Campeonato de Lutas Grand Chase! - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 5
Um dia sem brigas, ou não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483703/chapter/5

Blackest estava na enfermaria, segurava a mão de Sephiro até que Whitest apareceu, ele começou a gritar com Blackest se ele estava louco, Blackest se levantou, suas asas se abriram, ele foi até Whitest "Cai fora, e se você tocar na Sephiro de novo eu arranco a sua cabeça com minhas mãos!" Falou Blackest expulsando seu irmão do quarto, enquanto isso Lucy estava conversando com Alex do lado de fora, ele parecia tremer, ela perguntou o motivo, ele não conseguia responder, parecia que as palavras não saiam da boca dele, ele se virou e foi embora, não conseguia nem falar o motivo, ele não era muito bom para conversar com garotas, quando ele andava ele viu correndo Aríston andando e passou direto batendo no ombro de Alex, ele se virou para Aríston que continuou andando, um pouco depois Blackest que parecia estar bem irritado, ele esbarrou em Alex, depois Blackest se desculpou e continuou seguindo para onde ia, enquanto isso Aríston estava indo para sua oficina secreta, ele chegou lá com vários pedaços de metal e pequenas amostras de elementos, só que uma pessoa tinha seguido ele, ele escutou o som da porta, ele se virou preparando pra atirar, era Chloe, ele desligou o laser de seu braço e perguntou o que ela fazia ali e o que ela queria, ela falou que só estava dando uma olhada, ela deu uma pequena olhada para o lado "O que você está fazendo aí?" Perguntou ela "Não te interessa." Respondeu Aríston voltando ao trabalho, ela chegou do lado dele e ficou olhando, ele olhou para o lado e falando pra ela sair de perto pra não atrapalhar ela, mas ele ficou apenas observando ela por uns trinta segundos e depois voltou a seu trabalho, quando ele terminou ele o encachou no braço mecânico, ele deu uma mexida e deu um sorriso malicioso, ele começou a calibrar o braço e deu um tiro com o laser, que estava muito mais rápido e forte, ele se virou para ir embora mas esbarrou com a cabeça na de Chloe, ele saiu sem nem pedir desculpas e pensar e ajudar ela a sair, mas ela saiu sem problemas, enquanto isso Blackest ainda andava, ele chegou na casa de Whitest, arrombou a porta, seu irmão apareceu, Blackest deu uma investida nele, o jogou no chão e começou a socar ele, até que uma mão tocou no ombro de Blackest, ele olhou para trás, era Sephiro, ele se levantou e deu um abraço nela, os dois saíram de lá, Whitest tinha ódio nos olhos, enquanto isso Lucy andava ela acabou tropeçando, caindo de cara, ela deu sorte que estava nevando e caiu na neve fofinha, Alex estava passando, ele ajudou ela se levantar, ele perguntou se ela estava bem, ele tinha voltado a tremer, mas não por causa do frio, ela respondeu que sim, a cabeça de ambos foi se aproximando e eles se beijaram, enquanto isso Aríston andava, Chloe andava atrás dele, ele se virou num impulso e beijou Chloe "Ora, maldito humano, você ficou louco!?" Falou Chloe empurrando Aríston "Louco, não, humano, também não, elfo anjo..." Respondeu Aríston mostrando suas asas de anjo, enquanto isso Blackest estava na sua casa com Sephiro que estava descansando um pouco até que a porta explodiu, era Whitest, ele deu um tiro na direção de Sephiro Blackest defendeu com sua espada e foi para cima de Whitest perguntando se ele tinha enlouquecido, Whitest deu uma porrada nele com o rifle e depois atirou em Blackest, que voou longe, Whitest começou a chutar Blackest até que Violeta apareceu e desmaiou Whitest em apenas uma porrada focada no pescoço do garoto, ela foi ajudar Sephiro, ela a pegou e levou de novo para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!