E se fosse tudo diferente? escrita por Natinha25


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ainda não pode ser chamado de perfeito mas né! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483426/chapter/4

A vassoura faz uma curva que quase derruba Harry e logo após pousa.
– Chegamos!- fala Hagrid.
– Onde estamos?
– Estamos no beco diagonal Harry.

– E oque vamos fazer aqui?

– Comprar suas coisas de estudo, pegar seu dinheiro e quem sabe comprar algum animal para você!

– Huum, legal!

Harry se admira com todas as coisas que ve ( quem assistiu HP sabe tudo que eles viram e fizeram ). Harry passa os outros dias com Hagrid. Chega o dia de ir para Hogwarts, Harry se arruma e se organiza, eles vão para estação de King's Cross e é la que Hagrid deixa Harry. No bilhete esta escrito plataforma 9 3/4 Harry fica confuso e vai perguntar onde fica essa plataforma, os trouxas acham que ele esta louco. Harry se desanima até que ve uma mulher com algumas "crianças" aparentemente seus filhos. Eles estavam passando entre a plataforma 9 e 10 Harry pensou: Ah 9 3/4 agora eu entendi!.

Ele foi até lá...

( Continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 5 já vai ser postado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse tudo diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.