Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Eaeee... nem demorei muito, né?
Gente adorei os comentários, achele faberry, Nana, Faberry Agron e Aline dos Santos, vocês comentam SEMPRE, não tenho como agradecer vocês. Obrigada mesmo, de coração.
Esse capítulo é um pouco diferente do que geralmente escrevo, teremos menos momentos fofos, mas no final tudo fica bem.
Boa leitura e até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/22

Tão logo a peça com Rachel estreou ela e Quinn não tinham mais sossego, aonde iam encontravam com paparazzis, a loira havia aceitado o roteiro que Santana mostrou e já trabalhava no piloto. As chances da série ser aprovada eram grandes e ainda que não fossem incrivelmente famosas, eram bem conhecidas no meio artístico.

“Rachel, olha pra cá!” A morena saiu do carro na porta do restaurante onde encontraria a esposa para o jantar, alguns fotógrafos tentavam chamar sua atenção.

“Não sei por que esses caras estão tão ligados em nós, eles não deveriam estar eufóricos pela Angelina Jolie que chegou aqui agora a pouco com a Shiloh?” Quinn perguntou assim que a esposa sentou a sua frente. Alice estava sentada ao lado da loira comendo macarrão.

“Ela tá aqui?” Perguntou chocada.

“Ali atrás, mas não vá atrás da mulher. Deixe-a em paz com a filha, elas pareciam estar discutindo quando chegaram.”

“Eu já aprendi a lidar com a quantidade de famosos em LA, Quinn. Diferente de NY que é mais difícil de dar de cara com um famoso, aqui é normal ver as pessoas na praia, passeando com o cachorro ou fazendo comprar num shopping.”

“Ah LA, onde ser famoso é normal.” Afirma sorrindo.

“Besta.”

“Mas sério, o que eles esperam?”

“Talvez unir o útil, fotos com a Jolie que sempre vendem, ao agradável, que demos bobeira e possam fotografar algo comprometedor.” Comenta cansada. “Tô cansada disso Quinn.”

“Também Rach.” A conversa é interrompida pelo garçom que entrega o cardápio a morena.

“James, você poderia nos trazer um vinho branco?” O homem concorda. “Muito obrigada.” A loira agradece sorridente.

Excesso de simpatia era uma das poucas coisas que Rachel detestava na esposa, ou talvez fosse o estresse somado à TPM. A loira, diferente da Quinn sempre fechada e que tinha todos como súditos na escola, agora era atenciosa e conversava com todos que queriam um minuto de sua atenção. Tratava todos os fãs com carinho e atendia aos pedidos de fotos de todos.

“Como você faz isso?” Pergunta ao se ver sozinha com a esposa.

“O que?”

“Você sabe o nome do garçom.”

“Estou apenas sendo gentil, ele se apresentou quando cheguei e achei adequado chamá-lo pelo nome.”

“É um excesso de simpatia que nunca imaginei que fosse ver em você.”

“E isso te incomoda por quê? Até onde sei sou ainda mais educada e gentil com você.”

“Mas não é necessário ser tão solicita com o garçom.”

“Só porque é o garçom?”

“Claro que não, mas porque é um desconhecido que não para de tentar comer você com os olhos.” Rachel estava visivelmente irritada, mas em momento algum levantou a voz, discutiam como se estivessem apenas conversando.

“Mama?”

“Oi princesa?”

“Posso comer sovete?” Quinn olhou para Rachel que negou levemente a cabeça. Ela já sabia que a morena não ia permitir, mas não custava perguntar apenas para não causar mais motivo para a discussão.

“Agora não princesa, depois que a mamãe e eu jantarmos podemos pensar nisso, tudo bem?”

“Tá bom.” Disse chateada.

“Eu trouxe uma revista nova pra você pintar, quer?” Rachel perguntou tirando uma revista da bolsa. A menina balança a cabeça animada e pega seu estojo de lápis de cor na mochila.

O garçom retorna a mesa.

“Posso anotar seus pedidos, senhoritas?” Rachel olha para a esposa indicando que faça o seu pedido enquanto olha rapidamente para o cardápio. Quinn pede o prato que sempre pede quando vai a esse restaurante e a morena pede o primeiro prato vegetariano que vê pela frente, apenas queria que o homem saísse de perto e parasse de olhar para a esposa.

“Trarei as entradas em breve.” O garçom informa sorrindo para Quinn.

“Obrigada, Jason.” A morena fala secamente puxando a atenção dele para si, que abaixa a cabeça e se afasta da mesa.

“Eu até entendo que te incomode a simpatia, okay, na verdade não entendo, mas você nunca ficou tão irritada com isso e também não precisa destratar o garoto que está apenas trabalhando, ou errar o nome propositalmente.”

“Não detratei ninguém Quinn e não tenho obrigação de saber o nome do garçon, apenas quero continuar nossa conversa sem que ele nos atrapalhe.”

“Ele não atrapalhou, apenas fez o trabalho dele.”

“Então fique aqui com seu amiguinho. Perdi a fome.” Rachel diz secamente. “Alice vamos pra casa.”

“Mas e o sorvete?”

“Não tem sorvete hoje.”

“Mas a mama...”

“A mama falou demais, vamos pra casa.”

“Rachel não faz isso.”

“Até mais tarde Quinn.” Ela levanta da cadeira, recolhe as coisas da filha e com a menina no colo segue em direção ao carro. Mais uma dezena de fotografias é tirada.

Sem entender nada a loira permanece no restaurante, chama o garçom e pede que cancele o prato de Rachel e faz um novo pedido, sabendo qual o prato preferido da morena, solicita que prepare para viagem.

Uma hora depois Quinn sai do restaurante com o jantar da esposa, o carro estava próximo e como Jolie já havia deixado o local com a filha era bem menor o numero de fotógrafos na região.

Ela não fazia idéia do que havia acontecido com Rachel, mas sem duvida havia algo errado, ela costumava brincar com essa característica da loira, não era algo que gerava brigas, apenas provocações normais.

Pouco tempo depois estava entrando em casa, o apartamento estava em silencio, estranhou isso.

“Rach?” Chamou pela morena que não respondeu. Luna correu até ela e então deu um pouco de atenção para a cadela. “Onde estão as nossas meninas Luna?” Continuou pelo apartamento, parando primeiro no quarto de Alice, onde a menina estava sentada brincando com suas bonecas.

“Mama.”

“Hei princesa, cadê a mamãe?”

No quarto, ela tava cholando.” Disse preocupada.

“Não se preocupe, vou falar com ela, vai ficar tudo bem.”

Sem entender mais nada deixou a filha e a cadela no quarto e seguiu para o próprio quarto.

“Rachel?” Chamou e nada de obter uma resposta. Foi até o banheiro e encontrou a morena sentada no chão do box. “Hei.”

“Quinn?”

“O que aconteceu?”

“Nada.”

“Eu te conheço Rachel, aconteceu alguma coisa.”

“Você não ta irritada comigo?” Perguntou sem nem levantar a cabeça.

“Irritada não, só estou chateada. Mas nada que uma boa explicação e um pedido de desculpas não resolvam.” Responde sincera.

“Meu pai me ligou.” Começou.

“Rach?” Incentivou ao perceber que a morena não ia dar continuidade a frase.

“Papai enfartou no restaurante.”

“Como ele está?”

“Meu pai disse que o quadro é grave, mas que está confiante.”

“Quando vamos pra Lima?”

“Não sei se quero ir.” Falou com a voz pequena e assustada. Quinn foi até o box, desligou o chuveiro e ajudou a morena a se levantar.

“Vem, trouxe seu jantar, você vai comer um pouco e depois vamos conversar sobre isso.”

Rachel estava sem forças, se sentia sem rumo. Colocou um roupão e acompanhou a loira até a cozinha, onde esquentaram o prato.

“Você mudou meu pedido.” Comentou.

“Você não gosta de ervilha, era o ingrediente principal do prato que você pediu.”

“Foi o primeiro prato vegetariano que eu vi, eu só queria sair dali e ficar com você e Alice.”

“Escolhi um que você deve gostar, não se preocupe.”

“Me desculpe.”

“Tá tudo bem amor, sei que você não agiu por mal, tá tudo bem mesmo.”

“Fui estúpida, você não merece isso.”

“Mas compreendo, fica tranqüila. Come e depois conversamos.”

A morena termina o jantar calmamente, curtindo o momento em silencio com a esposa. Ao terminar, Quinn retira o prato e coloca na lava louças.

“Tô com medo.”

“Por isso não quer ir?” A resposta é apenas um aceno com a cabeça.

“Não quero perder o papai.”

“Ele vai ficar bem, seu pai está com ele e tenho certeza de que os melhores médicos de Lima estão cuidando dele.”

“Não quero chegar lá e então perder ele.”

“Acho que seus pais ficariam felizes em te ver, os dois. Hiram deve estar precisando de apoio.”

“Eu sei, você vai comigo?”

“Não ir com você nunca foi uma hipótese.”

“Obrigada Quinn.”

“Como agradecimento só quero te ver melhor, não podemos fazer nada, apenas estar ao lado dos dois.”

“Eu te amo.” Rachel afirma quando sente os braços da loira a envolver.

“Também te amo Rach, estarei sempre ao seu lado.”

“Precisamos avisar o pessoal na peça e na sua série.”

“Vou ligar pra Santana, ela resolve isso pra gente. Temos coisas mais importantes.” Quinn levanta e dá a mão para a morena. “Vamos arrumar as malas, procurar as passagens na internet, levar Luna para um hotelzinho e podemos ir.”

“Eu posso...”

“Você pode descansar enquanto eu faço isso. Se fosse você, pegaria Alice e deitaria um pouco. Ela está preocupada com você e tê-la em seus braços vai ajudar.”

“Obrigada amor.” Agradece e dá um beijo nos lábios da loira.

“Vai descansar.” Quinn dá outros leves beijos nos lábios da esposa antes dela seguir para o quarto da filha.

Poucos minutos depois, com as passagens compradas para a manhã seguinte, a loira organiza as malas, liga para Santana para explicar tudo e depois para Hiram para saber sobre Leroy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Dúvidas? Sugestões?
Comentem *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.