Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 31
Vigésima oitava dica


Notas iniciais do capítulo

esse cap vai pra Mell_Marie 
Sorry a demora xD
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/31

28ª dica: Aula de matemática

Você já notou que os professores de matemática são grandes nerds que pensam que sabem tudo?!

“Oh! Eu seu resolver uma equação por isso eu vou dominar o mundo!”

É por isso que a aula de matemática é uma tortura!

Eles acham que estão fazendo um grande trabalho com você, mas realmente eles estão te fazendo sofrer!

Aula de matemática é uma conspiração pra te transformar em um zumbi fera em matemática, NUNCA DEIXE ISSO ACONTECER!!!

 Se você mostrar que é bom em matemática vão te mandar para competições e fazer  você ficar resolvendo problemas nos sábados, ou pior, fazer você ajudar outras pessoas. E se isso acontecer, quando você for pra escola vai ser como se tivesse escrito “Nerd da matemática” com marcador permanente na sua testa.

A melhor maneira de evitar isso é fazendo os trabalhos da melhor maneira possível, mas não ir muito bem em provas. Assim os seus colegas não vão te chamar de nerd e o professor não vai tentar estragar se sábado, o deixando pra fazer o que quiser.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
então.. reviews?