Caty Bolton

15/03/2014 às 10:10 • Prólogo
Ok, eu estava meio que desesperada procurando uma fic interativa de Log Horizon... Muito obrigada! ^^
~
Nome:Luisy
Sexo: Feminino
Nível de início:56
Raça: Fox tail
Personalidade: Uma garota despreocupada, preguiçosa e meio 'sem vontade de lutar' ; gosta de ver tudo pelo lado bom e positivo; sempre esta de bom humor; ligeiramente permissível; mas quando quer consegue mudar totalmente o rumo de uma batalha.
História: ~Ok, eu fiquei meio que em duvida, é a historia dela dentro ou fora do jogo? '-' ~
Aparência:1,65 -vou colocar a altura antes que eu esqueça ^^'- cabelos alaranjados e longos com uma franja na altura da sobrancelha, olhos vermelhos, possui um par de orelhas de raposa to topo da cabeça, uma única e longa cauda.
Foto: -Bem, acho que vale em anime ._.- http://wallpaperscraft.com/image/anime_girl_fox_eating_apple_smiling_12192_1680x1050.jpg
Classe:Summoner
Sub-classe:Chef
Arma:Chicote
Romance? Sim, de preferência hétero ^^
Algo mais?: Não, eu acho.
~
Bem... por enquanto só isso ^^
Até~


Resposta do Autor [hiraga daisuke]: Personagem aceita e admito eu que também estou louco atrás de gente para a fic, eu é quem agradece!
Bem na história seria legal colocar como conheceu o jogo e o que ela fez logo em seguida no apocalipse.


Chasriel

15/03/2014 às 16:15 • Prólogo
A Caty me mandou um MP pedindo (Le se, mandando) eu fazer uma ficha. Desculpe se tiver algo de errado, eu ainda estou no ep 16 do anime ^^’
---
Nome: Moon River (Sim XD, eu não tive idéia melhor para um nome do que “Rio da Lua” ‘-‘)
Sexo: Feminino

Nível de início:70 XD

Raça: Human

Personalidade: Determinada ao extremo dos extremos, nunca desiste nem mesmo no ultimo instante, do tipo que não abaixa a cabeça para quem não acha que merece, ajuda os amigos em qualquer situação, não tem o costume de julgar as pessoas pela aparência e nível e sim pelo caráter, mas quando ela não ‘vai com a cara’ de uma pessoa o recomendado e que essa pessoa fique a pelo menos 5m de distancia da Moon, do contrario nem Deus sabe o que pode acontecer.
História: Moon (Ou Aline) era doente dês de sempre. Sua família era rica, mas mesmo com todos os tratamentos que eles a davam ela nunca melhorou muito, por causa disso nunca foi a uma escola e nunca teve muitos amigos além dos conhecidos dos seus pais.
Elder Tale foi algo como uma válvula de escape para Moon, que finalmente havia descoberto um lugar onde não era uma inútil. Ela começou a jogar quando o jogo estava na fase final do beta e dedicava muito tempo a ele, por isso esta quase alcançado o lvl 71.
Quando o “Apocalipse” aconteceu, Moon ficou um pouco triste por não poder ver mais os seus pais, mas logo superou, pois aquilo que estava acontecendo com ela era o que a mesma desejava há muito tempo. Abandonar o seu corpo inútil e viver como sua grande personagem, Moon River.
Aparência:Cabelos brancos/prateados longos na altura do quadril, olhos azuis claros,magra e bem baixinha mesmo 1,36.
Imagem: http://i296.photobucket.com/albums/mm197/s_and_dfan/tumblr_ll62mdoauY1qd8v29o1_500.jpg
Classe: Guardian
Sub-classe: Knight
Arma:Uma grande e longa espada... tipo a da imagem ^^’

Romance? Sim,e sem preferência.

Algo mais?: Ela não tem táticas muito boas, porém adora uma boa luta.


Resposta do Autor [hiraga daisuke]: Ótima personagem! Mas em teoria é bem comum, ela é aquilo que ela nunca poderia ser na vida real. Por isto vai ser interessante. Espero que goste da fic, até o próximo capítulo.


Akasuna No Tori

26/03/2014 às 17:06 • Prólogo
Nome: Hellen
Sexo: Feminino
Nível de início: 42
Raça: Human
Personalidade: Hellen é uma pessoa quieta, não tem o costume de falar muito com os jogadores que não sejam da sua guild ou seus amigos e quando fala se resume a pouquíssimas palavras, tem uma fala baixa e calma, sempre esta com uma cara séria, fica extremamente envergonhada de falar em publico ou de ser o centro das atenções. Ela é bem inteligente e consegue montar estratégias que muitas vezes salvam batalhas.
História: Na vida real ela se chamava Helena, ela morava com sua mãe e administrava uma livraria junto dela. Elder Tale era apenas um passa tempo que Hellen nunca levou a serio e não tinha o costume de entrar todos os dias. Mas por um acaso ela estava o jogando bem no dia do Apocalipse e ficou presa. No começo ela não queria aceitar os fatos e quase entrou em depressão, como ela saiu dessa você pode decidir.
Aparência: Cabelos negros e longos que chegam bem depois dos joelhos, olhos também negros, baixa com 1,46 e bem magra. Não possui um corpo com curvas muito desenvolvidas, mas é super fofa.
foto: http://www.knowledgehi.com/thumbnails/detail/20131123/touhou%20brown%20eyes%20miko%20hakurei%20reimu%20japanese%20clothes%20anime%20girls_www.knowledgehi.com_21.jpg
Classe: Kannagi
Sub-classe:Courier
Arma: Magical devices
Romance? Sim, de preferência hetero.
Algo mais? Geralmente as pessoas pedem para ela repetir uma fala, pois Hellen fala extremamente baixo.



Resposta do Autor [hiraga daisuke]: Ok personagem dentro! Verei a melhor hora para colocar ela na fic e acho que vai demorar até o próximo epi.


Pedestrian Wolf

07/05/2014 às 14:01 • Prólogo
Nome: HamletMachine, ou só Hamlet. O nome verdadeiro é Aldo Torres.
Sexo: Masculino.
Nível de início: 43, próximo ao 44.
Raça: Race of Rituals.
Personalidade: Hamlet é um lobo solitário, acima de tudo.
Ele não vê vantagens, tanto na vida real quanto em Elder Tale, de se formar laços com as pessoas tampouco em mantê-los. Vivendo enfurnado dentro do quarto, ou em uma realidade alternativa como a do jogo, é onde ele se sente confortável – não interagindo com pessoas fora disso, muito menos se forçando á ser amigo delas. Mesmo que já tenham dito á ele mais de uma vez que ter aliados na vida é algo importante, o garoto, do alto de seus dezessete anos, não dá o menor dos ouvidos.
É convictamente orgulhoso demais – até dizer chega. É impossível ter uma convivência normal com ele, sem que tenha que se aturar algum momento de pura soberba vindo dele; é presunçoso nos atos que executa, no modo que fala e na maneira como se esconde quando tem o ego ferido – que não é algo raro de se acontecer. Costuma subestimar demais os outros, mesmo aqueles que estão em nível mais alto que o seu, principalmente se tratando de capacidades cognitivas.
A arrogância esconde um complexo encravado de inferioridade; não sendo nada nem ninguém de importante na vida real e frustrando-se mais do que devia com isso, ele desconta todos os fracassos e raiva em quem estiver no perto ou no próprio jogo. Sempre quer ser o melhor, sempre quer chegar na frente, sempre quer esfregar que saiu vitorioso na cara de alguém. Ele sente que, sendo muito bom em pelo menos alguma coisa, e fazendo com que as pessoas notem isso, já é um avanço.
Tem pouca paciência para gente muito lenta ou para quem se prende demais á emoções humanas, e não encara o jogo como nada á não ser uma competição quando entram em seu caminho; querendo se tornar o maior Undead Hunter e Summoner de, ao menos, todo o rank brasileiro, e daí evoluir para o rank mundial.
Nos poucos momentos em que não está andando sozinho por aí ou evitando a companhia dos outros, caso alguém tenha a sorte de conseguir se aproximar um mínimo, vai se deparar com um amargor e um ódio próprio gigantescos. Óbvio que a personalidade espevitada vai tentar se sobrepor á figura melancólica, digna de pena, que é na verdade; mas vendo um pouco, já é o suficiente para decodificar todo o seu comportamento normal, e ver que aquilo não passa de uma persona que esconde alguém extremamente frágil.
História: Cria de uma família de classe média alta, viveu sempre em um meio mais ou menos conturbado. Sendo filho único e homem, os pais queriam que ele fosse um primogênito perfeito e bem sucedido na vida, e trataram de logo cedo induzir na criança a moral de “ser melhor”.
Os primeiros anos aparentemente haviam estabilizado essa característica no garoto; nunca se preocuparam com a crescente falta de colegas ou amigos enquanto ele crescia, achando que o sacrifício era necessário para que, algum dia, o filho se convertesse em alguém de grande importância; e quem precisava de companhia quando havia um objetivo maior á frente?
Todavia, as coisas começaram á se desmantelar com a entrada do rapaz na adolescência; o estresse acumulado de anos de represálias quando saia dos planos, e do isolamento que ele mesmo induzia em si para não ‘sair da linha’, começaram á refletir em seu desempenho escolar, o que formava uma barreira gigante entre ele era e o que deveria ser. Suas notas decaíram e ele começou á pegar uma má fama grande demais para tolerar no colégio.
E não mais do que isso, os pais começaram á brigar por divergências; enquanto a mãe agora via o quão nocivo aquele comportamento estava sendo para o filho, o pai continuava batendo a tecla de que aquilo tudo era passageiro e não importava, apenas que o garoto conseguisse se formar de algum modo. Á certo ponto, isso descambou para outras áreas da convivência de ambos e eles acabaram se separando. A guarda de Aldo ficou entre o pai e a mãe, e ele passou dois anos vivendo entre o carinho da progenitora e a severidade do progenitor, o que consumia ainda mais sua energia e acabava ainda mais com sua psique.
Foi em meio á isso tudo que ele conheceu o Elder Tale; ele precisava de alguma coisa para se distrair daquela realidade na qual vivia e a qual ele – apesar de ser uma situação melhor do muita gente por aí – começava a sentir que não seguraria sem nada por muito tempo. E o jogo o viciou de tal forma que fez com que se enclausurasse mais e mais á medida que ia afundando no mundo deste; o que aumentou as brigas com o pai, a preocupação da mãe, e diminuiu em muito as poucas saídas que fazia de casa, ou agora, do quarto.
Ele não ficou nem um pouco chateado quando se viu preso dentro do jogo; não. Aquilo era absolutamente tudo o que ele sempre quis o tempo inteiro, e poder estar realizando era a melhor coisa que poderia ter acontecido em sua vida inteira.
Aparência: http://www.zerochan.net/712398
http://www.zerochan.net/739592
1,79 de altura, pesando algo entre 69 e 73 quilos. Tem uma compleição corporal esguia, de ombros e costas largas, postura ereta e elegante; é bastante ectomorfo. A tez caucasiana tem a palidez agravada por ele pouco sair de casa; apresenta algumas sardas muito claras espalhadas sobre o rosto e os ombros, e alguns sinais, tanto de nascimento quanto outros que vieram com o crescimento; a pele é bastante seca e, na realidade, fácil de se partir. O rosto segue o formato clássico do triângulo invertido, com o queixo afinado; o nariz é aquilino, com a lombada reta e narinas pequenas; os olhos, sempre com a pálpebra superior ligeiramente abaixada, frequentemente em encarar de desdém, tem írises verde-celta. Usa óculos, de armação grossa e brancas; tem entre cinco e três graus de hipermetropia. O cabelo lhe cai emoldurando o rosto, louro-escuro e ondulado, normalmente bagunçado ou mal penteado. Ele geralmente o ajeita com as pontas dos dedos e olhe lá. Costuma se vestir com o que tem á mão, normalmente calças e camisas básicas, sem estampas.
Sua aparência não muda muito dentro do jogo, de fato, as únicas modificações mais berrantes são a altura – o seu personagem tem 1,90 – e a aparência que se mostra bem mais madura. Ele usa um uniforme militar confeccionado, castanho; com dragonas e correntes douradas, medalhas, além de um quepe que segue o mesmo corte do conjunto, luvas e coturnos pretos.
Classe: Summoner.
Sub-classe: Undead Hunter.
Arma: Espada curta, muito parecida com o gládio romano; a lâmina é ampla, larga, com gume em ambos os lados, e cujo fio ele mantém constantemente amolado. O cabo é de ferro negro, enquanto os quilhões e o pomo são dourados; é uma arma de peso mediano e que ele usa com facilidade.
Romance? Deixo á sua mercê, mas a preferência é homo, de qualquer forma.
Algo mais?:É difícil romanceá-lo, de fato; já é difícil agüentar a sua presença, com toda aquele orgulho, quanto mais passar uma cantada ou flertar com ele. Ordinariamente, Hamlet ignorará ou fará piada da tentativa.
É suspeito á escrever mensagens em dialetos ao melhor estilo gibberish (e eu posso te ajudar com isso, caso queira meter na trama) e deixá-las espalhadas por aí, ou com gente com quem precise tratar de negócios mais tarde.
A hipermetropia é um fator inexistente dentro do jogo, todavia, ele acabou deixando os óculos por uma questão estética. Em Elder Tale, a armação é dourada e fina, e eles são mais ovalados do que quadrados.
"Hamlet Machine" vem da peça de mesmo nome, criada por Heiner Muller, baseada em "Hamlet", Shakespeare. O hábito de leitura de Aldo é forte, e ele não poderia deixar passar a oportunidade de usar alguma referência pro nome dentro do jogo.


Caty Bolton

17/03/2014 às 12:07 • Apocalipse
Cara, a Luisy esta exatamente como eu imaginei, com um jeito meio doido e descontraído.
Aposto que os BR's vão dar um jeito de hakear o jogo, hue hue hue br br XD
O capítulo em si esta legal, a narração não esta nada cansativa e o personagem principal -Hira- parece ser bem legal. O primeiro capítulo parece querer dizer algo como 'Essa fanfic ainda vai ficar muito boa'
Até~


Chasriel

17/03/2014 às 13:34 • Apocalipse
A Caty só cria personagens doidos... Bem típico dela ¬¬'
Bem, realmente não aconteceu muita coisa, mas foi uma boa 'introdução' para conhecer o Hira e a Luisy.
Fico imaginando como os br's vão hackear o jogo, rs


Resposta do Autor [hiraga daisuke]: Sério que ela só cria personagens doidos? Que legal XD
Não pretendia colocar muita coisa já que é o primeiro capítulo, as coisas vão acontecendo aos poucos. Mas uma hora tudo explode na cabeça de alguém e vocês tem que ir correndo pro hospital huehuehuehuehuehue. Bem, os BR vão ter dificuldade pra hackear, já que estão dentro do jogo... Mas nós somos HueBR, claro que conseguimos qualquer coisa quando queremos!


Pedestrian Wolf

06/05/2014 às 20:46 • Apocalipse
Gostei da história, vou participar. ouo


Ropoà

06/05/2014 às 20:47 • Apocalipse
huehue br


Reisuke Aru

06/10/2014 às 21:29 • Apocalipse
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



:D


Nijnsky

04/01/2016 às 01:17 • Apocalipse
Olá desculpinha acho que cheguei meio atrasado na fica porém gostaria muito de participar então se tiver uma vaga eu lhe envio minha ficha por mp OK?