Campeonato de Lutas Grand Chase! - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 6
Sério, adiar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483703/chapter/6

Todos descansavam na área de lazer da arena, todos conversavam, entre si, até que o anunciador apareceu e falou:

___ Muito bem, eu tenho que falar isso, a final foi adiada, uma das lutadoras está internada na enfermaria por causa de uma briga e aliás mais duas pessoas vão entrar no campeonato, eles devem aparecer entre amanhã e daqui a alguns dias! - Todos olharam para Whitest irritados, até que apareceu Violeta carregando Blackest nas suas costas, ela o colocou no chão, ele estava sem sua jaqueta e a camiseta, ele estava sangrando pelo tronco todo e estava com marcas de chicotadas e de queimaduras, Violeta fez uma poção e um curativo para seu irmão, que um pouco depois acordou, ele tinha um fogo em suas mãos, ele caiu no chão, começou a chorar, chorava de dor, começou a sair fogo da pele dele, as armas de todos começaram a se mexer, elas foram sendo arrastadas para Blackest, assim como pedaços do chão e dos prédios, ele deu um grito e tudo voou para longe, as armas voltaram para seus donos, ele se levantou, foi até Whitest, Blackest deu apenas um toque nele e ele foi arrastado para a porta de metal, todos riram de Whitest, que estava preso na porta, Blackest pegou sua jaqueta e a colocou, ele pediu pra alguém fazer um corte na parte de trás da jaqueta pras asas dele saírem, Lucy fez um corte com sua foice, ele agradeceu e foi embora "Mas que porra aconteceu aqui?" Perguntou Aagje ninguém tinha a mínima ideia, eles olharam para Whitest, que ainda estava preso a porta, todos foram para seus dormitórios e deixaram ele lá reclamando, enquanto isso Aríston estava na sua oficina, ele queria seu braço mecânico o mais forte possível, até que ele escutou de novo o barulho da porta. ele se virou, era Chloe e Alex, ele tinha descoberto e queria saber se Aríston podia ajudar ele que o braço mecânico dele rangia muito, Aríston deu uma pequena mexida no braço de Alex e ele parou de rangir, ele agradeceu e saiu, Aríston continuou a trabalhar na melhoria para seu braço "Porque tu tá aqui garota!?" Perguntou Aríston olhando para Chloe "Não tá acontecendo nenhuma luta nem nada, to sem nada pra fazer, então vim pra cá..." Respondeu Chloe, Aríston voltou a trabalhar, ele botou a melhoria para seu braço, tinha uma garrafa de suco de morango do outro lado da sala, ele apontou o braço pra ela, a garrafa começou a levitar, ele levou ela até Chloe, quando ela ia pegar ele foi até ela e deu um beijo nela "E-E-Eu acho que eu to apaixonado por você..." Falou Aríston com a cara mais vermelha que um pimentão, logo após isso ele foi voltar ao trabalho, enquanto isso Lucy apesar de não ser muito de fazer amigos se dava muito bem com Alex, eles conversavam, se beijavam as vezes, quando eles estavam se beijando Blackest passou andando, dando uma batida com as asas para assustar os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!