I need you escrita por Angel of City


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ♥
Não postei domingo e nem ontem pois estava doente, espero que entendam..
Obrigada a todas pelos comentários lindos :3
Sobre o capítulo... nada a declarar hahaha
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/28

Melanie foi pra sala ver se Christhian já havia chego, eu estava nervosa, sem nem mesmo saber o porque.

Ouvi uma voz. Aquela voz que me fazia sentir arrepios, que me fazia sorrir, aquela que me trazia paz, aquela que me fazia suspirar. A voz dele.

Agarrei minha bolsa e sai do quarto, chegando na sala os três pares de olhos se fixaram em mim, mas os meus só estavam nele.

– Você está... Uou- ele disse vindo até mim e eu ri bobamente.

Ele vestia calça jeans, camisa azul de botões, blazer preto, e vans.

Casual e chique

– Você está muito bem também- eu respondi

– Ally, você está linda- Willian disse sorrindo- Ok... Ally, sem beber, fumar ou qualquer coisa do tipo. Não cheguem muito tarde, não façam besteiras e por favor, não transen no carro.

– Willian !- repreendi já vermelha.

– É sério se cuidem Ok ?- ele disse e eu bufei.- Boa festa.

– Obrigada- eu disse já saindo e puxando Christhian comigo.

~*~

Chegamos a escola e Christhian entregou o Impala para o manobrista para entrarmos na festa.

Fomos até uma mesa onde estavam os jogadores do time com suas respectivas acompanhantes.

– Fala galera- Christhian cumprimentou e os olhares pararam em nós.

Christhian puxou a cadeira para mim e eu sentei enquanto lhe agradecia.

– Virou gente Christhian ?- um menino negro, Greg, perguntou e todos rimos.

– Nossa, muito engraçado.- Christhian respondeu irônico- Tá vendo como eles me tratam.

Ele fez um biquinho fofo e me derreti toda.

– Tadinho merece até um presente pra ficar feliz- respondi e vi malícia no rilho dos seus olhos- Vou buscar seu ponche.

– Ponche ?

– É esse vai ser seu prêmio- eu respondi e ele ficou com uma expressão de desapontamento.

Sinto meu celular vibrar na bolsa e pego-o para ver e abro uma mensagem de um número sem ser salvo.

" Oi... fiquei sem bateria e to com o celular da Mel, você esqueceu a chave. to aqui fora te esperando. Will "

Leio a mensagem duas vezes, acho estranho mas mesmo assim vou ir.

– Vou lá pegar a chave que esqueci e o Willian troxe e já volto- digo para Christhian e ele me olha intrigado.

– Eu vou com você - ele diz já se colocando de pé, mas eu o detenho.

– Não precisa, eu só vou lá pegar e volto- eu digo e ele me olha

– Qualquer coisa me liga.- ele diz e eu assinto, dou-lhe um selinho e saio em seguida.

Saio do ginásio e vou até a rente do mesmo, olho de um lado para o outro e não avisto Willian, estou pronta para voltar para o ginásio quando sinto algo se chocar com força em minha cabeça.

E em seguida tudo é escuridão...

~♥♥~

P.O.V Christhian

Alice saiu do ginásio a cerca de 15 minutos e ainda não voltou, e isso está me preocupando, estou com uma sensação estranha dentro de mim.

– Erick me ajuda a achar a Ally- sussurro para o meu amigo e ele assente se colocando de pé e eu faço o mesmo

Nós vamos rumo a saída e logo estamos fora do local.

– Eu vou ver se ela não foi no carro pegar algo, dá uma geral aqui qualquer coisa avisa- digo e ele assente.

Vou até o estacionamento e meu carro não está ali.

– Com licença- digo ao manobrista- Sabe me informar onde está meu carro ? ... Um Chevrolet Impala 1966 azul.

– Seu carro ? Como o carro é seu se o dono acabou de retirar- ele diz.

– Mas EU sou o dono.- digo e saio

Só pode ter sido ele.

– Achou alguma coisa ?- pergunto para Erick e ele me olha e me alcança uma pulseira arrebentada. Aquela era a pulseira de Alice.- Filho da puta.

– O que foi Christhian ?

– Josh pegou ela- eu respondo

~♥♥~

P.O.V Alice

Abro meus olhos e eles demoram a ajustar-se a iluminação fraca, sinto uma dor na parte de trás da cabeça.

Estou em uma sala pequena, estou sentada em uma cadeira de madeira, meus braços estão amarrados para trás de modo firme, e meus pés imobilizados.

– A bela adormecida acordou- ouço uma voz conhecida falar de um canto mais escuro.

A figura sai da escuridão e se revela.

– Josh ?- pergunto- Por que você fez isso ?

– eu te mandei tantas mensagens, te liguei tantas vezes, tentei ser um cara legal. Mas como sempre eu me fodi- ele disse e foi alterando o seu tom de voz.- Todos sempre preferem o Christhian, o garoto bonito, popular... rico.

– Do que você está falando seu idiota ? -pergunto e ele que já está próximo a mim desfere um tapa forte em meu rosto, com a força do tapa minha cabeça vira e eu mordo a parte de dentro da minha bochecha sentindo o gosto do sangue.

Sinto lágrimas descerem pelas minhas faces, ele me olha e vejo irritação em seus olhos.

– Shh... não chore princesa. Olha se você cooperar com Josh, tudo vai ficar bem e o Christhian nem vai se machucar muito, seu irmão e sua cunhadinha também não- ele diz e sinto mais lágrimas vindo.

– Por- por favor não faça nada com eles- eu peço

– Não vou fazer... Por enquanto não.... - ele diz e sai da sala e eu mais uma vez caio em lágrimas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?
Muitas emoções na reta final da fic...
Comentem, comentem, comentem muito ♥
Com Amor, Angel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.