Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Eaeee pessoal, tudo bem?
Atualizando rápido, não? Muito obrigada pelos comentários, Nana,
Faberry Agron, Achele Faberry, Elisane de Paula Braga e BabiFerrer, vocês são show.
Me pediram cenas mais quentes e tudo mais, porém não sei escrever esse tipo de cena, admiro quem consegue, mas realmente não sei. Sinto muito, posso apenas prometer tentar algo um pouco mais intenso, mas nada ousado demais. #timida #morrodevergonha
Sem enrolar mais, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/21

“Até que não foi tão complicado.”

“Claro que não, seguimos exatamente como coloquei nos gráficos do Power Point, foi perfeita nossa mudança.” Rachel garante orgulhosa ao sentar ao lado da esposa que estava jogada na cama.

“Estou exausta de desencaixotar coisas.”

“Não seja tão velha Quinn, nem eram tantas caixas assim.”

A mudança foi tranqüila, decidiram manter o apartamento em NY, pois não sabiam dizer quanto tempo permaneceriam em LA. A peça de Rachel tinha uma curta temporada, boa parte do elenco secundário seria renovado, não era pratico transferir 30 atores para o outro lado do país, mantendo apenas Rachel e seu par romântico e alguns outros que aceitaram a proposta.

Depois de organizarem tudo que seguiria para o apartamento de Quinn, a loira foi para a cidade para arrumar espaço para o que viria, esvaziar o quarto de hospedes e montar um quarto para Alice. Rachel, a filha e Luna chegaram na semana seguinte, as caixas uma semana depois. A morena tinha um mês até o inicio dos ensaios com o novo elenco.

“Alice gostou do quarto?”

“Ela ficou maluca, você fez um excelente trabalho.” Rachel estava orgulhosa da esposa, havia deixado em suas mãos a organização do quarto da menina e não decepcionou ninguém. Alice não acreditou quando entrou no novo quarto, sua cama era alta, como uma beliche, mas na parte de baixo havia uma imensa casinha de bonecas, no pé da cama um escorregador e na lateral uma escadinha. Luna também tinha uma casinha dentro do quarto da menina, branca, como a cama de Alice, com um tapetinho cor de rosa na frente.

“Acho que ela ficou ainda mais maluca com a casinha da Luna estar no quarto dela.”

“Verdade.” Rachel concordou rindo.

“Já te perguntei isso, mas você nunca fala, quer mudar alguma coisas no apartamento? No quarto?”

“Não, gosto do que você fez aqui, vamos deixar as grades mudanças para quando comprarmos uma casa.”

“Você quer comprar uma casa?” De repente o sono da loira foi embora.

“Claro que sim, quero aqueles filhos que você me prometeu quando me pediu em casamento e não quero que todos sejam criados em um apartamento. Nem temos espaço para mais crianças aqui. Não temos estrutura nem para quando Beth vier, as meninas vão acabar acampando na sala.”

“Você tem razão, mas ainda não sei se estou pronta para mais crianças.”

“Também não, ainda estamos curtindo nosso momento de recém casadas.”

“Mas tenho certeza que não vai levar muito tempo.” Garantiu se levantando da cama e abraçando a esposa.

“Sei disso, vamos saber quando for o momento.” Disse ao se aconchegar nos braços da loira.

O momento foi interrompido pela campainha do apartamento.

“Tá esperando alguém?” Rachel pergunta.

“Não, você?”

“Quinn, me mudei ontem, oficialmente, não deu tempo de ninguém querer me visitar.”

As duas levantam da cama e seguem para a sala. Alice que assistia um filme no sofá com Luna deitada ao seu lado, dormia tranquilamente. A cadela observava a porta.

“E ae vadia, achei que nunca mais ia abrir a porta.” Santana sorriu ao ver a loira na porta.

“Sempre adorável Satã.”

“Vai me deixar entrar?”

“Não sei, você vai me irritar?”

“Sai logo da frente loira.” Retruca entrando no apartamento.

“Oi Santana.”

“E ae Hobbit.” Cumprimenta a amiga falando mais baixo ao perceber a menina dormindo no sofá.

“Alice, acorda, meu anjo.” Rachel tenta acordar a filha.

“Não.”

“Acorda filha, você não queria levar a Luna para passear com a mama?” Isso faz a menina levantar. “Vamos trocar de roupa.” A criança levanta e segue a mãe até o quarto novo.

“Facilidade pra acordar é uma das poucas coisas que ela não puxou da Rach.” Quinn comenta com a amiga.

“Essa menina é muito fofa.”

“Quando vai ter um Satã? Tenho certeza de que a Dani quer um.”

“Ela tá louca por um bebe, mas não sei se teria paciência.”

“Claro que tem, você é super atenciosa com a Alice e com a Beth.”

“Quem sabe um dia. Mas não foi pra isso que vim aqui e parece que você tem compromisso.”

“Primeiro passeio da Luna por LA, Alice está animada.”

“Imagino, essa euforia ela certamente herdou da anã.”

“Não a chame assim.”

“Isso não vai mudar Q, aceite.” Responde rindo e sentando no sofá. “Não foi pra falar dos apelidos da Oompa Loompa que eu vim aqui.”

“Diga.”

“Tenho uma série que tá precisando de uma loira aguada que pensa que atua, topa?”

“Juro que me pergunto diariamente porque te aturo.”

“Porque você me ama.”

“Não tenha tanta certeza.”

“Quer ou não?”

“Sobre o que é?”

“Faz diferença?”

“Claro, não quero trabalhar num projeto ridículo.”

“É um daqueles dramas que as pessoas adoram assistir, a sua personagem seria a principal, uma mistura de 24 Horas com Desperate Housewives.” Explica a latina. Quinn fica olhando alguns instantes para a amiga.

“Isso parece... ridículo.”

“E é, to zoando Q, é mais para uma daquelas séries de policiais, tipo Lei e Ordem.”

“Mais uma?”

“A personagem é chefe do esquadrão, é gay, tem um irmão que é do mesmo esquadrão. A série gira mais entorno da vida dos personagens do que dos crimes mesmo.”

“Me parece bastante com uma mistura de 24 Horas com Desperate Housewives.”

“Q é a versão policial de Greys Anatomy.”

“Sinto falta dessa série.”

“Foco! E eu também.”

“Quinn, vamos?” Rachel aparece na sala com Alice e Luna prontas para o passeio.

“Posso ler o roteiro e te dar a resposta?”

“Claro, Q. Mas é pra ontem.”

“Sem problemas, resolvo hoje.” Afirma. “Nos acompanha no passeio?”

“Dispenso, não quero ser fotografada passeando com um cachorro com um laço rosa na cabeça.” Diz apontando pra Luna que late pra ela, fazendo as mulheres rirem.

Quinn prende a coleira na cadela e sai do apartamento, Santana, Rachel e Alice seguem.

Santana se despede das amigas na porta do prédio e segue para o carro estacionado do outro lado da rua.

Era fim de tarde, fazia calor, mas a família estava adorando a oportunidade de passear pela nova cidade, pelo menos para Rachel e Alice. Quinn mostrava os lugares que mais gostava próximos ao apartamento, cafés, mercados, era um ambiente familiar e muito agradável. Era impossível não se apaixonar por Santa Monica.

A loira segurava a guia da cadela e Alice ia andando ao lado da amiga, que parava para cheirar todos os portões, caixas de correio e postes que via. A curiosidade de Luna encantava a menina.

“Puquê ela faz isso mamãe?”

“Ela quer conhecer o bairro.” Explicou a morena.

“Eu tamêm piciso cherar o chão?” Perguntou assustada a garotinha com seus olhos azuis arregalados.

“Não princesa, é só observar por onde passamos, quando você for grande vai poder passear sozinha com a Luna.”

“Eu sou gandi, mama.”

“Ainda não o suficiente.” Afirmou sorrindo.

“Eu consegue segura ela.”

“Nós sabemos, meu anjo, mas por enquanto você só pode sair comigo ou com a mama.”

“Ahhhh.” Resmungou revoltada, cruzou os braços e continuou andando deixando as mães e a cadela alguns passos para trás. Luna olhou confusa para a menina e a seguiu, puxando Quinn consigo.

“Tentativa de saída de diva frustrada pela Luna.” Rachel brincou.

“Ela não poderia ser mais sua filha Rachel Berry.”

“Humpf.” Resmungou a morena mais velha que seguiu a filha deixando a esposa para trás. “Vamos comprar sorvete naquela padaria ali Alice, a mama está cansada, é a idade.” Afirma pegando a filha no colo e atravessando a rua. Quinn fica parada com Luna olhando para ela.

“É, parece que elas estão ficando cada vez mais experts nesse lance.” Riu sozinha e atravessou a rua atrás da família.

Alguns minutos depois as três estavam sentadas numa mesinha na calçada curtindo o sorvete e Luna tomava água num potinho ao lado da mesa. A alegria e diversão do momento não passaram despercebidas por lentes do outro lado da rua. Fotos delas não demorariam a aparecer nas revistas, sites e redes sociais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Dúvidas? Sugestões?
Comentem *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.