Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 32
Vigésima nona dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/32

29ª Dica: 1º de abril

 

Fazer brincadeiras nesse dia é quase como jogar o chapéu da formatura pro alto depois que acaba. É uma tradição!

Eu tenho dicas para três tipos de pessoas.

1º tipo: Se você é aquele tipo de pessoa sem graça que não consegue fazer ninguém rir e sempre cai em todas as brincadeiras, apenes fique em casa.

2º tipo: Se você é uma pessoa extrovertida que da risada quando cai em uma brincadeira e sabe fazer uma boa pegadinha, va em frente e seja feliz! 

Agora o tipo mais trabalhoso, o 3º tipo. 

Se você é aquelas pessoas incompreendidas ou que tenta mais não consegue fazer uma boa piada aqui vai a dica.

Comece com as piadas básicas:

Aponte para a camiseta da pessoa e fale: "Sua camiseta ta suja aqui!"

Na hora que a pessoa olhar pra baixo você sobe o dedo e passa pela cara dela e fala " A vaca lambeu!"

Uma brincadeira que pode deixar muitos de seus amigos desesperados é chegar na escola e começar a perguntar pra todo mundo quem estudou pra prova (claro que essa só da certo se no dia realmente não tiver prova), você repete isso até que pelo menos uma pessoa acredite, mas o legal é se você fizer a sala inteira acreditar em você. Ai depois você fala que foi apenas uma brincadeira de 1º de abril e começa a correr, pois vão querer te matar!

Quando você ja estiver 'experiente' você pode utilizar algumas mais maldosa como essa:

1º passo - no dia anterior compre uma caixa de bombons com cobertura cremosa

2º passo - compre um pacote de bolinhas de algodão. 

3º passo - pegue uma faca e corte os bombons ao meio

4º passo - retire a parte de cima

5º passo - tire o recheio com uma colher ou algo do tipo

6º passo - coloque uma bolinha de algodão no lugar de recheio

7º passo - coloque as partes de cima de volta no lugar

8º passo - pegue uma faca de manteiga e passe do lado para não mostrar onde você cortou.

9º passo - coloque os bombons de volta na caixa

10º passo- Ah, e não esqueça de separar uns dois ou três para você comer, ou as pessoas vão perceber que tem algo errado com os bombons

Agora leve para a escola, ou para o lugar em que a pessoa que você quer pegar esteja, e guarde.

Na hora do intervalo você leva a caixa junto e comece a comer os normais.

Todo mundo vai começar a pedir, recuse um pouco e depois deixe as pessoas pegarem.

Quando as pessoas morderem, elas terão uma surpresinha.

 

Mas sempre se lembre de uma coisa!

1º de abril é para amadores, nós -profissionais- temos os outros 364 dias para nós!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje o cap. e um especial 1º de abril ja qu amanhã é primeiro de abril kk
acho qu algué ja tinha sugerido esse tema... mais nçao lembro quem foi... =/
gente, minha prima e eu estamos escrevendo uma fic... passam lá? por favore
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/67159/Fic_Secreta
eu sei o nome é tosco x) mais é de s2
beiijos ♥ Mandy