Através dos Mundos(Interativa) escrita por G A Garcia


Capítulo 2
Apocalipse


Notas iniciais do capítulo

Pronto gente, está postado o primeiro capítulo da série. Ainda não ocorreu nada demais, então fiquem calmos que ainda vai ter muita coisa para acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483679/chapter/2

Abri meus olhos e percebi que eu na verdade estava dentro de Elder Tale, não estava entendendo o que estava acontecendo... Uma hora eu estava jogando em meu quarto upando para aumentar meu nível e quando percebo, dou um respawn no Maracanã e a maneira como eu vejo o jogo virou terceira pessoa e eu não estou mais na minha casa... eu estava realmente em Elder Tale...

– O que... o que está acontecendo? Que porra de sonho é este? – Pergunta para si mesmo um cara que estava ao meu lado, olhei para ele e... foi estranho, vi uma barra verde ao lado dele com o nome YukioHans escrito logo em cima da barra...

Eu estou mesmo em Elder Tale? Não é um sonho? Como é que fazia para saber se está sonhando ou não?

Pensei um pouco e logo me lembrei, para saber se você está sonhando, nós devemos contar nossos dedos. Nós nunca conseguimos ver nossos próprios dedos nos sonhos.

Estendi minha mão à frente de meu rosto e então comecei... um, dois, três... oito, nove, dez... Eu consegui contar... Isto aqui não é um sonho... Estou realmente em Elder Tale.

Mas... Como isto é possível? Elder Tale é só um jogo, não tem como isto ocorrer. Isto... não faz sentido...

Sai do Maracanã e fui andando por a cidade para ver se tudo estava como no jogo... E realmente, todos os lugares em que vemos no jogo, nós vemos aqui... Nós estamos dentro do jogo.

Continuei andando até que uma mensagem apareceu na minha frente dizendo o seguinte... “Para acessar o Menu, faça um movimento horizontal com o seu baço esquerdo, se movimentando da direita para a esquerda” Estranho... mas assim fiz, movimentei meu braço e... realmente ocorreu, pude ver ali o menu, e tinha as seguintes opções: “Equipamentos, perfil, status, guild, que no meu caso está desativada por não ter guild alguma, equipe e amigos” Nada de botão de sair ou coisa do tipo, nada que pudesse me fazer “deslogar” dali... Resolvi entrar na aba de amigos para saber se tinha algum amigo online quando isto ocorreu, o que acho pouco provável, já que tinha muitos poucos amigos...

Quando acessei a aba, apareceram todos os nomes dos meus amigos, e apenas quatro deles estavam online... ou seja, quatro deles provavelmente estão sentindo o mesmo que eu... Mas tinha uma pessoa em especial ali, Luisy. Uma das poucas pessoas que começou a jogar junto comigo e continuamos upando juntos até hoje. Eu encostei no nome dela e com isto apareceu uma aba com o perfil da Luisy, nele estava mostrando uma foto de seu rosto, ela tinha olhos vermelhos, um cabelo alaranjado e também orelhas de raposa. Já que sua raça era Fox tail lá também mostrava que seu nível era 56, dois níveis abaixo do meu e 24 níveis abaixo do rank brasileiro. Também mostrava sua classe e sub-classe que eram respectivamente Summoner e Chef. Já as minhas são Monk e Animal Treiner... E por falar nisto... será que o Cobby está aqui? Preciso ver isto depois... Continuando, a últimas coisas que tinha, eram dois ícones, o primeiro tinha escrito “mensagem” e o segundo tinha escrito “chamada de vós”, eu toquei no ícone de chamada de voz. Se estou certo, vou me conectar com a Luisy e vou poder conversar com ela...

Esperei em torno de dois minutos e então ela “atendeu”.

– Alô? Hira? É você mesmo? Então isso aqui não é algum tipo de sonho maluco e maravilhoso que eu tenho às vezes? – Pergunta ela um pouco afobada, coisa que é normal para a Luisy, ela é sempre assim. Ou é afobada, ou é despreocupada e preguiçosa... Ela não tem um meio termo, a menos que tenha alguém pegando no seu pé e a mantendo na linha.

– Fico feliz que eu esteja falando com alguém... Apesar de ser meio estranho... Estou ouvindo sua voz em minha mente, é como se sua voz fosse um pensamento meu...

– Está acontecendo a mesma coisa com a sua voz... este negócio aqui está cada vez mais estranho...

– Luisy, acho que devemos conversar pessoalmente, vamos nos reunir na frente da Antiga Casa certo? – Falo com ela tentando parecer sério, já que com ela temos que falar assim para ela poder entender.

– Sim, tudo bem. Tá meio chato ficar aqui parada mesmo... Então até mais! – Responde ela em minha mente.

– Até, nos vemos daqui a pouco - Eu vi uma opção no canto superior esquerdo do meu “campo de visão” que dizia “finalizar chamada”. O toquei e então parei de ouvir aquela voz ecoando em meu cérebro... esta sensação é como nenhuma outra que eu já senti na minha vida... Alguém meio que estava dividindo seus pensamentos comigo involuntariamente... eu pude ouvir coisas que ela estava pensando... Bem, a maior parte do que ela pensava era que estava totalmente excitada por estar em Elder Tale de verdade... Mas em fim, foi uma experiência única na vida. E eu acho que farei isto muito mais vezes...

Comecei a caminhar em direção à Casa Antiga, na verdade, eu realmente não sei como é o nome do local. Nem sei se realmente tem nome. Eu e alguns amigos, incluindo Luisy chamamos o lugar assim, pois existe um cenário estático à frente de onde me reúno com meus amigos normalmente, que se parece mesmo com uma casa realmente antiga, como as famosas casas que só porque estão em reforma viram casas mal assombradas. Aquela casa precisava mesmo entrar em reforma, apesar de ser apenas cenário e não poder entrar.

Eu cheguei ao local primeiro, como de costume, já que Luisy demora para fazer qualquer coisa, até mesmo andar... Andar... Eu me sinto estranho quando eu ando aqui em Elder Tale, já que na vida real eu tenho 1,87 cm e aqui eu tenho apenas 1,65. Gosto de usar personagens mais baixos nos MMORPG, dá um ar de fofura e sutileza que eu adoro...

Fiquei parado ali esperando ela por um curto período, até que finalmente chegou pude vê-la pessoalmente... eu nunca havia visto ela, e como aquela era a única referência eu a achei realmente linda. Seus cabelos alaranjados chegavam até sua cintura, que por sinal era uma cintura fina e delicada, na sua orelha esquerda ela tem três argolas douradas que fazem um charme e fazem sempre você prestar atenção em seu rosto e suas orelhas fofas. Ela usava uma espécie de fita roxa com um saquinho vermelho como pingente e também uma blusa roxa com detalhes em verde nas pontas das mangas e no final da blusa. Também usava uma bermuda que chegava até o joelho, era preta com bordas roxas e por fim usava um sapato marrom bem simples.

– Oi Hirazinho! Como é que está? – Pergunta ela acenando para mim com um rosto muito alegre. Como ela consegue ficar tão alegre assim?

– O-oi Luisy, estou bem. E não me chame de Hirazinho... é constrangedor – Respondo meio corado e desviando meu olhar dela... é constrangedor demais ouvir ela falar isto.

– Ué? Mas a gente está sozinho, qual o problema de eu te chamar assim? Eu sempre te chamo assim. Por que agora não posso? – Ela pergunta com a mesma cara de desentendida de quando alguém fala para provocar.

– Você sabe bem o porque de não poder. Por que nós estamos frente a frente. Nunca que deixaria você me chamar assim em uma convenção de anime ou coisa do tipo – Falo ainda desviando o meu olhar.

– Tudo bem então, se você diz. Mas então quero fazer um acordo com você. Eu paro de te chamar assim, e você vai começar a usar o sufixo –chan quando se pronunciar à mim. Está certo? – Ela sabe mesmo como chantagear.

Eu pensei um pouco, refleti e então falei:

– Ai deixa, pode me chamar de Hirazinho, mas só quando estivermos só nós dois certo? – Falei a encarando seriamente.

– Certo então! Hirazinho - Ela bate continência e coloca a língua para fora como se fosse uma retardada – Mas então, o que tem pra falar para mim?

– Ah é verdade... O que você acha que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram dos personagens? Um é de minha autoria(RoyalHira) e o outro é de autoria de uma leitora, outros personagens vão aparecer, só esperem certo? aqui estão as imagens dos personagens:

RoyalHira: http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130706063206/danganronpa/images/1/1d/Makoto_Naegi_arrives_anime_EP1_HQ.png

Luisy: http://wallpaperscraft.com/image/anime_girl_fox_eating_apple_smiling_12192_1280x960.jpg?orig=1