The Ring Three escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 8
Desculpe...


Notas iniciais do capítulo

Ain chegamos no último capítulo de uma das melhores histórias que já escrevi com os melhores leitores que já tive - mesmo eu não sendo a melhor autora 'u' - e ai, ai...
Vou chorar gent... Enfim, vou deixar pra me emocionar nas notas finais, fiquem o último cap de The Ring Three ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483578/chapter/8

–Não - Samara disse fitando a água que voltava a se agitar. - Você não devia ter feito isso! Ela deve morrer! - Ela gritou furiosamente e tudo tremeu.

–Sobe - disse Aidan juntando suas mãos para que Arya subisse mais rápido.

–O que aconteceu? - ela perguntou com os olhos arregalados, assustada e confusa.

–Não temos tempo pra isso, você precisa sair daqui logo.

Arya assentiu e apoiou o pé direito nas mãos de Aidan. Começou a escalar as pedras escorregadias do poço o mais rápido que podia, as pontas dos seus dedos das mãos e dos pés protestavam de dor e ardiam a cada vez que ela pegava impulso para subir e escorregava por conta do lodo e do leve terremoto que parecia querer destruir tudo.

Aidan começou a subir logo depois de Arya mas sentiu uma mão agarrar seu tornozelo e o queimar, puxando-o com força para baixo. Mais uma vez ele afundou na água e encontrou um par de furiosos olhos azuis a encará-lo.

–Por que está ajudando ela? - Samara perguntou, sua voz distorcida.

–Não é culpa dela, Arya te ama! Ela não quis lhe fazer mal uma única vez e eu sei que no fundo você sabe disso - Aidan respondeu e foi fechado em uma bolha de água.

–Não fale como se ela fosse boazinha, ela é louca! Pare de defendê-la e aceite a verdade - Samara gritou com a voz embargada. Estava chorando.

A água em volta de Aidan caiu no poço novamente e ele tossiu.

–Por favor me escute, meu pai e minha prima foram mortos pela sua maldição mas eu não a culpo, sei que não quis fazer isso, do mesmo modo que sua irmã jamais desejou você morta, ambas só precisavam de carinho - Aidan disse com calma e Samara cobriu os ouvidos com as mãos, o terremoto aumentou e pedrinhas começaram a soltar-se da parede do poço.

Ela gritou de raiva e Aidan voltou a subir pela parede para sair dali. Assim que olhou para baixo viu a menina o seguindo mas não parou, se continuasse ali o poço desabaria sobre ele.

Quando chegou ao topo, uma mão magra e pálida o ajudou a sair. Arya. Samara saiu em seguida, as ondas batiam violentamente nas rochas a cada passo que ela dava.

Arya perdeu o equilíbrio e caiu de joelhos, seu rosto não mais molhado pela água mas sim por suas lágrimas.

–Pare, por favor... - ela sussurrou apertando a grama com tanta força que os nós dos seus dedos ficaram mais brancos que o normal. - Por favor Sam...

Juntando toda a força e equilíbrio que tinha, ela se levantou cambaleando e foi até a irmã, prendendo-a em um abraço sufocante.

–Me desculpe - sussurrou novamente. - Pare Sam, por favor...

Repentinamente o terremoto parou e o mar se acalmou. Os olhos de Samara voltaram ao castanho habitual e encheram-se de lágrimas.

–Me desculpe Sam, eu nunca quis lhe causar mal.

As duas caíram de joelhos na grama e ficaram em silêncio, afogadas no próprio choro e arrependimento. Samara abraçou Arya de volta e encostou o rosto em seu ombro.

–Eu te perdoo Ary - a menor conseguiu dizer por entre os soluços e Arya sorriu ao ouvir o apelido pelo qual há anos Samara não lhe chamava.

–Eu te amo irmã - Arya disse chorando ainda mais.

–Eu também te amo irmã - Samara respondeu, ela sentia como se estivesse presa à escuridão por muito tempo e finalmente houvesse alcançado a luz.

Aidan pôde ver uma névoa negra deixar o corpo da menina o que o fez sorrir. Elas estavam livres.

A imagem de Samara começou a ficar fraca e aquele mundo começou a ficar instável, desaparecendo aos poucos.

–O-o que... - as irmãs disseram confusas.

–Samara te perdoou Arya, foi liberta de sua maldição - Aidan explicou e as duas se levantaram sem soltar-se do abraço.

Arya passou o polegar na bochecha de sua irmã menor, enxugando suas lágrimas, e sorriu.

–Chegou a hora de você ir - ela disse ainda sorrindo porém num tom triste. Sua irmãzinha a deixaria para sempre.

Samara negou com a cabeça.

–Eu estarei sempre ao seu lado - respondeu como se pudesse ler a mente de Arya. - Obrigada por tudo.

O espírito de Samara oscilou uma última vez e desapareceu. Arya deixou escapar um soluço e foi até Aidan. O garoto passou o braço pelos seus ombros, ele mesmo quase chorando depois de ver aquilo.

–Vem, vamos voltar.

–Como? - perguntou Arya, por um momento sentindo medo de acabar presa naquele mundo e sumir junto com ele.

–Apenas confie em mim - Aidan pediu, levando-a até a ponta do penhasco. - No três.

–O quê?! - Arya gritou assustada, não pularia dali de modo algum.

–Confie em mim - ele repetiu e segurou a mão dela.

Arya enrubesceu e encarou o mar abaixo deles percebendo uma leve estática, como em uma TV. Não era real.

Ela assentiu e os dois contaram juntos.

–Um, dois... três! – e saltaram.

"É como cair em um sonho" Arya pensou e então atingiram as ondas.

Aidan abriu os olhos e encontrou Arya deitada ao seu lado no chão, encarando-o com um sorriso, seus dedos finos ainda entrelaçados aos dele. Ele sorriu de volta e se levantou, estendendo a mão para ajudar Arya a se levantar em seguida.

–Então acho que tudo acabou - ele disse e Arya mordeu o lábio inferior, sorrindo novamente. - Tome um banho e dê um jeito nesse corte, daqui meia-hora venho te chamar - ele disse rindo ao imaginar aquela desastrada caindo e batendo a cabeça. Na hora não teria sido engraçado.

A garota assentiu e ele se virou para ir embora, sendo repentinamente abraçado pelas costas. Ele sorriu e acariciou a mão de Arya.

–Aidan... Obrigada - ela disse encostando o rosto nas costas do rapaz.

Aidan se virou para encarar os olhos castanhos e brilhantes de Arya.

–Eu só protegi quem eu amo - disse dando um beijo na testa de Arya e passando a mão nos seus cabelos, saindo em seguida e deixando para trás uma Arya vermelha e trêmula.

"Eu também te amo Aidan Keller".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Bom? Uma boxta? *u*
Ain vou chorar... Bem, primeiramente eu queria agradecer à todos vocês por estarem me acompanhando desde o começo, sempre me motivando a continuar nos momentos em que eu mais pensava em desistir. Os melhores leitores que alguém poderia ter, fazendo eu me apaixonar cada vez mais por essa fic e até me fazendo rir com alguns reviews kk *w*
Secret Andy, Cupcake Maligno, Leka, thesecretwriter, Luz e todos os leitores dos quais não me recordo o nome agora (perdão): muito obrigada à todos vocês, vocês que sempre foram minha motivação pra continuar e terminar uma das minhas primeiras fics (na verdade a terceira).
Espero sinceramente que vocês tenham gostado do final, que todo o tempo que fiz vocês esperarem tenha valido a pena.
Amo vocês membros da família Morgan ♥
Kissus de pêssego e até uma próxima fic *3*