Campeonato de Lutas Grand Chase! - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 7
Uma noite um tanto quanto estranha....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483703/chapter/7

Uma mulher tinha aparecido e falado que alguns dos lutadores iam reviver as partes mais horríveis das vidas deles nos sonhos, ele iam reviver as partes de suas vidas que fizeram ele se tornar do que eles realmente são, eles tinham que superar aquilo, depois disso ela foi embora, todos foram dormir, primeira vítima: Blackest...

Ele corria pelas ruas de Serdin, que estava em uma época de guerra com Canaban, a namorada dele estava na linha de frente, seu irmão nas partes de trás como atirador de elite, sua irmã estava a caminho para ajudar, Blackest passava correndo atirando com suas pistolas, até que ele viu sua namorada sendo atingida por uma bala no ombro, ele continuava atirando e corria até ela, quando ele chegou nela ela estava desmaiada, ele tentava acordar ela de todos os modos, ela acabou acordando, ele começou a falar que ela ia ficar bem, ele ia levar para o hospital e ela ficaria bem, ela apontou para cima, Blackest olhou, estava caindo uma bomba na direção deles, ele deu um abraço nela e a bomba caiu, quando ele acordou ele estava com um pedaço de metal preso ao corpo dele e ele não via sua namorada, ela tinha morrido, ele só escutava as palavras "Renegado, bastardo, maldito..." elas não saíam da cabeça dele, ele estava sendo levado ao hospital, ele começou a gritar... Depois disso Blackest acordou suando, ele se levantou e foi para fora beber, segunda vítima, Sephiro, que tinha saído do hospital.

Ela estava dormindo abraçada ao seu urso de pelúcia, quando ela foi acordada por uma explosão, seu pai tinha aparecido no quarto dela, ele falou com ela para se esconder, a garotinha não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo mais obedeceu seu pai, ela se escondeu dentro do armário, ela escutou a porta sendo arrombada, um homem foi andando até o pai dela, ele tinha duas pistolas e uma espada em suas costas, depois entrou uma garota, ela tinha uma espada nas costas e fogo em suas mãos, o garoto deu um tiro nos joelhos do pai dela, ela começou a chorar silenciosamente, a garota acendeu o fogo pela bota do pai dela, um fogo que o consumiria lentamente, ela saiu para tentar ajudar seu pai, a garota olhou para o lado e viu a pequena que tinha apenas 3 anos, ela pegou sua espada, o garoto segurou a espada, foi até Sephiro, ele tirou uma seringa cheia do sangue dele e enfiou ela no pescoço da garota "Você algum dia vai me agradecer por fazer isso com você, eu sei que verei mais você na minha vida..." Falou a garoto de jaqueta negra, depois disso eles foram embora, Sephiro começou a correr em desespero, toda sua vila pegava fogo, ela continuou a correr e continuou, ela se sentia um pouco estranha, um pouco mais rápida do que o normal, mas não tinha tempo, a vila toda ia explodir, quando ela chegou no topo de um morro ela ficou olhando sua vila pegar fogo e não podia fazer nada para ajudar eles, ela começou a chorar... Logo após isso Sephiro acordou, chorando e muito irritada, ela foi para fora procurar Blackest, próxima vítima, Lucy...

Ela andava pela sua vila, tudo parecia que ia ser um dia normal na vida dela, até que ela escutou um barulho vindo da fronteira de sua vila com outra, ela foi até lá, estava começando um ataque de uma vila inimiga na da dela, ela começou a correr, não tinha nada para se defender, tinha deixado sua foice em casa, na verdade ninguém tinha nada para se defender, o ataque foi muito imprevisto, as pessoas morriam a volta dela enquanto ela corria, ela entrou em sua casa, pegou sua foice e saiu, ela tinha entrado em desespero, não sabia o que fazer, quando vários assassinos da vila inimiga iam atacar ela ela surtou, ela tinha sido controlada pela raiva e começou a lutar contra os assassinos, ela tinha surtado, começou a matar e a matar os assassinos, quando ela terminou de matar a todos, todos o que sobreviveram da vila dela começaram a chamar ela de monstro, de assassina, ela, chorando começou a correr, ela não queria acreditar que ela era um monstro realmente, ela se isolou do mundo, achando que seria o melhor que ela faria... Logo depois ela acordou, um pouco assustada, ela olhou para os lados, em um canto Alex dormia e no outro Blackest tinha desaparecido, ela se levantou e foi para fora, próxima vítima, Alex.

Ele estava em sua vila, vivendo sua vida, ele escutou uma sirene tocando, sua vila tinha começado a ser atacada por bandidos, ele foi até o centro ver o que estava acontecendo, os ladrões apontavam armas e facas para os pescoços das pessoas procurando por dinheiro, quem dissesse que não tinha morria, Alex começou a correr para tentar escapar, ele sabia que se tentasse ajudar morreria como os outros, começaram a acontecer explosões, algumas pequenas casas começaram a cair, quando Alex passava por uma a parede da casa caiu em cima dele, ele conseguiu escapar, mas isso custou seu braço esquerdo, ele não sentia a dor por estar em choque, ele chegou até a floresta, ele começou a se acalmar, e a sentir a dor de seu braço, ele gritou de dor, caiu no chão e sagrava, uma matilha de lobos apareceu, Alex achou que ia morrer mas a matilha o levou para a "casa" deles e cuidaram dele, depois de alguns anos ele chegou em Serdin, uma inventor viu o "problema" no braço esquerdo dele, ele ofereceu a ele um braço novo, um braço mecânico, Alex olhou para ele, botou um sorriso malicioso no rosto "Pode botar algumas garras?" Falou o garoto que já devia ter seus quinze anos, depois de algumas horas ele já tinha seu novo braço... Ele acordou, suando um pouco, ele foi para fora, próxima vítima, Chloe

Ela era apenas um bebê, seu pai tinha abandonado ela, nem ele nem a mãe dela tinham condição de criar ela, mas em vez de manda-la para a adoção, eles a abandonaram no deserto, ninguém ia querer adotar uma semi - deusa, quando ela estava prestes a morrer no deserto um casal da assassinos, eles ficaram com pena dela, a pegaram e a levaram para a casa deles, eles a alimentaram, criaram, depois de alguns anos eles começaram a treinar ela, o que o pai dela fez ela ficar com nojo de humanos, ela achava que eles eram fracos, depois de anos, quando eles estavam morrendo eles entregaram para ela uma katana e um par de sais, ela tinha surtado após a morte de seus pais, ela tinha apenas um objetivo, conseguir dinheiro, ela matava qualquer um que entrava em seu caminho, literalmente, ela quando fez uma passagem por Serdin, onde todos sabiam da história dela a apelidaram de Deusa Assassina, ela chegou em Serdin procurando entrar no campeonato para conseguir o dinheiro... Isso fez ela acordar, ela não estava como os outros, mas estava um pouquinho abalada pela experiência, ela foi para a fora e viu os outros, ela se sentou, estavam todos calmos até que Sephiro se levantou, foi até Blackest "Escuta aqui seu desgraçado, você matava todos que chegavam perto de ser íntimos meus, todos, não só a minha vila, eu me lembrei, eu sei que foi você! Eu não sei se te amo ou se te odeio!" Gritou Sephiro, Blackest se levantou, foi até ela, a beijou, ele apenas por ser um demônio tinha um sedução só no seu toque, Sephiro se acalmou e o abraçou, enquanto isso todos estavam conversando "Então, foi só eu ou todos aqui tiveram esses sonhos de meu passado de que a mulher que veio aqui falou?" Perguntou Alex, todos concordaram, eles começaram a se perguntar quando os dois novos vão entrar e porque aquilo estava acontecendo com eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!