E se fosse tudo diferente? escrita por Natinha25


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

e.e mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483426/chapter/5

Harry se desanima até que vê uma mulher com algumas "crianças" aparentemente seus filhos. Eles estavam passando entre a plataforma 9 e 10 Harry pensou: Ah 9 3/4 agora eu entendi!.

Ele foi até lá...

– Com licença, a senhora pode me ajudar a passar? É que sou novo nessas coisas.- fala Harry meio timido.

– Claro querido....?- fala Molly

– Harry, Harry Tiago Potter prazer!- fala Harry

– Ah! Prazer Molly Weasley ( ou Molly Prewett quando solteira ), então o famoso Harry Potter vai para Hogwarts?- fala Molly

– Aham...- fala Harry ja se perguntando porque todos falam que ele é famoso.

– Que bom! Esse é meu filho Ronald Billius Weasley ele também vai para Hogwarts esse ano e essa é a Ginevra Molly Weasley minha filinha.- fala Molly

– Prazer!- fala Harry

Molly ainda conversa com Harry e depois ensina ele e Rony a passarem pela plataforma. Harry admira a grande estação secreta.

– O trem ja vai sair boneco.- fala Molly

– Maaaeee!- fala Rony envergonhado.

– Ah, desculpe mas da um beijinho na mamãe.- fala Molly dando um beijo na bochecha de Rony- E comportesse ousa seus irmãos.

– Sim mamãe!- fala Rony

– Agora vão indo, aproveitem!

Eles entram no trem e depois de procurar bastante encontram uma cabine vazia.

– Finalmente podemos conversar, minha mãe fala demais.- diz Rony sentando- se.

– Então... eu tenho uma duvida sobre mim. Porque todos dizem que sou famoso?

– Cara, você não sabe?

Rony conta toda a história.

– Hmm...- fala Harry pensativo.- E sua familia?

– Minha familia... Minha mãe e irmã você ja conhece e ainda tem meu pai: Arthur Weasley, e meus irmãos: Guilherme (Gui) Arthur Weasley, Carlos (Carlinhos) Weasley, Percival Inácio Weasley ( Percy ), Frederico (Fred) e Jorge Weasley.

– Que familia grandee- fala Harry.

Os dois riem.

( Continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta um pouco melhor?? Comentem pfv Kisses!
~ Lembrando que esse capitulo já foi postado a muito tempo no Spirit onde agora está no capitulo 17 se quiserem deem uma passada por lá e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse tudo diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.