The Ring Three escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

AHÁ! SURPRESA!!! O/
Trollei vocês heuheu ou não :v
Bem, resolvi trazer esse lindo e curtinho epílogo pra fazer a felicidade de vocês e também a minha porque eu não ia sossegar enquanto não postasse isso u.u
Bem, nas notas finais irei colocar algumas curiosidades sobre a fic e também um aviso S-U-P-E-R importante sobre um futuro próximo já que já me despedi de vocês no cap. anterior então não deixem de ler as notas finais plis *u*
Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483578/chapter/9

P.O.V. Aidan

Toquei a campainha e a mãe de Arya me recebeu com um sorriso, o rosto rosado e cheio de sardas completamente diferente do da filha.

–Arya está lá em cima - disse alegremente e gesticulou para que eu entrasse.

Agradeci e subi as escadas, dessa vez sem qualquer vestígio de medo ou receio. Arya estava tocando algo suave e animado em seu piano, totalmente concentrada naquilo. Ela sorriu ao me ver e se levantou, tropeçando no pé do piano.

–Desastrada como sempre - falei rindo e ela corou. - Como está o corte?

–Bem, só precisei limpar e fazer um curativo, não foi nada de mais - ela respondeu e lhe dei um abraço desajeitado. - Mais uma vez, obrigada por tudo - sussurrou gentilmente e eu passei a mão pelos seus longos cabelos negros que agora soltos faziam-na lembrar ainda mais a irmã.

–Mais uma vez, eu só protegi quem eu amo - respondi com um sorriso e senti seu coração acelerar junto ao meu.

–Aidan, sobre isso... - ela se afastou e olhou-me nos olhos, sorrindo. - Eu também te amo.

Desviei o olhar e corei instantâneamente. Não esperava uma resposta assim. Arya riu, provavelmente percebendo minha timidez e divertindo-se com isso.

–Pode se sentar, quero tocar uma música para você - disse ela, voltando ao piano. - Se chama "Light Me Up" e não, é óbvio que não fui eu quem compôs.

Eu ri e me sentei na cama coberta por um lençol azul-bebê. Ficava de frente para a janela, dando-me uma bela visão da lua minguante, a mesma lua do diário de Arya. Ela começou a tocar e depois cantar. Fechei os olhos, dando total atenção às notas e à voz suave daquela que eu amava.

"Estou procurando meu coração

Usando minhas mãos

Você é os meus pés no chão

Minhas pegadas

De onde eu comecei

Ainda carrego seu amor

Eu sinto seu amor

Nosso momento está despedaçado

E não precisamos mais dele

Onde quer que estejamos

Sempre serei sua

Isso corre em meu sangue

Ainda carrego seu amor

Eu sinto seu amor

Começamos a correr, correr

Para escapar dessa cidade

Nós não sabemos onde estamos indo até que nos viremos

Começamos a correr, correr

Não posso diminuir o passo

E se eu estiver perdida onde as sombras caem

Você me ilumina

Quando tudo o que eu eu vejo é escuridão

Você me ilumina

Quando eu estou triste

E se eu desmanchar

Você sabe onde encontrar meus pedaços

Quando eles não podem ser encontrados

Mantenho meus olhos fechados

Segura nessa confiança

Você é tudo que eu preciso

Minha razão

Me iluminando

Eu ainda carrego seu amor

Eu sinto seu amor

Você me ilumina

Quando tudo o que eu eu vejo é escuridão

Você me ilumina

Quando eu estou triste

E se eu desmanchar

Você sabe onde encontrar meus pedaços

Quando eles não podem ser encontrados

Isso corre em meu sangue

Ainda carrego seu amor

Eu sinto seu amor"

Quando Arya infelizmente terminou, abri os olhos e sorri. Admito, corando mais uma vez.

–E então? - ela perguntou e eu liguei minha câmera para tirar uma foto sua.

–Linda, assim como você - falei e apertei o botão para tirar a foto no momento em que ela sorriu.

–Bobo - disse e se levantou, sentando-se ao meu lado na cama.

–Só verdades - respondi e levei minha mão ao seu rosto, beijando-a inesperadamente.

Arya pareceu um pouco surpresa e até mesmo um pouco assustada de início mas logo retribuiu o gesto com doçura e carinho.

–Você é minha luz, Aidan - ela disse após afastar-se para respirar. Maldito oxigênio. - Sempre afasta minhas trevas quando acho que irei perder-me por completo.

–Não - eu disse sorrindo. - A escuridão é a ausência de luz, o que significa que existe sem esta mas sem escuridão como a luz poderia brilhar? Eu não viveria sem você, Arya.

Ela sorriu e me beijou novamente.

–Um dia eu irei me casar com você, Aidan Keller.

~ 🌙 ~

Joguei-me na cama com um enorme sorriso estampado no rosto. Ela me amava. A mulher da minha vida me amava. Suas palavras ecoaram mais uma vez na minha mente.

"Um dia eu irei me casar com você, Aidan Keller".

Meu coração acelerou só de pensar nisso. Arya Morgan, a garota mais perfeita e doida do mundo como minha esposa.

Liguei a câmera para ver a foto que havia tirado de Arya, da minha Arya. Lá estava ela, sentada na frente do piano com um lindo e tímido sorriso no rosto, ao seu lado uma garotinha de dez anos com longos cabelos negros e doces olhos castanhos iguais aos da irmã. "Eu estarei sempre ao seu lado".

Sorri e desliguei a câmera. Aquela seria uma das fotos que eu revelaria, com certeza.

~ Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente o quanto escrever esse epílogo me fez sorrir... vocês não tem noção *ww* Bem, uma das coisas que eu queria dizer aqui nas notas finais é que: a fic terá uma segunda temporada o/ Sim, The Ring Four vem por aí e terá muito mas terror do que essa ♥u♥ por isso fiquem ligados na categoria de "O Chamado" já que não tenho data para começar a postar TuT (me desculpem por isso)
Bem, a música citada no capítulo acima é cantora e compositora Birdy e eu achei que ela combinava com o casal :3 Mas tirei alguns versos para não ficar muito grande e repetitiva.
Curiosidades da fanfic:
1- Meu shipp inicial era Samara e Aidan mas por ele estar mais velho e por ela ser um espírito ficaria um tanto estranho (Mas não deixei de shippá-los e já escrevi uma oneshot dos dois, apenas não postei)
2- Eu coloquei o nome do melhor amigo de Aidan como Dalton Lambert como referência ao filme "Sobrenatural" e o papel dele seria ajudar Arya e Aidan a vagar pelo "mundo dos espíritos" para encontrar Samara já que Dalton Lambert possui esse dom em seu filme mas depois eu percebi o quão ridículo e sem sentido isso ficaria.
3- De início, era para Samara ser realmente má e possuir Arya para se vingar de Rachel mas eu quis mostrar que minha Sam também podia ser boa e que a história dela era na verdade bem triste.
4- Eu tive a ideia de matar Rachel em um acidente de carro com cavalos para Aidan ter raiva de Arya mas isso não foi possível já que eu queria os dois juntos e, pelo o que eu percebi, vocês também (a maioria pelo menos).
5- Sempre achei que a fic não fosse dar resultado, tanto que postei o primeiro capítulo sem qualquer confiança e pirei ao ver uma pessoa já havia recomendado logo no primeiro capítulo.
6- A recomendação de Secret Andy foi a primeira e única que recebi em dois anos de Nyah e dez fics (a maioria já excluída por serem minhas primeiras e terem ficado horríveis) e eu pulei, gritei e só faltei chorar de felicidade ao ver a recomendação.
7- A fic surgiu de um falso boato de que fariam um terceiro filme e como fã idiota que sou, fiquei feliz mas depois só faltei morrer quando soube que era mentira e pra acabar com a minha profunda tristeza e decepção resolvi escrever essa fic que - até então - é o meu maior orgulho.
Bem pessoal, é isso *ww* Espero que tenham gostado e podem aguardar a segunda tmp. pois vou escrevê-la com certeza :3
Kissus de pêssego e até a próxima *3*
Amo vcs ♥