Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 33
Trigésima dica


Notas iniciais do capítulo

notas no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/33

Emmett
Carlisle


Aula de Música

 

Emmett!

 

Fala papis

 

Por que eu estou escrevendo aqui ao invés de falar com você como uma pessoa normal faria?

 

É que nossa conversa será preservada para futuros fins educacionais, como o meu manual.

 

Deixa quieto... Eu prefiro não saber.... Eu esqueci de perguntar... você vendeu o piano do Edward?


Isso é uma acusação séria!

 

Então não foi você?

 

Eu não disse isso... Eu só disse que era uma acusação séria... 

 

Pare de enrolar! Foi você ou não?


Bom... Eu não vendi o piano dele.

 

Eu não consigo expressar o quanto eu estou aliviado com isso! Eu sabia que nem você seria capaz de fazer isso!

 

Eu realmente nunca faria uma coisa dessa! Por isso que eu não vendi o piano do Edward... Eu dei ele para a caridade!

 

EMMETTT!!!!!

 

Você provavelmente está boiando ai...  Bom...  minha aula de música tirou o meu tempo que eu teria com a Rose e como a professora não ia me dispensar da aula eu tive que bolar um plano.

Eu sabia que a professora tinha uma queda do tamanho de um penhasco, diga-se de passagem, pelo Edward (por que todo mundo gosta dele? todos sabem que os ursos são os melhores!)[N.A.: Eu te mao emm *o* /NinguémPerguntou]. Ela ama tudo do Edward e misteriosamente ela 'perde' todos os trabalhos dele, mas todos sabeos que ela esconde tudo embaixo do colchão 'o'.

E como a pessoa inteligente que eu sou, eu dei o piano do Edward para a minha professora, pedindo de volta notas e permissão pra não participar mais das aulas (ás vezes até eu me assusto com a minha inteligência!)

Oh, e eu tive a permissão do Edward pra isso! Eu realmente tive! Eu perguntei pra ele se ele gostaria de me ajudar com a aula de música e ele falou que sim! Mesmo que ele não sabia que 'me ajudar' significava ' posso dar eu piano para a nossa professora para que ela me de nota e deixe eu faltar em todas as aulas'. Mas ele deveria saber o que significava! Não é ele que lê mentes?!

Enfim. para se dar bem é só subornar o professor, ou se isso não funcionar você pode gravar um instrumento em um cd e tocar enquanto você fingi tocar o instrumento em sala de aula.

 

PS: Eu descobri porque todos se apaixonam pelo Edward! Jasper é feio e assustador. Eu sou lindo, sexy e modesto, mas a Rose pode ser bem cruel se você tentar se aproximar de mim... Então o único que sobra é o Edward!

PS¹: Eu sabia que conseguiria desvendar esse mistério! E sem chamar o Scooby Doo!

PS²: É tão legal escrever PS 'o'

PS³: O que quer dizer PS ? '-'

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoinhas
como vão voocs?
é não é alucinação, eu realmente estou postando outro cap
reviews?
beijos não me liguem de noite