E se fosse tudo diferente? escrita por Natinha25


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então... esse capitulo ainda não pode ser chamado de perfeito mas vão vir melhores e maiores é só esperar! Se quiser acesse o Spirit a história também ta lá e tá no capítulo 17!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483426/chapter/3

– Tchaaaau!- Harry ainda consegue gritar.
Enquanto a vassoura vai voando por ai Harry fica admirando a vista la de cima mas também fica pensando.
~ Pensamento ONN
Estou feliz... vou para Horgwarts uma escola de magia e bruxaria a qual meus pais também frequentaram e meus tios estão orgulhosos por isso! Vou poder fazer novos amigos e aprender muita coisa. ....
Mas.. quanto tempo vou ficar la? Quando vou voltar para casa? Axo que vou sentir saudades deles... Mas vamos ver como é essa tal de Horgwarts primeiro!!!
A vassoura faz uma curva que quase deruba Harry e logo após pousa.
– Chegamos!- fala Hagrid
– Onde estamos?
– Estamos no beco diagonal Harry.
( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okkeyy obrigada por lerem e por favor comentem! Kisses
PS: Hoje vou postar até o cap 5 vai ficar um pouco adiantado mas vai ser melhor assim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse tudo diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.