I need you escrita por Angel of City


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente *o*
Hoje a fic completa um mês ♥
Agradeço do fundo do coração à todos vocês que acompanham a fic, favoritam e as lindas Bibs, Carol Munaro e Apenas Uma Weasley (que além de leitora é amiga virtual ) obrigada pelo carinho nos comentários meninas ♥
Sem cada um de vocês a fic não estaria onde está. Obrigada meninas ♥
Aí, vai um capítulo cheio de emoções para vocês
Espero que gostem :)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/14

P.O.V Christhian

Cerca de uns 10 minutos após eu ter enviado um sms para a Alice a campainha do meu apartamento toca, me levando rápido achando que é ela e logo vou atender a porta, dando de cara com meu primo Josh.

– Fala priminho- ele diz e me abraça.

Fazia quase dois anos que eu não o via, ele havia cometido alguns erros e isso fez com que nos afastássemos.

–Ãn entra aí cara. - disse e dei espaço a ele.

– Você parece meio decepcionado, estava esperando alguém ?

– Na verdade sim, estou esperando uma amiga. - respondi- Se ela chegar aí atende enquanto eu troco de roupa.

Fui até o meu quarto e troquei minha calça de moletom por uma jeans, uma camiseta azul e um par de vans pretos.

Escutei a campainha e vozes na sala de estar, fui rumo a mesma e vi Alice parada à porta juntamente com Josh que parecia tremendamente interessado nas pernas dela.

– Ah! Entra aí, ele está...- ele começou mas parou quando me aproximei.

– Ai está esse animal. Não me disse que receberia visitas.- ele disse para Alice e depois para mim.

– Ah, essa é a Alice -respondi à ele e depois para Alice- Esse é meu primo Josh.

– Nós vamos ou não ?- ela mudou de assunto

– Vamos sim- respondi- Josh você se importa de voltar outro dia ?

– Não.- respondeu-me ele e saiu do apartamento em seguida.

– Vou pegar meu skate e já volto- disse e já sai.

Quando voltei Alice falava alto ao celular

– Porra Willian ! Que droga, eu já disse que não- ela fez uma pausa e sentou-se no sofá- Olha, eu sei que é importante mas eu não vou tocar de jeito nenhum- ela terminou e desligou o celular

– Algum problema ?- perguntei e vi ela dar um pequeno pulinho do sofá.

– Nada de mais.- ela respondeu sem me olhar- Vamos ?

– Claro.

~*~

Eu estou caminhando ao lado de Alice rumo as pistas, os meus amigos já estão ali com os skates, vou até eles e os cumprimento com o nosso toque.

–Tenho um desafio para você- Fred me disse, ele sabe que eu não nego nenhum desafio- U$$ 200,00 se você fizer uma dark catch flip.

Um arrepio sobe pela minha coluna, essa é ua das manobras mais difíceis, mas não vou deixá-lo me chamar de covarde.

– vamos lá- eu disse e Alice me olhou preocupada- pode segurar meu celular ?

Alice assentiu e eu entreguei meu celular à ela.

Fomos para a pista, respirei fundo algumas vezes e fui.

Estava tudo dando certo, até que meu pé escapa e eu caio, tudo o que registro a seguir é escuridão.

~♥♥~

P.O.V Alice

Christhian estava indo bem mas um segundo depois ele caiu e não se mexeu mais.

Corro até ele de modo automático, todos os outros vem rapidamente.

Me abaixo ao lado dele que está de barriga para baixo.

– Christhian ?- chamo baixo, mas ele não se meche- Vamos Chris, por favor, fale comigo.

Meus olhos enchem de lágrimas e minha visão fica turva, em seguida sinto as lágrimas descendo pelas minhas faces.

– Por... por favor Christhian, vamos fale comigo- digo entre soluços- Vocês já chamaram a ambulância ?

– Já.- Fred responde simplesmente.

Nós não tocamos em Christhian, não é o recomendável, mas eu não saio do lado dele.

A ambulância chega em torno de 20 minutos depois, colocam um colete cervical em Christhian e em seguida o colocam na maca.

Um dos enfermeiros pergunta quem irá junto com ele e eu digo que irei.

O caminho para o hospital parece infinito, liguei para Willian contei-lhe tudo pedi para que ele informasse ao Sr. Folses.

Chegamos ao hospital eles encaminham Christhian para uma série de exames mais detalhados, e disseram que eu não poderia acompanha-lo.

Me sentei na sala de espera e logo avistei Willian e o Sr. Folses entrarem apressados no hospital. Quando Will chega perto de mim me coloco de pé e salto sobre ele que me abraça e murmura que irá ficar tudo bem.

me separo dele e vejo que o Sr. Folses me olha intrigado.

– Você sabe o que aconteceu ?- ele me pergunta.

– Nós estávamos na pista de skate e ele.... ele caiu- digo e recomeço a chorar .

Um médico adentra a sala de espera e anuncia em voz alta:

– Familiares de Christhian Folses.

– Eu sou o pai dele- o Sr. Folses se pronuncia.

– Ele ainda está inconsciente, a pancada na cabeça foi forte e não sabemos quando ele irá acordar. Ele pode acordar hoje, amanhã ou daqui a semanas. Gostariam de vê-lo ?

Vejo o Sr.Folses negar com a cabeça, e sinto uma raiva tremenda dele.

É o filho dele que está em coma e ele não quer vê-lo. Arght velho idiota.

– Posso vê-lo doutor?- pergunto com a voz rouca e ele assente.

Assim que chegamos em frente a uma porta branca como todas as outras ele sai e eu entro.

Christhian está deitado com o semblante tranquilo, mas seu rosto sem aquele sorriso de que tanto gosto, não é o mesmo.

Me aproximo da cama e sento-me em uma poltrona que havia ali.

– Eu... Eu não sei se pode me ouvir, não sei se irá saber quem sou quando acordar. Se você pode e ouvir, por favor acorda. Volta para a sua família, os seus amigos.... volta para mim Chris. Eu preciso de você aqui comigo, demorei tempo demais para perceber que preciso de você, mas agora eu vi que... Não posso mais viver sem você. - termino de falar e dou-lhe um selinho rápido, mais lágrimas correm pelo meu rosto, me coloco de pé e saio do quarto, deixando-o ali com o mesmo semblante tranquilo como se estivesse apenas dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Christhian né gente ?!!
Comentem, Comentem, Comentem ♥
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.