I need you escrita por Angel of City


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Ollá Amorecos ♥
Obrigada a todas que comentaram no capítulo passado ♥ Awn suas lindas ♥
Boa leitura e leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/16

Três dias depois......

Acordo na segunda-feira com aquela preguiça matinal que todos temos em uma segunda.

Três dias já se passaram desde o acidente de Christhian e ele ainda não acordou, o médico disse que as funções cerebrais dele estão boas e que apenas ele ainda não está "pronto" para voltar.

Vou até o meu guarda-roupa e escolho uma roupa qualquer. Me visto e saio do quarto em seguida, saindo direto do apartamento já que Willian havia saído mais cedo para o escritório hoje.

No caminho para a escola noto que o céu está um azul incrível, mas ao mesmo tempo não consigo apreciar tal coisa sabendo que ele está deitado em uma cama de hospital desacordado.

Me distráio tanto que quando vejo já estou em frente aos portões da escola, vou direto para a sala de aula e quando chego em frente a mesma vejo que somente Arthur está ali dentro.

Bato na porta e ele vira-se para mim, sorri e eu entro.

– Bom dia Alice.- ele diz simpático como sempre.

– Oi- digo sem expressão como tem sido nos últimos dias.

– Tem notícias de Christhian ?- ele me pergunta e sinto um nó em minha garganta.

– Ele ainda está do mesmo jeito- respondo e o sinal toca, vou para o meu lugar e logo os meus colegas começam a chegar.

Arthur começa a falar algo sobre "anti-socialismo" e logo meus pensamentos viajam até Christhian.

– Alice ?- a voz de Arthur me retira dos meus devaneios.

– Ãn.. Oi?- volto minha atenção para Arthur.

– Seu celular está tocando. - Arthur me informa e realmente Jared Leto está quase se esgaçando cantando The Kill.

– Posso atender?- pergunto vendo que é Willian e Arthur apenas assente.

Saio rapidamente da sala e atendo

* Ligação on *

– Ally...?

– Oi Will. Aconteceu algo ?

– O Sr. Folses acaba de me ligar do hospital. O Christhian acordou.

Meu coração infla de alegria ao receber uma notícia tão boa.

– O horário de visitas é das 13:00 às 15:00. Você pode pegar um táxi até o hospital se quiser ou eu posso te buscar aí.

– Me busca aqui e nós vamos direto para o hospital.

– ok. Beijos- ele diz e desliga

*Ligação of*

Volto para a sala e me sento no meu lugar.

~*~

Ah horas passaram-se numa velocidade incrível e quando percebi já estava saindo da escola e indo rumo ao carro de Willian que já estava estacionado na direção do hospital.

Entro e dou um beijo em sua bochecha, jogo minha mochila no banco de trás e prendo o cinto.

– Não está com fome ? - ele pergunta

– Não eu comi no intervalo- minto.

Ele dá de ombros e em seguida nós vamos rumo ao hospital.

Chegamos ao hospital depois de uns bons 30 minutos, agarro meu celular na mochila e nós saímos do carro, na recepção informamos que viemos visitar um paciente e a moça nos informa que poderíamos ir até o quarto.

Quando chegamos na sala de espera Willian diz que irá me esperar ali e que eu poderia ir sozinha.

Caminho até o quarto de Christhian e bato na porta, alguns segundos depois o Sr. Folses abre a porta para mim entro e vejo Christhian deitado com um celular em mãos.

– Mal acordou e já está com esses vícios tecnológicos Folses- zombo e ele me olha, abre um sorriso que faz meu estomago revirar e faz sinal para que eu vá até ele.

O Sr. Folses pede licença e sai do quarto nos deixando sós, caminho até ele e sento-me na poltrona que há ao lado da cama.

– Não vai me dar nem um beijinho de "Boas Vindas Ao Mundo Real " ?- ele pergunta e eu gargalho, me coloco e vou dar-lhe um beijo na bochecha mas o mesmo virá o rosto e me dá um selinho.

– Bem melhor- ele diz e eu coro.

– Como está se sentindo ? Sente alguma dor ?- pergunto.

– Estou ótimo Ally. pronto para outra.

– Não fale isso nem de brincadeira.- digo séria.

–O mais engraçado é que eu conseguia ouvir as vozes das pessoas, só não conseguia abrir os olhos.

Arquejei baixinho.

– Como assim ?- pergunto

– Eu escutava tudo com muita clareza mas meus olhos não abriam- ele diz e eu assinto

– Fiquei morrendo de preocupação com você- digo olhando para os meus pés.

– Fico feliz em saber que se importa comigo- ele dize pega minha mão.

– Fico feliz em saber que ouviu tudo o que eu disse aquele dia...

#Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ???
Amanhã não irei postar pois começarei a ter Ed. Física nas quartas-feiras à tarde ://
Comentem ♥
Beijos da Angel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.