I need you escrita por Angel of City


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoal o/
Aqui um pequeno para vocês.
Sinto em informá-las mas o Chris ainda não vai acordar
Bom domingo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/15

Assim que sai do quarto fui até o Willian que estava com o Sr. Folses.

– Vamos Willian ?- perguntei e vi ambos me olharem interrogativos.- O senhor deveria sentir vergonha de si mesmo. É o seu filho que está naquele quarto. Uma vez Christhian havia me dito que o senhor não se importava com ele, hoje sei que é a mais pura verdade.- disse de uma vez só e saí ruma ao estacionamento em seguida, senti passos vindos atrás de mim, sabia que era Willian.

No carro o silêncio reinava, e quando vi nós já estávamos no nosso estacionamento.

Descemos do carro ainda em silêncio e adentramos o elevador.

Quando entramos no nosso apartamento rumei para o meu quarto mas Willian me disse alto.

– Não esqueça do jantar hoje- me virei para ele.

– Eu não acredito que vou ter que ir nesse jantar idiota.- disse sem pensar e notei a tristeza nos olhos do meu irmão.

– Idiota ? Quer dizer que um jantar na casa da minha namorada com a família dela é idiota ?- ele gritou.

– Porra. O cara que eu gosto tá em coma no hospital Willian, ele pode não se lembrar de mim- grito de volta e meus olhos enchem de lágrimas que não demoram a cair.

Willian rapidamente chega até mim e me abraça com força e mais uma vez me desfaço em lágrimas.

– Ei, me escuta. Christhian vai ficar bem. Ele é forte e ele não seria capaz de esquecer você. Ouviu ?

Ele me guiou até o sofá e me deitou em seu colo, começou a me fazer cafuné, senti meus olhos pesarem e logo adormeci.

~*~

Acordei com o barulho irritante do celular tocando.

Agarrei-o e atendi quem quer que fosse já que não olhei o visor antes de atender.

* ligação on*

– O que é ?- perguntei irritada.

Poxa Alice, tive o maior trabalho para conseguir seu número e é assim que me trata ?- escutei a voz de... não, não podia ser ele.

– Josh ?

O próprio, em carne, osso e o que eu mais tenho, charme é claro.

– Cuidado, seu ego pode explodir a qualquer momento.- respondi sem paciência.

Nossa que groça! Mas eu liguei para saber se quer ir ao cinema hoje ?

– Primeiro como conseguiu meu número ?

Não importa.

– Olha, seria até legal, mas com tudo isso que está acontecendo eu não estou em clima para sair.

Aconteceu algo de grave ?

– Espera. Ninguém te contou nada ?

Nada o que Alice ?

Sobre o acidente do Christhian.

Acidente ?

– É ele sofreu um acidente na pista de skate e... está em coma no hospital. Pensei que vocês fossem primos.

Caramba... É, nós somos primos mas eu não sou muito bem recebido na família. Bom, era só isso mesmo. Tchau- ele disse e desligou antes que eu pudesse responder.

*ligação off*

Assim que larguei o celular na mesinha de cabeceira, ouvi batidas na porta e logo a cabeça de Willian apareceu.

– Oi.- ele disse.

– Tenho quanto tempo para me vestir pro tal jantar ?- perguntei e vi ele sorrir.

– 40 minutos. Olha obrigada por ir, sei que você tá mal por tudo isso do Christhian mas eu iria estar mentindo se dicesse que o jantar não é importante.

– Eu preciso ir de vestido ?

– Não. Pode ir como quiser.- ele responde e me dá um beijo na testa- Então você gosta mesmo do Folses ?

Senti minhas bochechas corarem.

– Se importa em sair para eu me trocar ?- tentei mudar de assunto.

– Responda minha pergunta e eu saio.

– Ok.- respiro fundo- Sim.

– Sim o que Alice ?

– Sim, eu gosto dele.- disse de uma vez só.

– Viu, nem foi tão difícil assim foi ?- ele disse e em seguida saiu do meu quarto.

Me coloquei de pé e fui até meu guarda-roupa, escolhi uma roupa simples e ao mesmo tempo bonita.

Minha maquiagem foi apenas um delíneado gatinho e máscara de cílios nos olhos e meu já habitual batom vermelho sangue fosco nos lábios, na minha bolsa apenas o celular e uma lixa de unhas.

Quando cheguei a sala de estar Willian já me esperava na porta.

– Ta aparecendo muita pele aí- Willian apontou para um faícha de pele estreita do meu abdômen que estava aparecendo.

– Vamos logo, antes que eu volte para o conforto da minha cama- respondi e ele riu.

E assim nós saímos rumo ao jantar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não deixem de comentar ♥
Beijos da Angel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.