Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vão?
Não tenho palavras para me desculpar pela demora (20 dias =O), culpo apenas a faculdade. É o penúltimo semestre e estava quase enlouquecendo com as provas e trabalhos, mas agora estou de férias. (Não muito, ainda tenho TCC e muito que estudar para a OAB, mas não tenho aula)
Agradeço os comentários, Achele Faberry, Aline dos Santos e Nana, muito obrigada. Fico muito feliz com cada comentário que recebo, vocês são show.
Sem mais delongas, o capítulo 20.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/20

O casamento não mudou muita coisa na rotina das duas mulheres, continuavam agindo como sempre, morando juntas e o público continuava acreditando que Quinn e Jesse eram um casal, os dois nunca admitiram, tampouco negaram.

Por estar tranqüila, sem nenhum contrato além do ultimo filme, a loira estava morando em NY em tempo integral, mantinha seu apartamento em LA, pois sabia que quando chegasse o momento da corrida de lançamento do filme precisaria ir pra lá.

O contrato de Rachel se estenderia até julho, quando aconteceria a ultima apresentação da peça. Os produtores falavam sobre a possibilidade de fazer uma pequena temporada em LA, e sabendo que uniria o útil ao agradável, a morena estava animada com a idéia.

Mas ainda mais animada estava por ser a noite da entrega do Tony, já havia sido nomeada algumas vezes, quando ainda atuava em Cabaret, mas dessa vez estava mais confiante, era a primeira nomeação como atriz principal.

“Pronta?” Perguntou ao bater na porta do quarto, Quinn estava ansiosa por ver a esposa, ela a acompanharia no evento e ainda não havia visto a morena.

“Quase.” Respondeu Kurt que havia desenhado o vestido para a amiga, como fez em seu casamento.

“Por que eles demoram tanto?” A loira já estava pronta há algum tempo, ela e Blaine aguardavam os cônjuges saírem do quarto. Os maquiadores já haviam terminado.

“Vai entender, quando esses dois se juntam...”

“Verdade.”

“Ansiosa?”

“Bastante, é o primeiro evento público depois do casamento.”

“Fique tranqüila, ninguém vai falar nada. Não é tão público assim.”

“Eu sei. Mas fico um pouco preocupada. Não vamos mais omitir nada, mas no fundo ainda não sei se estamos prontas pra contar.”

“Não se preocupe, quando for o momento certo vocês vão saber.” Blaine assegura a amiga e sorri. Ela retorna o sorriso. O momento é cortado por uma tosse do outro lado da sala.

“Senhora e Senhor, Senhora Rachel Berry-Fabray.” Kurt anuncia a amiga que sorri timidamente para os dois.

“Uau, você está linda.” Blaine é o primeiro a se manifestar. Quinn permanecia de boca aberta.

“Acho que quebramos sua esposa.” Kurt provoca.

“Meu amor, você está ainda mais linda.” A morena usava um longo vermelho, com decote em v até quase a barriga, e na perna esquerda uma enorme abertura.

Kurt também havia vestido Quinn e soube como ninguém criar modelos incrivelmente compatíveis. Com os cabelos soltos, o tomara que caia claro, dava um toque de leveza à loira. Contrastando com a força que o modelo da morena pedia. A noite era de Rachel. Ele e Blaine também iam ao evento, e assim como Quinn, Kurt estava elegante, porém discreto. O brilho era do marido e da melhor amiga.

“Vamos?” Rachel perguntou sorrindo e segurando a mão da esposa.

“Claro, quanto antes sairmos, mais cedo voltamos pra que eu possa tirar esse seu vestido.” Fala baixinho fazendo a morena sorrir.

“Não gostou do meu vestido?” Pergunta se fingindo de ofendida.

“É lindo, você está incrível, e por isso não vejo a hora de vê-lo no chão.” Respondeu no ouvido da esposa. Que a abraçou, beijando-a delicadamente.

“Parem de se agarrar, os carros já estão nos esperando.”

“Por que mesmo não podemos ir juntos?”

“Porque você é a estrela e merece brilhar sozinha quando sair do carro. Se meu boy estivesse no mesmo carro ofuscaria você.” Kurt provoca mostrando a língua para a amiga.

“Ha ha ha. Muito engraçadinho Senhor Hummel Anderson.”

“Vamos logo.” Blaine ri dos dois e puxa o marido para fora do apartamento. Quinn e Rachel os seguem de mãos dadas.

A noite segue agradável, diversos prêmios, apresentações e momentos únicos. A loira estava radiante por poder acompanhar a esposa na noite dela, mas não via a hora de estarem nos grandes prêmios do cinema. Teatro era a vida de Rachel, a dela estava toda no cinema e na TV. Não que não gostasse dos palcos, bom, na verdade não gostava de atuar no teatro, mas se tivesse a oportunidade de dirigir uma peça, aproveitaria cada segundo.

“O que você ta pensando?” Rachel estava com seu premio em mãos, depois de um breve discurso de agradecimento e algumas fotos voltou para a platéia para se sentar ao lado da esposa.

“O quanto estou orgulhosa de você e que você realmente nasceu para o teatro.”

“É minha grande paixão, mas também gosto de cinema.”

“Mas você sempre voltaria pra cá.”

“Provavelmente.” Diz pensativa. “Isso é um problema?”

“De forma alguma. Apenas uma observação. Eu tava pensando que você nasceu pra brilhar no teatro, enquanto, honestamente, não consigo me imaginar nesse ramo.”

“Seu rosto foi feito pra ser visto pelo mundo todo, meu amor, não apenas pelos fãs do teatro.” Rachel brinca.

“Boba.” Quinn diz sorrindo.

“Você sabe que eu quero meu EGOT. Acabei de ganhar meu Tony, não vou poder ficar longe do cinema se quiser completar isso.”

“Você vai conquistar e espero poder te parabenizar da forma que você merece quando isso acontecer, não só com um abraço.”

“Em breve, to cansada de esconder você.”

“Eu também.” Dizem sinceras.

A premiação continua e logo as duas seguem para a festa pós Tony.

“Hey Fabray, ainda não me contou sobre a lua de mel.” Jesse perguntou ao se aproximar da loira. O fato de precisarem posar como um casal os aproximou, haviam se tornado amigos.

“Como se você me permitisse falar quando nos encontramos, só quer saber de falar de suas conquistas.” Ela retruca brincando com o amigo enquanto observa a esposa conversar com algumas pessoas realmente importantes no meio artístico de NY.

“Ciúmes?”

“Em seus sonhos.” Afirma dando um soco de leve no ombro do moreno.

“Sério loira, conta como foi.”

“Perfeito.” Responde sorrindo. Um garçom se aproxima e os dois trocam as taças de vinho vazias por outras.

“Não enrola, isso eu já ouvi da Rachel.” Ri o rapaz, quando perguntou pra amiga ouviu apenas um ‘Foi perfeito, ela é incrível.’

“Fomos para a Africa do Sul, conhecemos a Table Montain, o Cabo da Boa Esperança, fomos à algumas praias, fizemos safári no Parque nacional Kruger e passeamos por Johannesburg e Pretoria.” Conta animada.

“E?”

“O que mais quer saber St. James? É o suficiente sobre a minha lua de mel.” Ela então entrega o celular e mostra algumas fotos da viagem.

“E os detalhes mais...”

“Nem termine a frase ou quebro sua cara.” Ameaça a loira.

“Tô brincando.”

“Sei, sei. Vaza St. James, preciso encontrar minha esposa.” O homem se afasta rindo, adorava irritar a amiga.

“Tá tudo bem?” Rachel pergunta preocupada quando a loira se aproxima.

“Apenas o Jesse sendo Jesse.” Responde fazendo a esposa sorrir.

“Não ligue pra ele, não passa de um garoto no corpo de homem.”

“Humpf.” Resmunga e percebe que estavam sozinhas. “Se divertindo?”

“Muito, conversei com o produtor da peça, ele está animado com a idéia de fazermos uma temporada em LA. O que acha?”

“Já falamos sobre isso e minha opinião continua a mesma, você precisa fazer o que acha melhor para sua carreira, vou te apoiar no que decidir.”

“Acho que seria uma boa idéia estar na mídia em LA, como nos já conversamos, quero meu Oscar e só vou conquistá-lo se me envolver num grande projeto. NY tem grandes roteiristas, mas o forte do cinema está lá. Sem contar que tenho certeza de que Alice adoraria morar lá.”

“Tenho certeza, já imagino ela e Luna correndo pela praia e um passeio pelo pier de Santa Monica.”

“Então acho que está definido, podemos ir para LA assim que acabar a temporada aqui.” Afirma com um sorriso imenso.

“Você não vai sentir falta de NY?”

“Claro, mas nos voltaremos. Não sei em quanto tempo, mas nos voltaremos pra cá.”

“NY sempre vai ser seu objetivo, meu amor. Não vou permitir que se esqueça disso.”

“Não vou, amo NY. Não é definitivo, pode levar 1 ou 20 anos, mas vamos voltar pra cá. Hoje precisamos estar em LA, não aqui.”

“Você vai voltar pra cá e vai brilhar muito ainda.”

“Obrigada.” Rachel agradece sorrindo a abraça a esposa. “Vamos pra casa?”

“Claro, quero te parabenizar pelo seu premio.”

“Você já me deu parabéns.” Diz confusa.

“Mas não como você merece.” Afirma sorrindo sugestivamente.

“Te amo Quinn Fabray.”

“É Berry Fabray, e eu te amo muito também.” Diz sorrindo e de braços dados as duas saem da festa para seguirem com as próprias comemorações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre os vestidos, seriam:
Rachel: Vestido da première de A lenda de Oz, porém vermelho.
Quinn: Vestido do Golden Globe 2011.

Já estou trabalhando no capítulo 21, não deve demorar muito.

Curtiram?
Dúvidas? Sugestões?
Comentem *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.