, vocês nem imaginam
Quero comentários... Fantasminhas aparessam eu não mordo u.u
Com todo amor de uma autora já em estado de depressão..
Angel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.