Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoal, desculpem a demora, a vida anda corrida e não queria postar qualquer coisa, o feedback de vocês é muito bom, não poderia deixá-los com um capítulo qualquer.
Os comentários são sempre maravilhosos, Nana, Aline dos Santos e achele faberry, muito obrigada pelo retorno de vocês, show!!!! *_*
Sempre achei que fosse ser muito difícil escrever esse capítulo, mas assim que consegui um tempinho pra começar ele praticamente saiu sozinho, espero que curtam.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/23

Para alívio de toda a família Leroy não ficou muito tempo no hospital, cerca de 10 dias entre os exames iniciais e a cirurgia que reparou a obstrução arterial que causou o infarte. Logo o homem estava em casa, sendo paparicado pelo marido e pela filha. A morena não pode ficar muito mais tempo depois da alta médica do pai, não só ela, como Quinn, tinham diversos compromissos em LA. Contudo, ambas ligavam diariamente para os homens em busca de atualizações sobre o estado de saúde.

A súbita ida para Lima não passou despercebida pelos famosos paparazzis plantados nos aeroportos e diversas fotos foram divulgadas. A mídia tinha diversas teorias sobre a natureza do relacionamento das duas, algumas eram realmente divertidas, outras, bem, outras Rachel preferia nem saber para não se aborrecer.

“Está nas mãos de vocês, vou apoiar o que vocês definirem, mas precisamos de uma decisão.” Santana estava sentada com as amigas no apartamento delas.

“Confesso que na maioria das vezes me divirto com as teorias que criam.” Disse a loira. “Lembram quando falaram que nos odiamos e que na verdade Rachel estaria me usando pra ficar famosa. Eu ri demais.”

“Antes isso do que aquela em que dizem que o Jesse é infiel a você e sou sua amante. Absurdo.” Essa era uma das que mais tiravam a morena do sério.

“Mas você é minha amante.” Afirmou sorrindo sugestivamente. “Amante, namorada, esposa, amiga...” Continuou e beijou a mão da esposa repetidas vezes.

“Para com isso Q, não quero ter uma crise de diabetes.”

“Não seja ranzinza S, não tenho culpa da sua esposa estar fazendo uma turnê.” Afirmou cortando o sorriso da cara da amiga na hora.

“Vamos voltar pro que importa.” Falou secamente a latina.

“Ainda que algumas vezes seja engraçado, acho que está na hora de contar que estamos juntas.” Rachel sugeriu.

“Concordo.”

“Como querem fazer isso?”

“Não faço idéia, só não quero nada exagerado demais.”

“Poxa amor, tava pensando em anunciar no show de ano novo na Times Square.” Disse Rachel se fingindo de magoada.

“Como se você fosse agüentar esperar até lá, ainda estamos no inicio do mês.” Afirmou mostrando a língua pra esposa.

“Tá oferecendo?” Questionou erguendo a sobrancelha no melhor estilo Fabray.

“Vocês podem parar com isso? Meu Deus parece que são recém casadas.” Santana estava ficando frustrada.

“Nós somos recém casadas.” Quinn afirmou abraçando a morena.

“Não venham com essa, faz quase um ano que se casaram.”

“Para os apaixonados o tempo é relativo, a emoção e a paixão do inicio do relacionamento não precisa acabar, basta cultivarmos bem.” Rachel disse apaixonada se aconchegando nos braços da loira.

“Dá pra parar?” A latina estava à beira do fim de sua paciência. Quinn sorri para a amiga e volta ao assunto.

“O que você sugere S?”

“Vocês poderiam dar uma entrevista juntas, poderiam fazer um anúncio em alguma rede social, falar como se não fosse nada demais dentro de uma entrevista qualquer que dêem, ou até participar de um programa de TV pra falar.”

“Não quero fazer isso na TV.” Afirmou a loira, ainda que fosse atriz e sua vida tivesse exposição, não queria exceder.

“Acho que é um pouco exagerado, mas no meio de uma entrevista qualquer ou em rede social seria mais nossa cara.”

“Pode ser um anuncio no Facebook ou uma foto no Instagram.”

“Gostei da idéia.” Rachel sorri.

“Bom, vou confiar isso a vocês, tenho certeza que terão muita cautela com o que divulgar, não precisam de mim para isso.” Santana falou ao perceber que seu papel ali estava feito. “Agora, como amiga, não procurem a opinião das pessoas sobre isso, muitos vão apoiar, mas tantos outros vão ser contra, vão falar mal e ofender vocês. Ignorem isso.”

“Fique tranqüila, eu sei lidar com isso.” Rachel falou segura.

“E eu sinto muito por isso, não importa quanto tempo passe, vou me sentir mal por tudo que fizemos com você na escola.” Santana ainda se sentia mal com o bulling.

“Por favor, San, não se de tanto crédito assim. Quem dera o bulling ter vindo apenas de vocês, esse não era o pior, terrível era o que eu ouvia de algumas pessoas que batiam na porta da minha casa para dizer que meus pais eram aberrações.”

“Ainda assim.”

“Não se sinta mal, águas passadas San. Perdoei vocês há muito tempo, parece que vocês que demoraram para ver isso.” Disse firme olhando para a amiga e segurando a mão da esposa.

“Obrigada.” Sorriu a latina ao levantar do sofá. “Vou deixar vocês pensarem nesse comunicado, me avisem quando forem fazer.”

“San?” Chamou Quinn.

“Oi?”

“Vamos anunciar nosso casamento.” Falou a loira extremamente animada, mas ainda no sofá com a esposa em seus braços.

“Sabia que não ia demorar.” Disse rindo ao sair do apartamento.

“Como vamos fazer isso, amor?”

“Que tal uma foto?” Sugeriu Quinn.

“Que tipo? Uma assim com você na cama toda descabelada depois de gritar muito o meu nome?”

“Melhor não.” Riu a loira. “Acho que poderia ser mais sutil.”

“Espera.” Rachel correu até o quarto para pegar seu Iphone, quando voltou mostrou uma foto para a esposa.

“Perfeito, posta essa foto e me marca.”

Quinn pegou seu telefone e esperou a notificação para aceitar a marcação, quando viu a foto sorriu mais uma vez. Na imagem ela estava sentada no sofá com o braço envolta do ombro de Rachel, Alice sentada em seu colo e Luna lambendo o rosto da menina, que sorria radiante. As duas mulheres tinham sorrisos tão grandes quanto o da criança.

“Adoro dias assim.” Disse feliz lembrando do dia, a família estava curtindo uma tarde tranqüila com Santana e Dani, a cantora não pode perder a oportunidade de registrar o momento em família das amigas.

“Todos os dias são assim, felizes e cheios de amor.” Respondeu apaixonada a morena.

Na legenda da foto: “Seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo aí nós vamos adiante” #esposa #amordaminhavida #família #filhalinda #lunafofa #éamordemais

“Te amo muito Rach.”

“Eu sei, mas eu amo mais.”

“Impossível.” Afirma beijando os lábios da morena.

Poucos minutos depois da publicação da foto os celulares não paravam de vibrar. Mensagens de amigos, comentários de fãs, ligações das famílias, todos queriam falar com ou sobre elas, mas nada disso importava. Não queriam saber a opinião de ninguém, pelo menos não naquele momento, era libertador poder colocar a foto que quisessem e a legenda que bem entendessem, sem que tivessem que se preocupar em mostrar ou falar demais. Que o mundo explodisse com a novidade, agora era o momento de aproveitarem cada segundo juntas, com a consciência de que o relacionamento era finalmente público.

“Nunca pensei que fosse me sentir tão leve.” Rachel disse aliviada.

“Nem eu.”

“Finalmente vamos poder entrar de mãos dadas nos tapetes vermelhos.”

“E essa não é a melhor parte ainda.”

“Não?” Como não? Rachel não via como podia melhorar.

“Claro que não, melhor que entrar de mãos dadas com você vai ser finalmente poder te parabenizar pelos prêmios que você ganhar com beijos em rede nacional.” Afirmou radiante a loira.

“Boba.”

“Pois é, mas é assim que você me ama.” Disse mostrando a língua.

“Tá oferecendo muito isso aí hoje heim, acho bom colocar em atividade.”

“É pra já.” Afirma puxando Rachel pra si e beijando-a com muito carinho. Era a melhor forma de expressar toda tranqüilidade que sentia por finalmente admitir o relacionamento e liberdade por saber que poderia expressar seus sentimentos tranquilamente desse dia em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Dúvidas? Sugestões?
Comentem *_*